Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

O Matheus, eu até ganhei um pouco de antebraço também, eme disseram que o peito superior melhorou.

O Rafael, eu sou bem assim, quero perde banha, mais sem força, ou seja, Gordo para sempre XD.

O Leo si fude cara, me jogo o fogão e acerto o carro do meu pai, pqp.

fogao.jpg

Porra, hauehauheuahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae luis, deu pra ver hipertrofia ai sim

mas tmbm vc n deve fcar tanta hipertrofia se voce treina pra força, a nao ser se voce treina pra powerbuilding, ai é outros papos

segue firme mano, e aproveita pra baixar o bf nesse meio tempo

abraços

Link para o comentário

Cara, dá de ver uma evolução clara nos braços, peitoral e trapézios.

Não acho que seja só o treino, acho que a questão da idade influenciei nos ganhos de MM, principalmente no limite. Mas na boa, com 15 anos a maioria não faz rosca direta com uma caixa de sucrilhos, imagina terra com 180 kgs... além de que tu tem 1,64, então 37 de braço ou 64 de perna é coisa pra caralho. Acho muito difícil achar alguém na tua idade proporcionalmente maior que tu.

Link para o comentário

concordo com o augusto.. e com tudo que o guitar falou

nem ganhou tando bf assim de dezembro pra cá.

ahh vc falou nessas coisas de BF lembrei de um artigo do C&P, acho que vc vai gostar:

http://chaosandpain....d40cde4<br />Fala dessa questão de ficar magro, mesmo treinando pra performance.

flw, e boa sorte!

Editado por wacabanga
Link para o comentário

concordo com o augusto.. e com tudo que o guitar falou

nem ganhou tando bf assim de dezembro pra cá.

ahh vc falou nessas coisas de BF lembrei de um artigo do C&P, acho que vc vai gostar:

http://chaosandpain.....d40cde4<br />Fala dessa questão de ficar magro, mesmo treinando pra performance.

flw, e boa sorte!

Vou ler isso.

Link para o comentário

É ,pelo q vejo não sou o único.

Eu parei com os treinos faz mais de um mês também,só não deu muita diferença ainda porque estou trabalhando em construção hehe,perdi uns 2 Kgs só,mas ninguém percebeu ainda.

O engraçado é q da última vez q ralei assim eu era fraco,pesava 72 Kgs,cagava pra tirar um saco de cimento do chão,hoje eu levanto ele e faço press numa boa,até snatch aheuihuhuaeijoi, os peões quando me viram fazendo isso ficaram olhando espantados,teve um dia q eu calculei mau a força...eu arranquei o saco de cimento do chão pra por nas costas,só q puxei com tanta força,q ele vou mais alto q meu ombro e caiu no chão de novo e explodiu.

Essa questão aí sua do bf... tenta fazer uma dieta,q aos poucos essa banha vai embora.

Eu aki arranjo essas parafernálias de strongman fácil,um dos pedreiros até me falou de um lugar q vende tambores baratos,tanto de plástico como aqueles de ferro,se eu morasse em casa q nem vc,já teria tudo; sandbags...toras...tambores...barris...pedras...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...