Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk

vlw pela dica vou ler tudo , quero me aprofundar bastante a respeito , conheçer o que vou colocar pra dentre e tal .

muito obrigado pelo que vc´s estão afazendo por mim , prometo recompensar vc´s subindo e trazendo o podio .

ha ja tava esquecendo , consegui achar o HCG 1 caixa com com 5 frascos de 5000 iu , o valor 105 dolares , ta caro ?

aqui 1 chorulon de 5000 iu custa 50/60 reais. entao tá até barato...

Publicidade

Postado

Se for de confiança pode comprar que ta barato.Tem que ver tb a questão de diluição em água bacteriostática, se já vem diluído e tal.

essa agua , pode ser destilada ou agua pra lente de contato ? (achei estranho o cara que me vende falou que dilui com agua de lente de contato .)

vou compra , pelos meus calculos da tranquilo pra todo ciclo ..

Postado

kkkkkkk

vlw pela dica vou ler tudo , quero me aprofundar bastante a respeito , conheçer o que vou colocar pra dentre e tal .

muito obrigado pelo que vc´s estão afazendo por mim , prometo recompensar vc´s subindo e trazendo o podio .

ha ja tava esquecendo , consegui achar o HCG 1 caixa com com 5 frascos de 5000 iu , o valor 105 dolares , ta caro ?

É isso ai, pesquisa a respeito, porque não adianta fazer a estrutura e não conhecer as drogas, acredito que vc entenda inglês, então procura na literatura, nos artigos do forum etc.

Abraço

Então o Finaplix eu na verdade nunca vi.Mas como ele pediu um outro nome o único que eu sei é esse.Tinha que ser quase um alquimista pra poder usar rs.

Nem me fala, até pra mim que já trabalhei com isso é meio complicado huahuahuahua

Postado

Não.Esse é Enantato de Testosterona, uma boa Testosterona tanto pra cutting como pra bulking.

Pode usá-la no lugar do Durateston, pode aplicá-la 2 x por semana Segunda e quinta por exemplo.

O primobolan seria esse Primo 100.

O Acetato de Trembolona seria o Tren a75

O stanozolol é o winstro 50.

Esses produtos são de confiança?tem bastante coissa hein?Parece coisa boa pelas fotos...e o preço é caro?

Postado

Não.Esse é Enantato de Testosterona, uma boa Testosterona tanto pra cutting como pra bulking.

Pode usá-la no lugar do Durateston, pode aplicá-la 2 x por semana Segunda e quinta por exemplo.

O primobolan seria esse Primo 100.

O Acetato de Trembolona seria o Tren a75

O stanozolol é o winstro 50.

Esses produtos são de confiança?tem bastante coissa hein?Parece coisa boa pelas fotos...e o preço é caro?

blz entendi ..só pra confirma , no meu ciclo :

1-24: GH 4ui/dia

1-20 Enan 500mg/sem (TE-300)

1-10 Nandro 300mg/sem ( deca durabolin)

1-4 Dbol 50 mg TDS (D-BOLIC 50 mg)

7-11: Oxa 60mg TDS (glonavar 25 )

13-20: Propi Drost 200mg DSDN (MAST-200

19-24: Stano 60mg TDS

2-24: hcg 750ui/sem

da uma conferida por favor , se tiver tudo certinho fechou o ciclo e^dia 10 ja vou compra algumas pra ja ir estocando , pra quando começa já quero ter comprado pelo menos a TPC (toda) e três meses das outras .

blz entendi ..só pra confirma , no meu ciclo :

1-24: GH 4ui/dia

1-20 Enan 500mg/sem (TE-300)

1-10 Nandro 300mg/sem ( deca durabolin)

1-4 Dbol 50 mg TDS (D-BOLIC 50 mg)

7-11: Oxa 60mg TDS (glonavar 25 )

13-20: Propi Drost 200mg DSDN (MAST-200

19-24: Stano 60mg TDS

2-24: hcg 750ui/sem

da uma conferida por favor , se tiver tudo certinho fechou o ciclo e^dia 10 ja vou compra algumas pra ja ir estocando , pra quando começa já quero ter comprado pelo menos a TPC (toda) e três meses das outras .

Eu esqueci de falar, esse site é muito caro . Rsrsrsrs da pra consegui umas até 40% mais barato .

Postado

Acho que a Oxandrolona tá sobrando nesse seu ciclo.

Já pensou em substituir o Stanozolol por Trembolona? Esse é o fino dos Anabols.

Olha cara tem muita gente que sabe muito mais que eu aki , o que eu falo é só pra te dar uma base pra pesquisar,não tome como verdade absoluta não.Mas pelo que vejo de ciclos pra competição,acho que o certo é competir no finzinho do ciclo , e não na Tpc.

Pense em parar um pouco antes com o Enantato e usar uma testo Rápida tipo Fenilpropionato de Testo + Acetato de Trembolona(cara só pra te dar um toque, provavelmente 100% dos competidores vão usar Trembolona), ou estender a Testo pra até depois do Campeonato.

Tem que ver tb a questão da depleção de carboidratos e como vai fazer pra tirar a água debaixo da pele, se vai usar Anastrozol.

Clembuterol não vai usar?Nem T3?

Quando vc estiver umas semanas da competição , Halotestin pode te dar uma grande ajuda pra treinar quando o corpo estiver fraco do cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...