projeto50cm Postado Dezembro 2, 2011 às 16:33 Postado Dezembro 2, 2011 às 16:33 (editado) EU TBEM SENTIA OS MESMOS EFEITOS,QUANDO TOMAVA PÓ DE GUARANÁ,E CAFÉ,ANTES EU MANDAVA 1 COPO DE CAFÉ NO PRÉ TREINO,QND EU IA PRA ACADEMIA TAVA COM ADRENALINA A MIL,XEGAVA LA EXPLODIA ,MUITA DISPOSIÇÃO,CORAÇÃO PULANDO,DEPOIS DO TREINO VINHA UMA DOR DE CABEÇA CHATA,NO CASO A PRESSAO COM CERTEZA SOBE,E BASTANTE. Editado Dezembro 2, 2011 às 16:34 por projeto50cm
Kougrah Postado Dezembro 2, 2011 às 17:59 Postado Dezembro 2, 2011 às 17:59 oi, nao gosto muito de estimulantes, tive uma experiencia horrivel com cafeina e por isso agora evito ao maximo, tenta abaixar as dosagens, beijos
.Limão. Postado Dezembro 2, 2011 às 21:45 Postado Dezembro 2, 2011 às 21:45 (editado) Dor de cabeça e enjôo é sintoma de fadiga. Pelo menos é a unica explicação ao meu ver, a quantidade de cafeína que você tomou foi muito pouca para causar algum efeito colateral. É bem provavel que você deu uma forçada a mais no treino e o seu corpo não estava acostumado, mas como você estava estimulado só sentiu quando parou. Editado Dezembro 2, 2011 às 21:46 por .Limão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora