Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem

FuriousFire

Posts Recomendados

Ola pessoal avaliem minha dieta tenho 1.77 de altura e na faixa dos 90 aos 92 sempre variando, acho que está alto mas meu percentual de gordura e 9.4 % sendo que maior concentração de gordura no abdomem e tronco, tomo diana + stano, não sei se isso influencia no peso mas me sinto sempre inchado e sensação de pesado.

Dieta

8:00 ao acordar capsula óleo de prímula + 1 metrandostenolona

8:15 pão light 10 grãos com atum, copo leite desnatado com 2 colheres de aveia integral * sem esquentar, logo em seguida albulmina com fibra de soja, fibra de linhaça, gelatina integral tudo misturado para absorção lenta, como meu dia e corrido

9:00 2 capsulas stano

10:20 frango cozido com lentilha ou maça

entre 12:00 e 12:40 meu almoço nunca e no mesmo horario prato bem variado com salada e frando ou carne * sem arroz e feijão *, azeitona e azeite de oliva extra virgem.

entre 14:30 e 15:30 frango cozinho com lentilha ou maça, as vezes sanduiche natural metade.

15:00 2 capsulas stano

16:00 1 capsula metrandostenolona

18:00 como vou direto para faculdade, barra de cereal com alguma fruta ou leite desnatado com pão light e atum light

20:00 1 capsula metrandostenolona

20:00 frango cozinho ou maça , cereal , varia muito

21:00 2 capsulas stano

22:00 1 capsula metrandostenolona

22:00 banana ou maça para pré treino.

00:00 pós treino whey protein vou tomar banho volto albumina misturada com fibra de soja, de linhaça de gelatina integral.

to sentindo grande diferença em questão de força, resistência, só que não sei se o que estou tomando ta segurando a barriga ou ta criando massa magra e dando impressão que ta ficando grande, ou a albulmina aumenta um pouco o peso também. tenho 4 potes ( 2 de cada ) STANO E DIANABOL. 1 de diana ja termino porque comecei antes para dar um UP.

Editado por FuriousFire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...