Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - Você não vai catabolizar se ficar algumas (várias) horas sem comer;

02 - 1,5g/kg a 2g/kg de proteina é um valor mediano, aceito como válido inclusive para quem não treina;

03 - Não há limite de proteinas absorvidas ao mesmo tempo. Vide os adeptos de dietas com jejum intermitente (LG, WD, etc) que comem 4000 calorias em 3 refeições por 4 a 8 horas no dia, passando o resto em jejum / semi-jejum;

04 - Aquela albumina meia hora depois da janta EU ACHO desnecessário. Simplesmente aumente a quantidade de proteinas da janta (coma mais peixe, mais frango, queijo, ovos, qualquer coisa...), a menos que goste muito de albumina.

Eu sou totalmente irônico, sarcástico e desagradável.

Isso que chamo de auto-crítica

Postado (editado)

Eu sou totalmente irônico, sarcástico e desagradável.

Beleza.

-------------------------------

Eu acho que a ceia ta muito em cima da janta, eu tiraria ela, e comeria mais na janta então

Pode ser uma boa idéia.

Mas a absorção da proteína ingerida na janta durará o suficiente, para ñ catabolizar a noite?

01 - Você não vai catabolizar se ficar algumas (várias) horas sem comer;

02 - 1,5g/kg a 2g/kg de proteina é um valor mediano, aceito como válido inclusive para quem não treina;

03 - Não há limite de proteinas absorvidas ao mesmo tempo. Vide os adeptos de dietas com jejum intermitente (LG, WD, etc) que comem 4000 calorias em 3 refeições por 4 a 8 horas no dia, passando o resto em jejum / semi-jejum;

04 - Aquela albumina meia hora depois da janta EU ACHO desnecessário. Simplesmente aumente a quantidade de proteinas da janta (coma mais peixe, mais frango, queijo, ovos, qualquer coisa...), a menos que goste muito de albumina.

Isso que chamo de auto-crítica

a absorção da proteína ingerida na janta durará o suficiente, para ñ catabolizar a noite?

Outra coisa que ta F@#5 é minha filha recém-nascida q ñ me deixa dormir uma noite completa,acordo umas 4 vezes, mas enfim isto foge do assunto...

prosseguindo.

Editado por Stalone11
Postado

Vasthor.

ñ precisa ironizar cara, porém, se estou equivocado pretendo corrigir...( pra isso fiz o tópico) e creio q muitos tem a mesma dúvida...

mas enfim, como eu ja tinha dito, a minha dúvida era somente na quantidade engerida a noite...

Bom brother , levando em conta uma abordagem mais moderna , que o pessoal do fórum está se embasando : a importância está no total de calorias , macros da dieta . Se voce atingi-la , com 3 (LG , Warrior Diet) , 4 ou , até mesmo 6 refeições , não acredito que vá comprometer o seu objetivo . Entretanto , muita comida junto assim pode ser ruim antes de dormir , não se sente empanturrado não ?? Outra coisa , voce tem 2 refeições com baixa quantidade de proteina (os lanches da 09:30 e 15:00) - aconselho a dividir essa albumina da ceia ( ao meu ver , desnecessária , tu acabou de comer) , entre essas 2 refeições low - portein . No mais , boa dieta

Postado

Bom brother , levando em conta uma abordagem mais moderna , que o pessoal do fórum está se embasando : a importância está no total de calorias , macros da dieta . Se voce atingi-la , com 3 (LG , Warrior Diet) , 4 ou , até mesmo 6 refeições , não acredito que vá comprometer o seu objetivo . Entretanto , muita comida junto assim pode ser ruim antes de dormir , não se sente empanturrado não ?? Outra coisa , voce tem 2 refeições com baixa quantidade de proteina (os lanches da 09:30 e 15:00) - aconselho a dividir essa albumina da ceia ( ao meu ver , desnecessária , tu acabou de comer) , entre essas 2 refeições low - portein . No mais , boa dieta

Muito bom,

em relação a refeição a noite, cara eu sou muito fominha mesmo, ñ de comer em grande quantidade mas sim constantemente,por isso ñ me sinto 'empanturrado' .

E devo confessar outra coisa, tenho como costume, e isso já faz mais de três anos, acordar ( acordo mesmo, meu organismo me desperta) na madruga umas 03:00 e ser obrigado a comer meu sagrado ' rango da madruga' arroz com banana, se eu ñ comer ñ durmo bem, aquela fome do caramba.

outra coisa q ninguém me respondeu ainda: a absorção da proteína ingerida na janta durará o suficiente, para ñ catabolizar a noite? (tirando a albumina q é de lenta absorção)

Ja estão mudando o assunto principal do topico.

Fato. infelizmente

• Moderador
Postado

Acho bom manter a ordem na casa.

Stallone, como já disseram a albumina está mto próxima da janta. Aumenta a proteína da janta e pára de pensar em catabolizar.

Que tal adicionar mais proteína ao longo do dia, em outras refeições? Seu saldo permanecerá o mesmo e a resposta tende a ser mais positiva.

Obs: Não sei a idade da sua filha, mas garanto que isso passa um dia. Tenha paciência.

Postado

Acho bom manter a ordem na casa.

Stallone, como já disseram a albumina está mto próxima da janta. Aumenta a proteína da janta e pára de pensar em catabolizar.

Que tal adicionar mais proteína ao longo do dia, em outras refeições? Seu saldo permanecerá o mesmo e a resposta tende a ser mais positiva.

Obs: Não sei a idade da sua filha, mas garanto que isso passa um dia. Tenha paciência.

impossível ñ pensar em catabolizar passei 2 anos de treino da minha vida catabolizando ( q besta) .Treino a sério a 9 meses , com dieta e tudo mais, então fiquei meio neorótico em relação a 'catabolizar'

minha filha tem 3 meses, espero q passe logo, pois ñ tenho mais uma noite bem descançada,

a absorção da proteína ingerida na janta durará o suficiente, para ñ catabolizar a noite? (tirando a albumina q é de lenta absorção)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...