Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falsificado?] Lipo 6 Black Uc


GGAndrey

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Chegou hoje o Lipo 6 Black UC que comprei pelo ebay há 14 dias atrás.

Ao abrir notei que as cápsulas são diferentes das que eu estava tomando.. elas tem uma faixa branca no meio e são menores que o outro Lipo que eu comprei.

p2110111635.jpg

p211011163501.jpg

Será que fui vítima de falsificação?

Serão os novos que são assim? Percebi também que o lacre superior do pote está escrito bem grande ONE PILL ONLY.

O outro que eu tinha comprado não dizia isso.. não lembro oq estava escrito.

Editado por GGAndrey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lipo 6 Black UC na descrição diz pra usar apenas duas capsulas ao dia. A embalagem desse dae é igual ao que eu comprei há 2 meses. As capsulas também. Falsificado ou não não vi efeito algum...Esse ae diz que é mais forte do que o anterior...então o anterior deve ser água com açúcar.Boa sorte

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o fernandows falou essa é a novo lançamento da Nutrex. Segue aqui um vídeo de Mark Dugdale dando uma pequena "review" no produto e mais ou menos no meio do vídeo ele abre o produto e puxa 1 das cápsulas. Como não tem zoom, não dá pra saber perfeitamente se são iguais, mas são bastante parecidas:

http://www.youtube.com/watch?v=5BrFO_eLQiI

Ah! Se você puder me informar o número do lote (Provavelmente uma numeração escrita abaixo "LOT#" ou "LOT NUMBER" no fundo ou costas do produto) eu posso confirmar com o antendimento onine da Nutrex para saber se o produto é original.

Abraço!

Editado por Mson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um email para a Nutrex. Eis a resposta:

Hey Andrey,

This is completely normal. We recently began using an inner and outer seal for the capsules to better product them. The white strip is the outer seal.

Best Regards,

David Waggoner

Nutrex Research, Inc.

1-888-368-8739

fax: 407-971-1459

[email protected]

Traduzindo: Isto é completamente normal. Recentemente começamos a usar selos internos e externos para obter um melhor produto. A faixa branca é o selo externo.

Então é isso aí mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, gostaria de uns esclarecimentos. Estou tomando o L6B a uma semana, não vi nada de diferente nem em efeitos colaterais. No 1º dia tomei 1, 2º 2, 3º 3, e agora estou tomando 2 toda as manhãs antes do treino. E fico o resto do dia sem tomar.

Será que não vejo diferença por esse motivo, estou tomando errado?

Será que é falso ?

Ou ainda tem pouco tempo e por isso não vejo diferença?

Grata, quem puder responde aí :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O recomendado é você tomar 1 pela manhã e 1 pela tarde, creio não ser uma boa ideia mandar as 2 caps de uma vez só.

Nos primeiros dias, como qualquer suplemento você não verá resultados. Mas acredito que em 1 semana começará a ver diferença ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de uns esclarecimentos. Estou tomando o L6B a uma semana, não vi nada de diferente nem em efeitos colaterais. No 1º dia tomei 1, 2º 2, 3º 3, e agora estou tomando 2 toda as manhãs antes do treino. E fico o resto do dia sem tomar.

Será que não vejo diferença por esse motivo, estou tomando errado?

Será que é falso ?

Ou ainda tem pouco tempo e por isso não vejo diferença?

Grata, quem puder responde aí :hair:

se o seu é o normal vai passando pra 2 logo ao acordar e 2 antes do treino.... e depois de uns 3 dias manda 3 ao acordar (em jejum) e 3 antes do treino... se nao fizer isso nao reclame que nao de resultados.... o proprio fabricante fala pra se tomar assim.

nao economize capsulas.

se treina de manha toma ao acordar.... vai treinar e etc.. e depois toma a tarde e fica de boa o dia td.... só nao toma a noite.

agora se for o ultra concentrado toma 1 ao acordar e 1 antes do treino... nao mais do que isso

e ja da resultados sim.... eu falo pq ja tomei o lipo 6 black.... suplemento mto bom.. recomendo

Editado por Rodrigo Silverio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...