Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

Caio, eu vou parar de fazer as barras com toalha, pq no dia anterior a elas eu treino pegada e no posterior também, ou seja, vai atrapalhar.

Vou fazer apenas barras, mas tentar puxar até o peito, ou o externo, fazer progressão pra mucle-up.

Rafael, nunca tentei, deve ser massa, mais o peso é torno de quantos %?

Treino upper Met.

Flexões em argolas - 10/12/18

Remada invertida - 12/11/10

Face pull do chão/ remada alta

40kg - 12/10/10

Handstand

3x15s

Flexões nas argolas melhorou pra caramba hehe.

Remada invertida eu tentei fazer um modificada, puxei mas com os braços abertos, pra pegar mais a area dos rear delts.

Face pull foi a ideia do Guitar que eu adicionei, mt bom.

Handstant eu fikei de pontacabeça na parede por uns 15s, contraindo tudo, desde bunda até trapézios.

flw

Recomendação de video, o TheDjsky acabou de postar um video novo. Todos os video dele são de Powerlifting!

[media=]

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Luis, não sei quantos % não. Vai ter que ir testando..

Excelência, o método Tabata você pode usar com vários exercícios. É o seguinte: você faz quantas repetições conseguir de um determinado exercício por 20s, descansa 10 e repete. Até completar 4 mnutos. No caso do Tabata farmer walks, você andaria por 20s, abaixa o peso, descansa 10s, pega o peso, anda por mais 20s, descansa 10 e por ai vai. É bem hardcore.

Tenho vontade de testar com Front Squat. Esse sim deve ser bruto hehe.

Editado por 2drafael
Link para o comentário

Tabata Intervals é um protocolo muito mal aplicado em geral por crossfitters :P

Consiste em 8 Sequencias de 20 segundos de ativididade aerobica de alta intensidade com 10 segundos de descanso.

O protocolo provou aumentar tanto a capacidade aeróbica e anaeróbica de atletas de alta performance.

O problema é que é muito dificil pra uma pessoa comum pedalar 20 segundos "no talo" (o estudo foi realizado com bicicletas ergometricas se nao me engano), imagine um farmer's walk...

Os cara no crossfit exageram tanto que chegam a fazer tabata com barra fixa e tudo que for possível... o que no final nao tá te trazendo um benefício melhor do que um treino com intervalos melhor estruturado.

Link para o comentário

Rafael, o Caio esplicou o que eu nunca ia conseguir explicar XD.

Ele ja tinha falado pra mim sobre o tabata, e como usa-lo.

O problema de Farmers + tabata é que eu não vou conseguir usar a intesidade certa de um tabata.

Como ele falou, um tabata você tenque pular corda MT RAPIDO, ou pedalar no talo, algo que realmente seja intenso, o que um farmers é dificil de se conseguir, sacou?

Treino Strongman

Warm up

Shouder Dislocates

Tire toss - 3x5

Sandbag C&P

50kg - 3x4 (PR)

Atlas Stones

90kg - 3x3 (PR)

Tire flip

100kg + 50kg - 10x1

Tire Farmers Walk

100kg - 3x20m

Barras - 14RM

Meu parceiro estava com gripe, tava fraco então não pode vir, tive que treinar sozinho.

Sandbag C&P ta bem mais leve (acho que pq fiz o tire toss 3 vezes, sei la), eu puxava do chão pro ombro, ja arrumava a mão, e jogava pra cima da cabeça sem usar as pernas.

Atlas ta ficando mais leve, vou por mais peso quando chegar nos 3x5.

Tire Flip eu coloquei um sandbag de um lado, virava, na altura no meu peito ele caia, ai eu terminava de virar.

Foi 10x1, pq tinha que ficar colocando o sandbag de novo, descançava 1min mais ou menos.

Tire Farmers eu gostei, pq da ultima vez não andava nem 5m sem soltar, hj na primeira fiz 20m :D .

Fui fazer o Sled Drag, porem tinha chovido, e na hora de eu puxar eu quebrei a minha gambiarra de madeira que usava.

Tirei meu Max de barras, deu 14, mais fiz bem mais certinho, da ultima vez fiz 15 e éra mais leve (78kg), agora acredito estar com 80+ gordo só faz gordiçe.

Olha ae uma foto pós treino strongman, veja oque um bom treino pode fazer com sua camiseta XD. sim ela éra branca.

34g7rjn.jpg

Link para o comentário

Putz Luis, não sei quantos % não. Vai ter que ir testando..

Excelência, o método Tabata você pode usar com vários exercícios. É o seguinte: você faz quantas repetições conseguir de um determinado exercício por 20s, descansa 10 e repete. Até completar 4 mnutos. No caso do Tabata farmer walks, você andaria por 20s, abaixa o peso, descansa 10s, pega o peso, anda por mais 20s, descansa 10 e por ai vai. É bem hardcore.

Tenho vontade de testar com Front Squat. Esse sim deve ser bruto hehe.

Bem interessante ... :tired:

Link para o comentário

Tabata Intervals é um protocolo muito mal aplicado em geral por crossfitters :P

Consiste em 8 Sequencias de 20 segundos de ativididade aerobica de alta intensidade com 10 segundos de descanso.

O protocolo provou aumentar tanto a capacidade aeróbica e anaeróbica de atletas de alta performance.

O problema é que é muito dificil pra uma pessoa comum pedalar 20 segundos "no talo" (o estudo foi realizado com bicicletas ergometricas se nao me engano), imagine um farmer's walk...

Os cara no crossfit exageram tanto que chegam a fazer tabata com barra fixa e tudo que for possível... o que no final nao tá te trazendo um benefício melhor do que um treino com intervalos melhor estruturado.

Rafael, o Caio esplicou o que eu nunca ia conseguir explicar XD.

Ele ja tinha falado pra mim sobre o tabata, e como usa-lo.

O problema de Farmers + tabata é que eu não vou conseguir usar a intesidade certa de um tabata.

Como ele falou, um tabata você tenque pular corda MT RAPIDO, ou pedalar no talo, algo que realmente seja intenso, o que um farmers é dificil de se conseguir, sacou?

Saquei agora. E Tabata front squat, que que vocês acham? Dá pra dar uma intensidade bem legal com front squat

Link para o comentário

é um pouco complexo d+... mas isso nao te impede de fazer um treino de intervalos com front squat, só nao vai ser tabata.

Eu posso ta falando merda pq ja tem tempo que li o negocio, mas tem algo relacionado com a frequencia cardiaca no periodo de alta intensidade, etc... é mais praqueles atletas de ponta e tal que tao precisando de um pouco mais de gas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...