Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nego pra trollar é ótimo , agora pra falar alguma coisa que preste não sabe. Trollar na net é fácil né filho :)

então eu pensei isso também , provavelmente vou dar 1 mês ou um pouco mais antes então e pesquisar sobre silimarina , vlw.

Sobre dieta estou mais a base de atum , pão integral , whey , dextrose , batata doce e frango ou alguma outra carne , e ovos também. Só falta meio que "organizar" ela.

No tpc provavelmente farei creatina mesmo. E me falaram que em caso de ginecomastia é bom tomar tribulus , verdade?

Não, em caso de sensibilidade/coceira no mamilo é dostinex, que é bom já deixar comprado.

O tribullus é pra elevar a testosterona, mas não é realmente necessário, já que nunca foi comprovado a eficácia.

TPC de m-drol se baseia em tamox, 20mg durante 1 mês (alguns tomam 40mg, eu acho exagero).

Publicidade

Postado (editado)

Nem, pra gineco seria interessante dostinex (não lembro que dosagem nem protocolo fazer)

Tribulus vai ajudar na libido.

Sugiro ler esse topico: http://www.hipertrof...-passo-a-passo/

Não, em caso de sensibilidade/coceira no mamilo é dostinex, que é bom já deixar comprado.

O tribullus é pra elevar a testosterona, mas não é realmente necessário, já que nunca foi comprovado a eficácia.

TPC de m-drol se baseia em tamox, 20mg durante 1 mês (alguns tomam 40mg, eu acho exagero).

vlw as informações.

seria 40mg nas duas primeiras semanas e depois continuar com 20mg até o final das outras 2 semanas , mantendo a quantidade de água do ciclo porque tamox é hepatóxico também

Editado por Zikaaa
Postado

vlw as informações.

seria 40mg nas duas primeiras semanas e depois continuar com 20mg até o final das outras 2 semanas , mantendo a quantidade de água do ciclo porque tamox é hepatico também

Eu considero 40 mg uma dose exagerada, já que m-drol já é bem hepatóxico e 20 mg é suficiente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...