Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário João


joaosilva

Posts Recomendados

Bom pessoal estou começando meu diário, não gostava de academia era gordinho comecei na academia por que outro amigo também gordinho ficou me chamando para ir sempre falava més que vem a gente começa, ai um dia fui lá ver como era e comecei na academia, depois comecei a ler sobre treino, dieta, e fui pegando gosto pela coisa, e mudei meu estilo de vida totalmente .

-

Tenho : 97 kls

Idade: 17 anos

Tempo de treino : Quasse 2 anos

Tenho como objetivo : Abaixar o BF e chegar a um corpo Fitness .

Medidas : Não costumo medir.

Estou fazendo treino ABCDE.

2º- Costa + Ant-braço

3º- Peito + Abdômen

4º- Ombro + Trapézio

5º- Bíceps + Tríceps + Abdômen

6º- Femoral + Panturrilhas

5 exercícios para peito e costas

4 ou 5 para trapazio e ombros

3 ou 4 para bíceps e tríceps

Músculos pequenos 1 ou dois, (Panturrilhas, ant-braço, Abdômen)

Sábado e domingo : Faso cooper na pista aqui do condomínio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai cara, vou acompanhar aqui ! E a dieta como está ? Hipo ou Hipercalórica ? Posta ela aí. Já pensou em fazer um aeróbio mais frequente, mesmo que mais curto ? Algo como 3x na semana . Está usando algum termo, diurético ? Abraços, segue firme.

E ai cara, vou acompanhar aqui ! E a dieta como está ? Hipo ou Hipercalórica ? Posta ela aí. Já pensou em fazer um aeróbio mais frequente, mesmo que mais curto ? Algo como 3x na semana . Está usando algum termo, diurético ? Abraços, segue firme.

Brigadão por acompanhar, sempre que dá faso um corrida a noite durante a semana pelo menos uma vez, e aeróbicos também aos finais de semana , ainda não estou tomando termo mais mais pretendo começar a usar em breve, estou querendo mandar um cutting também .

Editado por joaosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...