xKrizalid 6 Postado Julho 15, 2012 às 01:42 Postado Julho 15, 2012 às 01:42 (editado) Ae Luis só uma dica cuidado com essas cargas altas mano, vi um video do cara fazendo terra e rompendo o nervo do braço arrepio até a espinha hauhaauha Editado Julho 15, 2012 às 01:45 por xKrizalid
luis2356 372 Postado Julho 15, 2012 às 03:29 Autor Postado Julho 15, 2012 às 03:29 Então cara, sobre romper o biceps, da uma olhada nesses comentarios, em um video do Ben Rice ( ) You seem to jerk a bit in Deadlift reps... Is this known to cause bicep tears? I try to tense up to leave my arms taut before applying force. Ben - my arms are straight at the start while most tears are caused by pulling with bent arms and activating the biceps on the way up, plus the smaller the bicep the less likely it is to tear and mine are not very big haha Where did you get that info from? Ben - 9 years of experience watching it happen, seen lots of tears almost always by guys with big arms bending them at the start of the lift or the top.... tendons and ligaments would be a different story, I'm sure there are other thoughts on the matter but those are mine Resumindo, romper os biceps n maioria das vezes acontece quando o cara flexiona o braço quando esta deadliftando, e assim usa o biceps, no caso eu não fasso isso, até forço o triceps. E isso acontece bastante com BBs, e caras com biceps grande, oque não é o meu caso XD. Mas realmente da um troço ruim ao ver os caras rompendo o biceps hauhea.
AAugusto 197 Postado Julho 15, 2012 às 04:59 Postado Julho 15, 2012 às 04:59 como assim?? voce meio que dobra os braços ao Liftar?
luis2356 372 Postado Julho 15, 2012 às 05:59 Autor Postado Julho 15, 2012 às 05:59 Não no Deadlift eu forço o Triceps (estico o braço)
xKrizalid 6 Postado Julho 15, 2012 às 14:03 Postado Julho 15, 2012 às 14:03 Então cara, sobre romper o biceps, da uma olhada nesses comentarios, em um video do Ben Rice ( ) You seem to jerk a bit in Deadlift reps... Is this known to cause bicep tears? I try to tense up to leave my arms taut before applying force. Ben - my arms are straight at the start while most tears are caused by pulling with bent arms and activating the biceps on the way up, plus the smaller the bicep the less likely it is to tear and mine are not very big haha Where did you get that info from? Ben - 9 years of experience watching it happen, seen lots of tears almost always by guys with big arms bending them at the start of the lift or the top.... tendons and ligaments would be a different story, I'm sure there are other thoughts on the matter but those are mine Resumindo, romper os biceps n maioria das vezes acontece quando o cara flexiona o braço quando esta deadliftando, e assim usa o biceps, no caso eu não fasso isso, até forço o triceps. E isso acontece bastante com BBs, e caras com biceps grande, oque não é o meu caso XD. Mas realmente da um troço ruim ao ver os caras rompendo o biceps hauhea. Daora mano bom saber q vc tem um conhecimento legal sobre o assunto, pq vejo cada cara fazendo bosta kkkkkk isso ae parabens!
Matheus_ 309 Postado Julho 15, 2012 às 14:50 Postado Julho 15, 2012 às 14:50 luis, falando sério se alguns adolescentes do forum (você sabe a quem me refiro) fizessem como você faz, teriamos uma juventude bem melhor e mais forte deus do céu
GuitarndIron 78 Postado Julho 15, 2012 às 15:12 Postado Julho 15, 2012 às 15:12 Legal saber que tem um lado positivo de ter um braço mais humilde xD
lololol 42 Postado Julho 15, 2012 às 15:39 Postado Julho 15, 2012 às 15:39 luis, falando sério se alguns adolescentes do forum (você sabe a quem me refiro) fizessem como você faz, teriamos uma juventude bem melhor e mais forte deus do céu 2 ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
AAugusto 197 Postado Julho 16, 2012 às 02:18 Postado Julho 16, 2012 às 02:18 minhas cargas sao baixas, mas eu nao estou neste contexto. estou???..
FRT. 87 Postado Julho 16, 2012 às 12:53 Postado Julho 16, 2012 às 12:53 Não augusto. Deve ter algo a ver com brigas e canivetes... xKrizalid reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora