Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola
Meu nome nome é Luis Felipe tenho 16 anos e treino desde os 13. Sou um grande fãn de powerlifting e minha meta a longo prazo é agachar com 200kg RAW.
Comecei a treinar para perder gordura, e logo peguei gosto. Até dezembro deste ano fazia hipertrofia, mais não tinha dieta e nem nada, 9 meses perdidos.

Em janeiro de 2011 comecei um 5x5 stronglifts e fui até março. Depois parei por tres meses por falta de dinheiro, voltei pra academia e nesse meio tempo (5 meses) eu treinei Chaos&Pain e um low reps 5x semana.
Depois voltei pra minha antiga academia e iniciei um WSB por 3 semanas e atualmente estou fazendo um Falso DFHT.

Sobre mim:

Tempo de treino: 3 anos e 3 meses, mas sério a partir de julho de 2011
Peso: 72kg
Altura: 1,62 1.64
Braço D/E: 36 38 contraido
Antebraço D/E: 31 contraido
Ombro: 117cm
Perna: (no meio) 62 64, (no começo) 54 58

RMs atuais

Agacho: 150kg - 3RM
Terra: 200kg - 1RM
Supino: 105kg - 1RM

METAS PARA 2012

Editado por luis2356
Postado

hmm, msm medidas que eu de braço e msm idade tbm, vou acompanhar.

Acho powerlifting maneiro demais, muita força e tal. Quero ver seu progresso. :lmaosmiley:

Postado

Acompanharei ctz...

Bons treinos..

Vlw Manolo

acompanhar com certeza... curto pra caramba os videos que você edita, e já vi você postando no diário da galera varias vezes...

Vlw mano, mas larguei de edita video, é mt empenho

hmm, msm medidas que eu de braço e msm idade tbm, vou acompanhar.

Acho powerlifting maneiro demais, muita força e tal. Quero ver seu progresso. :lmaosmiley:

Vc é mais alto que eu, vlw por acompanha ae.

eita gostei disso aqui cara

acompanhando

Isso ae!

acompanhando

bons treinos

Isso ae!

Bixo, quero ver você com 20 anos, vai estar muito bruto.

Até lá , bato o record Raw de Agachamento! haha

Acompanhando aqui rapazinho.

Stay Strong.

Isso ae, Keep Strong!

Treino de 23/10 (Hoje - Sabado)

Militar 6x2

Remada 7x4

Kroc Row 3x8 - 1x20

Treino estranho, começei aquecendo com 3 séries na remada/militar, meti 86kg na remada fis 4 reps em superset mandei 54 kg no militar, dae começo a estranhesa.

Quando fiz a primeira série senti uma dor estranha no ombro, peguei os halteres e fiz um equecimento (Gira os ombro e tauz), e voltei a fazer, a dor continuou, mais de leve.

Depois disso mandei as kroc rows, ia gravar la no rack de agachamento, mais um cara pego la, só pra fazer encolhimento com 120kg :jealous: .

Gravei do lado do rack, primeiro fiz com 20kg pra aquecer, depois, 30kg, 2 séries e finalmente 40kg (Só ia até esse, é halter mais pesado da academia :( ), fiz 23 reps com a direita e 20 com a esquerda.

Fui tomei agua e cominha minha bolacha Eliana de Morango! :D

Video Das Kroc Rows

Gravei com o celular.

Flw abraços

Postado

Cara, sei que é meio pessoal, e se quiser responda-me por MP, mas esse teto dessa academia é igual ao da antiga academia que meu pai tinha. Que cidade você mora?

Postado

Vou acompanhar concerteza,morreria e nunca iria saber que tem 14 anos :ohno02: .

Gostei muito do que disse sobre ouvir o próprio corpo,isso é fundamental pra chegar no objetivo.

Poxa, já estou pensando em abrir um diario também.

Abraços.

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Furei uns broquetes e tauz.

Li rápido e levei mó susto... :lol:

Acompanhando.

Postado (editado)

Opa, vou acompanhar aqui também ! Não sou adepto do powerbuilding, mas acho bacana ! Pretendo começar em breve um treino de força, então a gente troca ideias !

Pode crer cara, qualquer coisa nois troca umas MPs!

eiiittta porrra!

to acompanhando aqui tbm!!

Ta com umas cargas massa em vei!

posta a dieta tbm se puder

VLW!

Vlw men, a dieta ta assim:

Quebro o jejum as 13:00

Um monte de comida (nbão faço menor ideia), normalmente é:

150g de feijão + 150g de arroz + 100g de macarrão + 100~150g de carne + O que tiver mais de come.

