Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

Bom se fosse férias. Eu to há 3 semanas, 3 FUCKING SEMANAS, em casa, sem fazer ABSOLUTAMENTE NADA ( a não ser alongar como um budá feng chui) com uma dor FIL*&&^^%$$ no ciatico. Eu acho que eu ja devo ter perdido uns 2kgs de musculo , se a história de que cortisol é catabólico for algo que se aplica. Porque eu to dando mais patada que cachorro manco aqui , stress level profissional e corstiol level chuck norris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se fosse férias. Eu to há 3 semanas, 3 FUCKING SEMANAS, em casa, sem fazer ABSOLUTAMENTE NADA ( a não ser alongar como um budá feng chui) com uma dor FIL*&&^^%$$ no ciatico. Eu acho que eu ja devo ter perdido uns 2kgs de musculo , se a história de que cortisol é catabólico for algo que se aplica. Porque eu to dando mais patada que cachorro manco aqui , stress level profissional e corstiol level chuck norris.

Gh 15 aproved estava azul de raiva por não treinar também

Link para o comentário

Pô FRT, não faz isso cara.

Treina o que der sem forçar a lombar e faça umas hiperextensões high-rep pra jogar um sangue nela.

Supino com halter sem ponte, barras-fixas, remadas em máquina, leg press com 1 perna, leg extensions e curls, enfim, dá de fazer algumas coisas!

Eu melhorei minhas costas treinando ao invés de ficar só alongando sem fazer nada, só fazer o que não força a região e causa dor.

Link para o comentário

Putz, não sabia disso. Então, o problema é no nervo ESQUIATICO, hehe, (nunca soube disso HAHAHAHA) . Eu ainda não fui num médico, por 2 razões, a primeira é que eu quero tentar curar ao "natural" e segundo que, QUALQUER médico que eu for, vai falar, voce treina com pesos? Faz agachamento?!?! Ó MEU DEUS, É POR ISSO. E é muito facil jogar a culpa no treino, sendo que eu fui o irresponsavel e fui treinar mesmo sentindo dor.. pessoal gosta de tirar o da reta e falar "Ah foi o treino", MAS, tem um ortopedista esportivo que treina la na academia que é ótimo, resolveu meu problema de tendinite patelar , e ainda aprovou o 5x5 (quando eu o fazia) , o problema é que ele é ortopedista da selecão feminina de handball, e acho que vai viajar com elas pras olimpiadas.. =/..

Mas olha.. eu literalmente to enlouquecendo, tipo aos poucos (é serio isso) , eu não to mais aguentando ficar em casa, e ta MUITO foda de seguir dieta, a minha manutenção nessas condições fica baixa e eu vivo com fome.. e o pior, não tem com o que ocupar a cabeça.. Espero melhorar pelo menos até o dia 13 que é quando voltam as aulas (e se deus quiser, os treinos) .

Mal luis pela poluição !

Link para o comentário

poluindo o diario do mlk SAHUSHAUSA

mas,é mó merda ter que ficar sem treinar mesmo,treinar é a unica coisa que eu faço a não ser estudar,a algumas semaans tive que ficar uma semana sem treinar por lesão no ombro direito,ficava o dia todo em casa sem fazer nada,uma merda.

@topic

man,tu ta azarado pra caralho SAHUshaUS

E esse tire flip ae,quando vai botar 200kg no pneu pra virar sa porra?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...