Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia rapeizi,

seguinte, acordei hoje e do nada me deu vontade de dar uma procurada sobre isso.

Me surpreendi ao ver a tabela nutricional de ambos no site da própria WickBold

* Pão de Forma Integral WickBold (Grão Sabor) *

1 Fatia - 31,3g

Kcal - 79

Carbo - 14g

Prot - 3g

Gordura - 1,1

Fibra - 1,6g

* Pão de Forma "Os Clássicos" Integral WickBold *

1 Fatia - 28,1g

Kcal - 68

Carbo - 12g

Prot - 2,4g

Gordura - 1

Fibra - 1,8g

* Pão de Forma Tradicional WickBold *

1 Fatia - 22,7g

Kcal - 57g

Carbo - 11g

Prot - 2,1g

Gordura - 0

Fibra - 0,6g

Fonte: http://www.wickbold.com.br/

Aí que me veio a pergunta?!

Tem grandes diferenças no consumo do Pão Integral em relação ao Tradicional ?!

Me bateu essa dúvida e como não sou tão esclarecido no assunto, deixo para vocês que tem mais experiência!

Um Abraço

Editado por goti

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Aí que me veio a pergunta?!

Tem grandes diferenças no consumo do Pão Integral em relação ao Tradicional ?!

Me bateu essa dúvida e como não sou tão esclarecido no assunto, deixo para vocês que tem mais experiência!

Um Abraço

Tem diferença sim... o integral é mais caro :D

Fora isso, os integrais normalmente têm mais fibras do que o comum. Um pouco mais de gorduras também (quando são adicionados de grãos) e proteínas, e um pouco menos de carboidratos, embora as diferenças sejam pequenas.

Eu escolho pelo paladar. Gosto muito da linha "Estar Bem" da Wickbold; estes costumam ter mais fibras e proteínas do que os integrais normais. São mais caros também..... mas eu não como tanto pão assim, então não faz tanta diferença.

Abraços

Postado

o verdadeiro pão integral não tem na composição dos ingredientes isso: farinha de trigo enriquecida com acido fólico, se tiver, vc está sendo enganado

no verdadeiro estara escrito: farinha de trigo integral como primeiro ingrediente, só atente a isso... tem um da panco com linhaça e gergelim, aquele foi o unico que achei integral de verdade...

mais não ligue tanto pra IG, a não ser que precise controlar a fome...

Postado

É que vou começar uma dieta de Bulk, e tava reparando nisso já que vou ter que comer bastante pão... não vi tanta diferença assim na tabela nutricional, e até prefiro o tradicional :thumbsup_still: , além de ser mais barato né hahaha!

Valeu ai ao pessoal que deu a opnião.

Vou no tradicional mermo...

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...