Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 anos depois...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ola comprei um lipo 6 black e veio certinho porem abri uma capsula e o liquido era marrom claro e vi videos mostrando que o liquido é marrom escuro com fragmentos preto o verdadeiro sera que o meu é falsificado, ja tomei uma vez ha um tempo atras e senti varios efeitos colaterais e dessa vez nao senti nd alguem pode me ajudar?

Editado por PatriciaG
  • Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, PatriciaG disse:

Ola comprei um lipo 6 black e veio certinho porem abri uma capsula e o liquido era marrom claro e vi videos mostrando que o liquido é marrom escuro com fragmentos preto o verdadeiro sera que o meu é falsificado, ja tomei uma vez ha um tempo atras e senti varios efeitos colaterais e dessa vez nao senti nd alguem pode me ajudar?

Primeiro tenha certeza de que esta falando do mesmo produto. Veja se o que tomou antes era o importado ou nacional e, claro, veja o atual, se é importado ou nacional. A diferença entre eles você acha pesquisando neste tópico mesmo.

Depois mande um email para o fabricante, indicando o numero de serie do frasco e questione sobre o conteúdo.

• 2 meses depois...
Postado

Oi, pessoal!

Tambem adquiri o lipo 6 black UC e estou em dúvidas quanto à sua originalidade. Fui orientada a fazer a leitura do código QR da embalagem que, se fosse original, me direcionaria ao site da Nutrex. Quando fiz a leitura através do aplicativo do celular, deu como site inválido. Alguém sabe dizer algo a respeito disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...