Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição No Pré-Treino

-BERNARDO-

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho tomado Jack3d como suplemento pré-treino nos últimos tempos, primeiro pote..acabando e tal, pretendo ficar até o ano que vem mais ou menos sem tomar até comprar outro, então, o que poderia comer no pré-treino? Procurei várias opções, mas não sei qual é a melhor pra hipertrofia. Li que tomar Whey Protein com água pra absorção mais rápida era bom (eu sei que isso cai meio que em suplementação, mas mesmo assim..), depois vi banana com aveia, batata doce e poraí vai..qual seria a melhor das recomendações? O que vocês botam pra dentro?

Agradeço já adiantadamente.

Abraços;

e treinos absurdos.

Editado por -BERNARDO-
Postado

Extremamente grato pelas respostas.

Então, analisando assim:

Eu treino às 16:30hrs.

Meu almoço, que seria minha última refeição, contento carbo e proteína, foi 13hrs, até aí, tudo bem.

Quer dizer que eu não precisaria de uma alimentação pré-treino? É isto?

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Extremamente grato pelas respostas.

Então, analisando assim:

Eu treino às 16:30hrs.

Meu almoço, que seria minha última refeição, contento carbo e proteína, foi 13hrs, até aí, tudo bem.

Quer dizer que eu não precisaria de uma alimentação pré-treino? É isto?

Abraços.

Sim. Faça um teste, tente por umas semana treinar somente com o almoço. Se notar algum problema, tente aumentar um pouco o almoço e teste mais um período. Se ainda achar que está ruim, coma alguma coisa ai pelas 15:00.

Agora EU ACHO que não vai precisar. Um almoço caprichado ainda estará no estomago sendo digerido as 16:00 e vai te garantir uma boa carga de aminoácidos disponíveis ao final do treino (e durante também).

Postado

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...