Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por quê vai cessar o uso de Nandrolona, antes do término da Durateston?

A dosagem de Oxandrolona está muito, muito baixa (se quer ter ganhos de massa magra).

Teria que fazer exames para ajustar o timming da TPC. Chuto que deva esperar mais de 40 dias para que os níveis de concentração caiam, a ponto de favorecer uma TPC efetiva.

Tu pode encaixar o HCG na 3ª semana e levá-lo até 1 semana antes da TPC. Para isso, precisará saber quando iniciar a TPC (exames).

"IA/AI" é Inibidores da Aromatase. [Letrozol, Exemestano e Anastrozol]

OBS: Por quê esse piramidal com o GH?

Abraços

brigado por exclarecer a "sigla" .rsrs e pelo HCG tambem vou ajustar aqui .

Suba o Dianabol pra 50mg. Use IA. Corte o stanozolol e a OXA .Use Tremb Ace e Masteron no lugar. Use 4UI de HGH. Aumente a Deca ou substitua por Undecilinato de Boldenona 600/700 em um ou dois shots semanais.

Esse é seu primeiro ciclo? Não recomendo nem um pouco pra primeiro ciclo,ainda mais com 500 de Nandrolona.

vou procurar essas , pq aqui no japão é meio complicado , mas vou pesquisa e posto aqui .

Se não for subdosada eu acho meio demais.Mas como ele vai competir, pode dar adeus ao eixo mesmo.

Cuidado que o Drowning é meio exagerado rsrsrs.

mano desculpa explia ae "adeus ao eixo " .rsrs , tipo não volta mais nem com a TPC , se eu falr bobagem aqui não liguem pois sou leigo mesmo , mas to estudando mais ..

Eta porra, que ciclo gigante, caralho eu teria medo de um ciclo desses

boa sorte ae, relata quando começar, quero ver esses 5 meses hueuiheuiheui

hehhehe .. quando a gente ajustar o ciclo direitinho aki quais drogas tomar e tal .. eu abro o " diario de treino " e deixo o link .

mas primeiro o ciclo ...com calma pra não da nada errado .

Publicidade

Postado

Volta sim , só é um pouco mais demorado pois a Nandrolona é muito supressora.

Eu se fosse vc faria um primeiro ciclo mais básico,sem hgh.Procure usar Testosterona em um único éster,para corte Propionato ou Enantato.

Só usaria hgh em um terceiro ciclo, juntamente com insulina e uma dieta bem estruturada.

Veja bem é só minha opinião, tem caras como o Drowning por exemplo que entendem muito mais do que eu.Usar hgh sem insulina e Trembolona é um crime na minha opinião rs.

Boa sorte!

Postado

Por quê vai cessar o uso de Nandrolona, antes do término da Durateston?

A dosagem de Oxandrolona está muito, muito baixa (se quer ter ganhos de massa magra).

Teria que fazer exames para ajustar o timming da TPC. Chuto que deva esperar mais de 40 dias para que os níveis de concentração caiam, a ponto de favorecer uma TPC efetiva.

Tu pode encaixar o HCG na 3ª semana e levá-lo até 1 semana antes da TPC. Para isso, precisará saber quando iniciar a TPC (exames).

"IA/AI" é Inibidores da Aromatase. [Letrozol, Exemestano e Anastrozol]

OBS: Por quê esse piramidal com o GH?

Abraços

opa, entao esqueci de falar ,tava pensando em corta a nandrolona , pensei que por ela reter ..

tipo quando tiver terminado o ciclo tem que coincidir com o dia do campeonato , nisso ja tenho que ta com as veias saltando .heheh fibrado mesmo.

andem pesquisando aqui o substituto que vc tinha falado , mais nao achei aki .. até o HCG ta dificil ..

o GH VOU TOMAR 4IU DIRETO de boa ?

Volta sim , só é um pouco mais demorado pois a Nandrolona é muito supressora.

Eu se fosse vc faria um primeiro ciclo mais básico,sem hgh.Procure usar Testosterona em um único éster,para corte Propionato ou Enantato.

Só usaria hgh em um terceiro ciclo, juntamente com insulina e uma dieta bem estruturada.

Veja bem é só minha opinião, tem caras como o Drowning por exemplo que entendem muito mais do que eu.Usar hgh sem insulina e Trembolona é um crime na minha opinião rs.

Boa sorte!

blz ...vou pesquisar aki , pra ver se tem alguma delas pra colocar no lugar da nandrolona .

quanto ao HGH , eu ja tenho 2 caixas com 100 iu cada , e ja pedi mais 2..

teria outro nome pra essa trembolona ?

Postado

Nossa finaplix, fazia tempo que não ouvia nem se quer falar, se ai no Japão tiver outro tipo de trembo já convertida seria bem melhor, finaplix é muito chato e perigoso de administrar.

Quando é o campeonato?

Você poderia fazer um ciclo duas fases, com apenas uma ponte entre eles, mas ai vai depender da data do camp.

Sim hcg indispensável, tanto pelo ciclo longo como pela sua idade, com 33 anos o eixo é mais "preguiçoso".

Abraço

Postado
Finaplix?

vou olhar aqui ..

Nossa finaplix, fazia tempo que não ouvia nem se quer falar, se ai no Japão tiver outro tipo de trembo já convertida seria bem melhor, finaplix é muito chato e perigoso de administrar. Quando é o campeonato? Você poderia fazer um ciclo duas fases, com apenas uma ponte entre eles, mas ai vai depender da data do camp. Sim hcg indispensável, tanto pelo ciclo longo como pela sua idade, com 33 anos o eixo é mais "preguiçoso". Abraço

então o campeonato é sempre no primeiro domingo do mês de agosto (vai cair no dia 5 ).

depois tem outro tambem no primeiro domingo de outubro , 2 meses certinho de um para o outro .