As 15:30 como minha bolacha pós treino.

As 14:30 como oque tiver pra come, 4 ovos fritos, 1 l de leite, o que tiver...

As 21:00 é a janta, idem o almoço.

Dae fecho!

Taa bem de carga heeim,acompanhando aki com certeza,seu objetivo e força massa consequencia?

abraz irmaozim booons ganhos

Pode se dizer que sim, mas as vezes eu mando uns treinos de medium reps (acho que é assim), de 6~12 reps.

vlw

proximo treino de costas vou fazer esse "kroc row" gostei, básicamente remada unilateral high rep...

Exatamente, mais ele é igual o agacho de 20reps, pega um peso de 10~12reps e faz 20, só que eu como não tinha noção como seria o peso da minha remada, fui la e pegeui uma leve, o braço tem que começa a formiga na 12rep, e o meu começo na 20 õ_o

Vou acompanhar concerteza,morreria e nunca iria saber que tem 14 anos :ohno02: .

Gostei muito do que disse sobre ouvir o próprio corpo,isso é fundamental pra chegar no objetivo.

Poxa, já estou pensando em abrir um diario também.

Abraços.

Hahaha, so bem novão.

Esse negoçio de ouvir o corpo é fundamental, tem nego que acha que se fazer stronglftis com 7x5 ou 5x4 não vai da resultado, porque i protocolo diz que é 5x5... :handlebars:

Huaehuaeh, pô é só parecida a academia, mas não é. Legal o vídeo das krock rows, nem me lembrava mais delas.

A bom, essa dae é no andar de cima (uma lage). As Kroc rows eu lembro que você fez e ja posto no teu diario, faz tempo, foi de la que eu fui pesquisar e descobri oque éra.

Olá,

Li rápido e levei mó susto... :lol:

Acompanhando.

õ_O, Ta loco é?

2rc0lly.jpg

O nome disso é Bloquete não Broquete, eu que so do interior mesmo.

OFF (24/10)

Tava pensando aqui em fazer uma progressão no agacho, mais não o agacho full, mas tentar ir aumentando 2 kilos cada lado, no ahacgo no banco.

Apos 2 semanas eu volto pro agacho normal e vejo se deu algum Carry over.

Comida ta escaça hoje, praticamente um Dia do Lixo.

flw

Pra quem achou que eu tava zuando de treinar com bloquetes furados, ta ai uma foto deles.

É eles mais uma barra maçiça de 2 metros, mais um Rack feito de madeira.

Flw.

Quando o direnhiro faltar para pagar uma academia, fure bloquetes e treine com eles!

Keep Going"!

Editado por luis2356
Visitante Éverton Udson
Postado

Vc é bem forte pra um kra de 14 anos heim.

Não tenha tanta pressa (...)

Postado

tô por aqui tbm,

bons treinos

Pode cre mano!

Vc é bem forte pra um kra de 14 anos heim.

Não tenha tanta pressa (...)

Valeu everton, mas com 16 quero ta na casa do 200kg no agacho!

Treino de segunda (25/10)

Supino 5x3

Agacho 5x3 - 3x2

Supino inclinado 4x6

FST7 supino convergente 7x10

Ab roller, aki em casa 4x8

Começei no supino, aqueci com 50, fiz 3 séries, pesei pra 78kg, depois passei pro agacho + Supino inclinado.

Agacho 50kg - 80kg - 110kg - 144kg, no final fiz 2 reps me cagando, e gravei um video. No supino foi com 50 mesmo, bom leve.

Depois mandei FST7, com 40kg total, esqueci do abs, comi o pós treino e vazei.To fazendo Abs agora.

Amanhã é 80kg no supino, vamo ve se sai nova PR!

Video

PS: Erri no video, não é 140kg, é 144kg!

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Regra de posicionamento básico, você assume a posição que vai ficar desde o momento em que entra debaixo da barra. O Kelly Starret chama essa de "two squat rule". Então do mesmo jeito que você vai agachar vai ser o jeito que vai tirar a barra do suporte. Tô falando dessa perna mais à frente aí no vídeo. Tudo o que você faz quando tirar a barra do suporte tem que se repetir quando você for agachar. Não tá mais lidando com uma carga sub-máxima qualquer, Luís, é duas vezes o teu peso na barra, e daqui pra frente (na sua evolução de carga) você tem que tratar ela com mais respeito. Fikdik ;)

Ah, coloque o banco virado, "de comprido", não acomoda tanto os glúteos e essa parte proximal do fêmur, a ativação da cadeia posterior ganha em qualidade e tal.

