Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

190 kilotas, gogogogo.

Putz, não sabia disso. Então, o problema é no nervo ESQUIATICO, hehe, (nunca soube disso HAHAHAHA) . Eu ainda não fui num médico, por 2 razões, a primeira é que eu quero tentar curar ao "natural" e segundo que, QUALQUER médico que eu for, vai falar, voce treina com pesos? Faz agachamento?!?! Ó MEU DEUS, É POR ISSO. E é muito facil jogar a culpa no treino, sendo que eu fui o irresponsavel e fui treinar mesmo sentindo dor.. pessoal gosta de tirar o da reta e falar "Ah foi o treino", MAS, tem um ortopedista esportivo que treina la na academia que é ótimo, resolveu meu problema de tendinite patelar , e ainda aprovou o 5x5 (quando eu o fazia) , o problema é que ele é ortopedista da selecão feminina de handball, e acho que vai viajar com elas pras olimpiadas.. =/..

Mas olha.. eu literalmente to enlouquecendo, tipo aos poucos (é serio isso) , eu não to mais aguentando ficar em casa, e ta MUITO foda de seguir dieta, a minha manutenção nessas condições fica baixa e eu vivo com fome.. e o pior, não tem com o que ocupar a cabeça.. Espero melhorar pelo menos até o dia 13 que é quando voltam as aulas (e se deus quiser, os treinos) .

Mal luis pela poluição !

Lembro de ter visto um MWOD antigo que fala sobre a possibilidade dessa dor não ser o que a maioria pensa que é, pode ser um encurtamento do movimento do músculo do glúteo(acho). Poderia tentar ver algo nessa linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei rubinho, acho que eu acabei abusando mesmo. Eu senti dor em um treino no meio do RDL, continue treinando. No dia seguinte supino com ponte, doeu , mas eu continuei. Ai pra quebra, no dia seguinte eu fui correr, ai eu voltei da corrida e começou . E a dor irradia ora pro gluteo, ora pras costas, só pode ser o ESQUIATICO, mas eu tenho feito essa mobilização (

) e tem me ajudado. Compressas de gelo direto, e outros alongamentos, e alguns exercicios com banda elastica.
Link para o comentário

Mals pela poluição Luis, novamente.

Hahha, ciático é senso-comum, meio como falar bomba ao invés de EAs ou algo do tipo.

Puts, avacalhou também mano, teu corpo te avisando e tu pensando que não ia dar nada.

Negócio é gelo, alongar, pomada dependendo do caso e compressa de água quente. Eu tinha isso nos flexores do quadril,

agora alongado TODO dia, às vezes 2x no dia, isso passou.

Como é tua flexibilidade FRT? Depois que comecei a alongar os principais músculos (não conseguia alcançar os pés e outras proezas) quase todo dia, nunca mais senti nenhuma dor.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Vlw Rafael!

Leo, um dia quem sabe haha

Desejo melhoras pra você Ferato.

Treino lower

Agacho

140kg - 3RM

Front squat

50kg x5

80kg 3x5

Rommenian Deadlift

110kg 5/4+1/2+1

Finisher - 3 rouds

5 Swings (cada braço)

5 snatchs (cada braço)

5 Clean+squat +Press (cada braço)

Halter de 18kg - 07:33 min

Mobilizei os quadris, tornozelos e pulso, e fui.

Tentei algo diferente que gostei bastante, fazer só compostos com -5reps.

Vou fazer 140 x3, depois 140 x5, 150 x3 e assim por diante.

Front squat foi ruim, tenho pouca mobilidade, e o exercicio é novo, mais mesmo assim eu gostei.

Rommenian eu coloquei o cinto pois a lombar ja tinha sido trablahada com os squat, então decidi dar um "descanço" a ela.

4+1 e 2+1 é o seguinte, eu fasso as reps, mas a pegada falha, então eu solto no chão e volto a fazer.

No caso, fiz 4 reps, soltei no chão peguei e fiz mais uma rep.

No finisher veio um cara pergunto oque éra aquilo que tava fazendo, falei que éra uns exercicios de Lev Olimpico.

E também quando tinha terminado, veio um amigo meu que fazia tempo que não via e falou "Nóssa cara ta ficando monstro em! ta ficando monstrinho" hahaha

Só por hj.

Editado por luis2356
Link para o comentário

Fazia tempo que não agachava, fiquei com medo de falhar mesmo.

Treino upper

Face pull

50kg 2x15

Supino inclinado

70kg 3RM

Supino halteres

32kg 6/6/5

A1 - Remada sentado

90kg 7/7/6

A2 - Rear delt Flys

8kg - 3x6

Rosca direta

50kg - 3x5

Finisher - Bear complex

50kg 4+2+1

Supino inclinado é mt ruim, não tenhos estabilidade e na parte do meio eu dou uma tavada.

Fiz umas mobilizações pra tornolezo e pulso os quais foram mt bons.

Na hora do finisher minha mobilidade tava muito bom, posição Rack tava melhor e front squat também.

Nada a comentar sobre o resto do treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...