Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, como ja diz o topico, acho q pintou um efeito colateral das pilulas de guaraná, ou foi o consumo elevado de cafeina, não sei...

Então, hoje, 1 hora antes do treino, tomei 2 capsulas de guaraná, em seguida tomei um xicara de café (aprox. 80 ml) ai mandei meu pré-treino de boa, e fiquei aguardando sussegado. Faltando 10 minutos pra dar o tempo de treino, fui pra academia. Cheguei la 16:08 (8 minutos alem da 1 hora). Fiz meu treino tranquilo, logo no segundo exercicio, senti uma disposição animal, muita energia, quando fikei parado, começava a pular... tava loco kkkk quando o treino acabou, desci as escadas, sai de lá tranquilo. Cheguei na esquina, me deu uma fome animal, isso ja foi estranho, ai continuei vindo pra casa de boa, e me deu uma ansia de vomito muitoo fodaa, quase vomitei no meio da rua.. Mas consegui segurar... Continuei vindo e me deu uma dor de cabeça mto foda :S mais blz, cheguei em casa, mandei meu pós-treino, passou-se 40 minutos, e a fome voltou brutamente. Então eu tomei um banho, a dor passou e a ansia tambem, mais isso so me deu mais fome. Ai blz, fui ali e comi, tem 30 minutos, olha q foi uma refeiçãosinha bem reforçada, e agora ja estou com fome! Isso pode ser efeito colateral das pilulas ou será que só n me alimentei direito hoje??

Abraços e obrigado

Publicidade

Postado

Foi mano, foi 2 pilulas de guaraná e 1 xicara de cafe... Na embalagem, 4 capsulas, tem 70 mg de cafeina... Então 2 deve te umas 35 mg... O café ja nao sei...

Ah... Achei que seu pré-treino fosse um estimulante.

Nem tem muita cafeína aí então... O treino deve ter sido pesado, ou você prendeu a respiração e por isso deu dor de cabeça ou... (sei lá) kkkkk

Postado

kkkkkk era pra ser estimulante, e tal.. começei hoje, então começei com poucoo so pra ver no que dava... E quanto a prender a respiração, acho q nao kkkkkkk mais e o enjoo??

Postado

Qual é o seu pré treino? se for só essas capsulas de cafeína mais café, não é tanta cafeína assim. Mas pode ser que você seja mais sensível a cafeína

o pré treino dele foi 2 capsulas de guaraná + 1 xícara de café, o consumo de cafeína pode ter ajudado a dar esses colaterais, mas é pouca cafeína, as vezes é teu corpo mesmo... faça mais um teste, mas eu acho desnecessário essa xícara de café... eu tomo 2 doses de um n.o que no caso contém 500mg de cafeína + alguns outros estimulantes pesados (1,3-DMM), etc, e nunca sentir esses sintomas, uma vez ou outra uma dor de cabeça e ficar sem fome... faça o teste lá, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...