Postado

Nice, carga alta ! E eu reparei que definitivamente essa música é o hino da musculação .. toda em todos vídeos hahaha . E realmente é importante o que o quisso falou, já senti desconfortos com o tirar e colocar a barra no suporte por causa disso. Abraços

Postado

Opa, mais um diário bacana! Devem ser os tempos áureos dos low reps nesse fórum. Só faltava o Craw reabrir o diário dele e o Júlio tomar vergonha pra abrir um também.

Luís, suas cargas estão excelentes! Como eu queria ter começado com sua idade. Você vai longe, jovem! Vou acompanhar aqui de perto.

Abs e bons treinos!

Postado (editado)

Show, suas cargas tão muito boas.

Tá contando o peso da barra nos 144kg do box squat? Se estiver, qual o peso?

Abraços.

Não cara, é total

67 - 10 - 67

Olá,

Regra de posicionamento básico, você assume a posição que vai ficar desde o momento em que entra debaixo da barra. O Kelly Starret chama essa de "two squat rule". Então do mesmo jeito que você vai agachar vai ser o jeito que vai tirar a barra do suporte. Tô falando dessa perna mais à frente aí no vídeo. Tudo o que você faz quando tirar a barra do suporte tem que se repetir quando você for agachar. Não tá mais lidando com uma carga sub-máxima qualquer, Luís, é duas vezes o teu peso na barra, e daqui pra frente (na sua evolução de carga) você tem que tratar ela com mais respeito. Fikdik ;)

Ah, coloque o banco virado, "de comprido", não acomoda tanto os glúteos e essa parte proximal do fêmur, a ativação da cadeia posterior ganha em qualidade e tal.

Não entendi essa bagaça ae de retirar a barra, mas vo seguir a dica quisso.

Eu tava com priguiça de mudar o banco, além de que assim ficava melhor de gravar, mais denovo valeu a dica!

Nice, carga alta ! E eu reparei que definitivamente essa música é o hino da musculação .. toda em todos vídeos hahaha . E realmente é importante o que o quisso falou, já senti desconfortos com o tirar e colocar a barra no suporte por causa disso. Abraços

Pode crer, motiva pra caramba! fort minor é oque ha!

Opa, mais um diário bacana! Devem ser os tempos áureos dos low reps nesse fórum. Só faltava o Craw reabrir o diário dele e o Júlio tomar vergonha pra abrir um também.

Luís, suas cargas estão excelentes! Como eu queria ter começado com sua idade. Você vai longe, jovem! Vou acompanhar aqui de perto.

Abs e bons treinos!

Vdd, um diario do Julio ia se massa!

Pode crer mano,

I will be the best squatter junior, in the word ...

:D

Treino de 25/10 (Terça)

Remada 7x4

Militar 2x3 - 5x2

Serrote 2x13

Lv. Lateral 3x9

Encolhimento pra pegada 2x4

Na remada mandei 50kg, depois 88kg fazendo super set com militar 54kg. 7 series totais, mandei um aquecimento do serrote com 30 kg, 2 séries, montei os halter 50kg e mandei 13 reps cada braço, da pra ir mais, mas tava com medo dakele bosta desmonta e cai no chão. Mandei um levantamento lateral com 12 kg ( :( ), bem feitinho, mandei a bolacha pro bucho, Montei a barra e fui...

Mandei encolhimento assim "Fazia um reps e soltava, fazia uma e soltava ...", fiz com 60 kg - 100kg - 130kg, pegada supinada, encolhia e soltava no rack.

Depois vazei em bora!

Me pesei hoje 75kg :(

Vo teque agacha com 150 kg agora...

Editado por luis2356
Postado

esses dias o luis havia criado um tópico a respeito de strap, o tópico rendeu bastante, teve todo tipo de opinião, como no caso a minha, completamente a favor...

um strap nesse encolhimento na minha opinião teria feito toda a diferença

só o fato dele sustentar o peso com a mão entre as repetiçoes sem haver a necessídade de soltado e pegalo novamente a cada repetição, torturaria muito mais o trapézio, a final ele ficaria sobre contração constante...

Postado

esses dias o luis havia criado um tópico a respeito de strap, o tópico rendeu bastante, teve todo tipo de opinião, como no caso a minha, completamente a favor...

um strap nesse encolhimento na minha opinião teria feito toda a diferença

só o fato dele sustentar o peso com a mão entre as repetiçoes sem haver a necessídade de soltado e pegalo novamente a cada repetição, torturaria muito mais o trapézio, a final ele ficaria sobre contração constante...

Primeiro que o treino era exatamente pra pegada.

Segundo que um aspirante a powerlifter jamais deveria usar straps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...