Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Wacabanga, é sério isso mano?!?!

Meu deus, cara se me deixo apavorado, psiclogico ta uma bosta aki...

As cargas não vão cair tanto se vc fizer direito esse cut.

No meu caso foi na loucura mesmo, eu ainda tinha o velho pensamento dos extremos de cutt e bulk, do tipo cut com 1200 kcals, bulk com 3200 ta ligado? Ai eu comia muito no bulk e ficava gordo, porem até forte,, e não comia nada no cut e ficava caveira e fraco. (Sai de 71 kg para 59, na velocidade da luz :ohno01: )

Isso aliado a tanta informação sobre dietas que estavam surgindo pelo forum naquele tempo (Paleo, WD, LG, CCC, Keto) so serviu para me confundir mais ainda hahaha.

Juntando tudo so podia dar cagada, passei quase um ano comendo pouco e sem progredir :mad: . Fui tomar jeito so de uns 3 meses pra cá.. é triste mas fazer oq.

Se vc fizer uma dieta “inteligente” vai acontecer oq o julio falou, pode ser q as cargas diminuam , mas depois vc recupera, e consequentemente com um shape melhor. :thumbsup_anim:

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Wacabanga eu acho que vou fazer aquilo que o caio falou, mater um negoçio mais a longo prazo.

Manda uns aeróbicos, diminuir as Kals nos dias Off e taus!

A Lucas melhor eu não arrisca (só cagão com essas paradas)

Treino de 28/11

Terra

80kg - 1x1

110kg - 1x1

120kg - 1x1

130kg - 1x1

140kg - 1x1

150kg - 1x1

160kg - 1x1 (PR)

Bulgarian squat

20kg - 3x6~8

Stiff halteres

40kg - 4x6~8

Avanço com barra

40kg - 20 passos

Abs na maquina

40kg - 3x7

450m correndo (esteira), cerca de 2:30 minutos.

Éra para ser 1,6 km mais nun deu....

A PR no terra quase me matou-me, rasgou um calinho ( :D ), depois fiz esse bulgarian squat todo otrto, mais foi.

O avanço foi a barra olimpica + 10kg cada lada, bem levin.

Na hora de corre fiz 450m morrendo na esteira.

flw

Editado por luis2356
Link para o comentário

As 100 flexões são de uma vés só? pq eu nun consigo isso ñ, o meu max é umas 40.

Essa corrida ai é fóda, achei que ia ser facil, meu jovem, que horrivel, coloquei no 10 ou 10.0 na estreira e fui, que merda, mais foi bom, vou manter no meu treino a partir de hoje!

Link para o comentário

Entao, sao 100 flexoes no minimo tempo possivel, voce pode fazer 4x25, etc...

mas, por experiencia propria, rende mais quando voce trabalha sentindo seu corpo, por exemplo, hoje eu comecei com 25 fechadas, em seguida descansei uns 10 segundos e fiz mais 11 abertas, e por ai vai...

p.s.: se sentir assim quando ta comecando uma corrida dessa voltada pra condicionamento, tem que ter um esforco mental maior mesmo, seu corpo fica toda hora te falando pra desistir, enquanto sua mente vai falando "so mais um passo", e ai voce termina os 1,6 km haha (se fosse facil assim hein...), mas proxima vez nao desiste nao, nem que tenha que terminar fazendo caminhada, e nao esquece de anotar o tempo pra ver o progresso.

Editado por caioclm
Link para o comentário

Cara, pra chutar: 15% em média. Eu acho que se vc secar desse jeito pra 10% vai ficar legal pra fazer mais uns 6 meses de bulk e ai pensar em secar bastante mesmo, pois se não corre o risco de ficar igual o manolo da foto ai sim hehe.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...