Ficaria como , tipo a tpc entre os 2 , tempo pra começa o outro ,? da uma ajudinha por favor .

deem uma olhada nesse link

http://lixuslabs.eu/category-1-b0-Injectables.html

tem alguma coisa que eu posso pegar dessa marca , alguem ja ouviu falar ?

aqui eu onsigo alnguns produtos dele .

Postado

Brother nem nos foruns gringos eu ouvi falar, mas o site e a embalagem dos produtos é bonitinha hehe

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tem certeza que está preparado pra fazer um ciclo tão longo?

Sobre o ciclo duas fases, não teria tpc entre, ficaria algo assim:

1-24: GH 4ui/dia

1-20 Enan 500mg/sem

1-10 Nandro 300mg/sem

1-4 Dbol 50 mg TDS

7-11: Oxa 60mg TDS

13-20: Propi Drost 200mg DSDN

19-24: Stano 60mg TDS

2-24: hcg 750ui/sem

Coloquei o propi drost no lugar da trembo, por ser menos supressivo, lembre-se que é seu primeiro contato, vc já passou dos 30 e vão ser 6 meses ON.

O enan no lugar da dura foi pelo fato da maior versatilidade do primeiro éster, podendo ser usado tanto em cut como em bulk.

Me diz só uma coisa, você pretende entrar pra competir e continuar fazendo tpc?

Abraço

Postado (editado)

Brother nem nos foruns gringos eu ouvi falar, mas o site e a embalagem dos produtos é bonitinha hehe

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tem certeza que está preparado pra fazer um ciclo tão longo?

Sobre o ciclo duas fases, não teria tpc entre, ficaria algo assim:

1-24: GH 4ui/dia

1-20 Enan 500mg/sem

1-10 Nandro 300mg/sem

1-4 Dbol 50 mg TDS

7-11: Oxa 60mg TDS

13-20: Propi Drost 200mg DSDN

19-24: Stano 60mg TDS

2-24: hcg 750ui/sem

Coloquei o propi drost no lugar da trembo, por ser menos supressivo, lembre-se que é seu primeiro contato, vc já passou dos 30 e vão ser 6 meses ON.

O enan no lugar da dura foi pelo fato da maior versatilidade do primeiro éster, podendo ser usado tanto em cut como em bulk.

Me diz só uma coisa, você pretende entrar pra competir e continuar fazendo tpc?

Abraço

kkkkk..

Tô preparado .. minha rotina é bem linear , portanto é facil seguir a rotina por esse periodo .

vou mudar o ciclo pra essa sugestão que vc deu .

Agora o que pega é a tpc mesmo , ja que são apenas 2 meses de um para o outro . o que vc aconselha?

tipo faço a tpc e tento ir no outro sem anabol só dieta mesmo ?

ou faltando 2 semanas eu mando stanolozol + oxa ?

o HCG vou ter que pedir ae do brail , minha mãe ta de ferias dae ela tras quando vim .

brigadão pela força ..

outra coisa desculpa a " ingnorância de minha parte " , o que seria o anan e o propi drost ( nome popular )?

Editado por juniorghia
Postado

Propionato de Drostanolona( Masteron).

No intervalo de uma competição para outra vc faria a chamada Ponte, geralmente com uma Testo lenta ou Dianabol.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45561-diario-outlaw-preparacao-campenato/ esse diário é uma boa leitura.

Acho que o que o Hitch quer saber e que é de suma importância é se vc irá participar desse campeonato e depois vai parar de ciclar e fazer TPC.

Se pretende competir em alto nível tem que ficar o ano inteiro ON, se não ai que entra o tal do Blast and Cruising ( período em que vc alterna períodos em ON e em Off).

Dá uma lida no diário que tá bem explicado.

Nossa finaplix, fazia tempo que não ouvia nem se quer falar, se ai no Japão tiver outro tipo de trembo já convertida seria bem melhor, finaplix é muito chato e perigoso de administrar.

Quando é o campeonato?

Você poderia fazer um ciclo duas fases, com apenas uma ponte entre eles, mas ai vai depender da data do camp.

Sim hcg indispensável, tanto pelo ciclo longo como pela sua idade, com 33 anos o eixo é mais "preguiçoso".

Abraço

Então o Finaplix eu na verdade nunca vi.Mas como ele pediu um outro nome o único que eu sei é esse.Tinha que ser quase um alquimista pra poder usar rs.

Postado

Propionato de Drostanolona( Masteron).

No intervalo de uma competição para outra vc faria a chamada Ponte, geralmente com uma Testo lenta ou Dianabol.

http://www.hipertrof...acao-campenato/ esse diário é uma boa leitura.

Acho que o que o Hitch quer saber e que é de suma importância é se vc irá participar desse campeonato e depois vai parar de ciclar e fazer TPC.

Se pretende competir em alto nível tem que ficar o ano inteiro ON, se não ai que entra o tal do Blast and Cruising ( período em que vc alterna períodos em ON e em Off).

Dá uma lida no diário que tá bem explicado.

Então o Finaplix eu na verdade nunca vi.Mas como ele pediu um outro nome o único que eu sei é esse.Tinha que ser quase um alquimista pra poder usar rs.

kkkkkkk

vlw pela dica vou ler tudo , quero me aprofundar bastante a respeito , conheçer o que vou colocar pra dentre e tal .

muito obrigado pelo que vc´s estão afazendo por mim , prometo recompensar vc´s subindo e trazendo o podio .

ha ja tava esquecendo , consegui achar o HCG 1 caixa com com 5 frascos de 5000 iu , o valor 105 dolares , ta caro ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...