Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew galera to com uma duvida aqui...

eu nunca tomei nenhum suplemento,junto grana do lanche da escola e das saidas de fds pra comprar, haushaushauhsa...

eu to tomando so maltodextrina durante o treino,agora vou comprar a top whey protein-Max Titanium,oq vcs acham dela ?

ta no preço que posso pagar,e sobre a dextrose,devo tomar junto com a whey no pós treino,e malto durante o o trieno?

vlw pela atenção e abraços =)

Publicidade

Postado

Esquece esse malto no intra, é totalmente desnecessário e só uma minoria consegue se dar bem.

Tirando que pode trazer problemas durante o treino.

Whey + Dextrose no pós já está de bom tamanho.

Não tenho conhecimento sobre a qualidade do whey da marca citada.

Postado

Esse whey da Max Titanium num chega a ser 80%. Eu preferiria ir de Whey da Growth, ou se tiver mais dinheiro, tem as opções da Optimum ou da Universal.

Malto e Dextrose são carbos de alto IG, para serem usados no pós-treino. Durante o treino, eu não usaria. E basta apenas um dos dois junto com a Whey.

Abs.

Postado

Whey + Dextrose imediatamente após o seu treino, ambos misturados no mesmo recipiente. Malto durante o treino...

Este tópico com certeza será fechado por falta de pesquisa amor...

bjsss

• Supermoderador
Postado

Whey + Dextrose imediatamente após o seu treino, ambos misturados no mesmo recipiente. Malto durante o treino...

Este tópico com certeza será fechado por falta de pesquisa amor...

bjsss

Nem precisa de malto durante se for pra treina +-1 hora.

Agora se o cara fosse atleta e treinasse horas seguidas com bastante aerobico, dai é interessante colocar alguns carbos no meio do treino mesmo (olhando para o lado nutritivo mesmo, se tem base cientifica eu já to por fora)

Postado

Nem precisa de malto durante se for pra treina +-1 hora.

Agora se o cara fosse atleta e treinasse horas seguidas com bastante aerobico, dai é interessante colocar alguns carbos no meio do treino mesmo (olhando para o lado nutritivo mesmo, se tem base cientifica eu já to por fora)

acho que vc ta certo manolo malto durante o treino é besteira ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...