Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já tentei isso.... Mas a grande parte das farmácias de manipulação que eu vou dizem que não tem como manipular, tenho o telefone de uma em Pedro Leopoldo, mas td é mais caro...

• Supermoderador
Postado

Se eles realmente não manipulam (talvez por limitação do local ou legal, tipo querer limitar um 1,3D ai heheh) mais facil comprar (importado ou como for) os bulk/isolados e misturar em casa mesmo

Postado

Oieeeee.....

a melhor coisa a se fazer é importar, tem vários sites bem legais. Basta você ter um cartão internacional, e usar o tradutor google... Dica: sempre peça seus produtos pelo frete vagabundo USPS, 90% de chances de chegar sem taxas ou extravios.

eu particulamente importo pra mim Whey Optimum e para vender peço 1.M.R e Jack3d... Até que dá um dinheirinho....

bjsss

Postado

Boa Tarde galera.

Oq eu quero manipular não é nada ilegal, receitado por Nutri e td, tem até uma farmácia em Pedro Leopoldo, mas lá é td o dobro do preço aí que está apertando!

A receita é de

Desjejum: Crisina, pygeum africanum + genisteina

Pré-treino: Creatina + B-alanina +Piruvato cálcio

Pós-treino: Creatina + Leucina

O único problema é que as farmácias de manipulação geral não tem as substancia, pois não manipulam suplementação... Acabo caindo sempre nessa de Pedro Leopoldo que é o dobro, pra se ter uma idéia, comprei pronto o óleo de Coco vez passada por R$30 e se eu manipulasse nessa farmácia, seria R$60,00. Aí complica....

Vou ver se arrumo alguma outra, pq todo mës pagar uma facada é dificil, essa fórmula aí mesmo por 30 dias tá ficando em R$ 800!! Sem falar no Whey e Lipo6 q vou usar.

Vlw pelas mensagens aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...