Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

Posts Recomendados

• 3 meses depois...

Publicidade

• 3 anos depois...
Postado

Treino de segunda

Farmers walks

40kg 2x42mts

Treino de terça 

A1 - Chin ups

BW + 24kg - 4/4/4/4/3

A2 - HSPU

BW 7/6/6/6/5

A3 - Plank

BW - 2x1min

Neck curls

12kg 25/25/30

Farmers são otimos para destruir trapezios, em conjunto com neck curls + HSPU vai me dar um aspecto yoked (bem, esse é o objetivo, algo proximo ao Tom Hardy no filme Warrior.

Vou ir misturando um movimentos de calistenia com strongman, que na minha opinião é a forma mais completa de se contruir um corpo fora da academia.

Quem faz calistenia na maioria das vezes tem um upper back muito fraco, pois o treino é baseado apenas em barras, sem falar nas pernas.

O Brian Ashule postou esses dias os melhores exercicios para traps, na maiora são eventos de strongman como Rack pull, Carry and load e farmers.

Vou adicionalos 1x por semana.

Peso hoje ta em 81,5, rumo aos 77.

flw

Postado (editado)
9 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Some não.

Eu sempre estive aqui ...

Treino de ontem

OHP

51kg x5 reps

75kg 3x0 reps

58kg x6 reps

Tava animado, então tentei alguma PR.

3 tentativas com 75kg e nada, então diminui o peso e saiu 6 com 58kg, 1RM calculada em torne de 69~70kgs.

A melhor parte é que consegui identificar a minha deficiência do OHP, que é da parte dos olhos para cima. Próximo treino vou colocar alguns HSPU que terminem nessa altura, para trabalha -la.

Editado por luis2356
Postado

Dia ontem foi OFF, ia treinar mais tava meio cansadão/preguiça.

Dieta que foi bem estrategica, foi basicamento 3 refeições.
12:00 - Arroz + feijão + carne + Couve = 800 kcals
18:00 - 250ml de café com leite = 180 kcals
21:00 - X bacon + milkshake de ovo maltine = 700 + 300

O dia fechou en torno de 2000 kcals, minha GCD ta em 2100~2200, deu um defice de 200 kcals.

Essa eu acho a melhor estrategia para se perder peso sem muito sofrimento, fazer jejum.
Da pra apoveitar a vida, peso hoje tava em 81,1. 

Sobre isso mesmo que hoje eu estava pensando, se um dia eu terque aumentar muito o volume de treino a ponto de terque treinar 1hora por dia 5x por semana, eu largo mão disso. kkk

Postado

Relato de Sabadao e Domingos.

Sabado

Acordei com 80kgs cravados e também, proveitei esse dia como sabia que ia tomar café com leito o dia inteiro ( mais Kcals para dentro), resolvi treinar esse dia.

Nem contei as Kcals ( na verdade nunca conto, estipulo), mas chuto que ficou em torne de:

uns 5 copos de café com leite 900 kcals.

1 marmita 1000 kcals

uns pão com mais café a noite mais umas 700kcals.

2500 a 2600 kcals.

E o treino de dividiu em 2 partes

antes das 12:00

A1 - Chin up com pegada fechada

BW - 4x10~6

A2 - Flexao Arqueiro

BW - 4x9 (cada lado)

Depos das 14:00

Bear hug walk

80kgs - 4x14mts

Neck curls

BW - x50

12kgs x30

24kg x15

12kg x30

BW x50

Planck

2x1min

Domingão

Nem contei as Kcals nem nada, peso tava em uns 81 kgs, retidão!

Postado (editado)

Segunda - Dieta foi bem baixa em Kcals

2 refeições no dia nem bateu 2 mil.

Terça - Gordo maldito comeu bolo e pastel de manha, logo, comeu bem o dia inteiro, dia fechou em 2500kcal +

Quarta - 2 refeições no dia

Arroz + strognofe = 900kcals

3 pedaçoes de pizza(frango e catupiry + calabresa) = 900 kcals

Treinao monster

A1 - HSPU em cima de 2 tijolo (uns 15 cm) - 4/3/2/2/2

A2 - Barra fixa em uma escada suspensa - BW 10/8/6/6/6

L sit - 15 sec

L sit tuck - 10 reps

Plack - 1min

Bem nada como um treino improvisado, as hspu estão melhorando, estou trabalhando na parte que eu tenho mais dificuldade nos presses e para meus espantos, a umas 2 semanas atraz nao conseguia nem 2 reps nesse exercício, agora saiu 4 de primeira.

Achei um lugar alto para me pendurar e mandei as barras, afinal, costas fortes = press forte, ja que as mesma estabilizam as escapulas na posição de press.

E ja falando em estabilização, mandei algo para abs e boa.

Peso insiste em ficar na faixa de 80~81, variando, espero que até semana que vem entre na faixa de 79.

Até a proxima!

Editado por luis2356
Postado

Cara, meu objetivo atual é uns 77kgs ou 75kgs (17 a 15%) e ficar com um shape mais bulked.

Nao acho que compensa baixar para 10% ou menos, dae vou terque usar camiseta 16 infantil pra aparecer que treino kkk.

Traps ta de boas, igual antigamento, mesmo de camiseta da pra perceber que ele ta ali.

Mas também atualmento fiz um trocas mais inteligentes, tipo, eu fazia encolhimento com 230kgs para reps, porém percebi que o mesmo nao é nem um pouco funcional, então, de que adinta ter traps grande e na hora de fazer um mudança de casa não aguentar nem com um botijão de gas kkk.

Agora estou colocando alguns exercicios de strongman (como bear hugh walk, farmers e alguns tipo de carregamento com sandbag, vulgo pedrabag) , porque alem de darem grande traps também ajudar na parte funcional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...