Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

õ_O, rosa é bonito nem vem ...

Treino Full

Terra

200kg - 1RM (PR!!!!!)

Agacho HB

120kg 5x3

Supino

90kg 5x3

Cross Over

2x10

Treino mt MASSA!!

Consegui a maldita PR, e além disso senti que dava pra ir mais, pois eu fui até carinhoso na hora de soltar a barra no chão.

Supino bem de boa, explosivo.

Cross over pra incha e fecha o treino.

Flw negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Full

Face Pull

40kg 2x15

Klocov Press

54kg 3/2/2/2/1

Agachamento HB

120kg 5x3

Rosca direta

60kg - 1RM

Face pull pra aqueçe, depois klocov, pra incha os ombro.

Agacho foi bem mais leve, proxima vez é 130kg LOL.

Rosca direta só pra creçe os BICEPE, RM foda haha.

Só manolo.

Link para o comentário

Frango, Tava zuando demais naquela academia hahahah.

Vamos la

Hj to mais motivado aqui pra posta no diario, pra começar hj a dieta foi:

Café da manhã

2 pão + 250g de salsicha + molha de tomate e tauz + Café com leite.

100g de Farofa/virado de ovo.

Tarde

1 pão + 100g de mortadela + leite + café

De noite acho que vou jantar normal.Kcals vai ficar em 2000~2500.

Tbm to perdendo um pouco do tesão de posta aki, não ta igual antigamente, acho que é um pouco por causa do curso + escola que to tendo.

O treino atual meu, é um tipo de 5x5 modificado.

To agachando 3x por semana, High Bar, e na quarta eu tira RM de terra ou de agacho Low bar.

Tbm to fazendo klocov press e supino com pegada fechada(que é oque eu tenho mais força).

To focando um pouco em PowerBuilding, mandando umas sets altas no final do treino, pra incha (sim hauehuae)

Sim, eu curto as musicas dos videos do Zyzz, e curto o Shape dele (Haters gonna Hate haha)

Mas claro, eu não vou abandonar a força, eu gosto muito de força, e ainda tenho a meta de agacha com 200kg Low bar (ou até high bar)

Eu tbm curto MUITO o shape de Oly lifter, das categorias -105kg, e mais leves ainda.

Não to treinando tanto Strongman como antes, sei la, ta fóda.

Também estou MUIITO feliz, por ter tirada a Pr de quarta no terra, e tenho fé que ainda sai 210kg no proximo treino XD.

Hoje mesmo, eu tava refletindo um pouco sobre meus treinos, e como eu evolui... meu peito melhorou pra caramba, e meu agacho Também!

Lembro que no primeiro dia que agachei low bar naquela academia, eu coloquei 120kg, e éra a minha 1RM.

Hj eu ja cheguei a agachar com 160kg, low bar pra 3 reps, coisa Divina, percebo que tudo aquilo que lia em artigos de BB, realmente fazia sentido "Com dedicação você chega aonde quiser!"

Também desde que entrei nessa academia, até hj, ja tive varias mudanças... Ja se passaram 1 ano e 4 meses!

Eu ganhei 10kg de peso, muita FAT, e bastanten força ... sai dos 140kg pros 200kg no terra, virei um lider melhor, aumentei a alto estima, e entre outras coisas haha.

Pra fexa o post com chave de ouro, deixo aki umas fotos, do shape atual e umas do dia 03/10.

5mkew9.jpg

nn5jiu.jpg

v81x50.jpg

2ldswo.jpg

Abraço a todos os meus amigos, e camaradas que acompanham o meu diario desde que eu abri ela, ou que me chonheçem a pouco tempo.

Amo vcs kkkkk

edit: to precisando tomar sol em KKKK

Editado por luis2356
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...