Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

Huahauhauha, o cara quer pagar de rardicóri com a camisa rasgada mas vai de calça jeans e tênis. Quero ver treinar com o short rasgado bem no rêgo...

Lembro de um cara na minha Gym, o mais forte q já ví ao vivo...ele rasgou a calça fazendo agachamento e continuou assim mesmo o treino auiheiuaeiuao, ele fazia 8 repetições no supino reto com 180 Kgs lol

A sua academia permite treinar de jeans ???

Mesmo se pudesse aki, eu não treinaria, além de ser quente calça fode tua mobilidade, super desconfortável.

Sobre o exercício: tava parecendo q tava recebendo alguma entidade aaiuheuiehiouhaio, eu rí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUEAHUEHAEUHEAUHAEUHAEUHEAHUAEHUAEHUAHEUHAE ri muito com a ibagem

Mr fitnes HAUEHAE

encolhimento maroto.

Pra vc ver vei, eu ja to começando a cavar o fundo do poço.

tava recebendo uma entidade ali cara?

e po, só 70 kg no push press? usa mais as perninha xD tá pouco ainda haha

é Press, não Jerk haha.

Huahauhauha, o cara quer pagar de rardicóri com a camisa rasgada mas vai de calça jeans e tênis. Quero ver treinar com o short rasgado bem no rêgo...

Fiz isso hj, só que de calça XD

Lembro de um cara na minha Gym, o mais forte q já ví ao vivo...ele rasgou a calça fazendo agachamento e continuou assim mesmo o treino auiheiuaeiuao, ele fazia 8 repetições no supino reto com 180 Kgs lol

A sua academia permite treinar de jeans ???

Mesmo se pudesse aki, eu não treinaria, além de ser quente calça fode tua mobilidade, super desconfortável.

Sobre o exercício: tava parecendo q tava recebendo alguma entidade aaiuheuiehiouhaio, eu rí.

Tava fazendo upper, ele deixam sim.

Foda foi no começo,ele se jogando pra cima da barra,td bem q foi pra ajeita os straps,mas parecia q tava recebendo santo SHAUSHAUSa

Éra o capioroto leo ...

Ae Luis, vi um post seu falando sobre ganho de força no arm wrestling, sei q tu deve curtir pacas tbm, vc fez algum treino pra ganhar mais força no braço de ferro ou algo do tipo?

Nops, só rosca direta e remada survada.

Treino Lower

Agacho

150kg 5 FUCKING RMs (PR AAAWWW YEAH BITCH!!!)

Front squat

90kg 5x5

Rommanian Dead

120kg 5/5/3/3

To feliz até agora pela PR, proxima semana é 160kg LOOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...