Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Apetite , Enjoo E Vomito

WertWet

Posts Recomendados

• 1 ano depois...
Postado

Cara, como você conseguiu se recuperar? O que os médicos falaram? Eu estou passando por um problema parecido. Fiz um monte de exames e nada, e o médico insiste em dizer que seja emocional. E comigo aconteceu igual com vc, e foi de repente. Se puder posta aí como foi sua recuperação. Valeu!

• 4 anos depois...
Postado
Em 21/10/2011 em 03:18, WertWet disse:

Galera vou relata aqui pra vcs o que aconteceu comigo essa semana .

Bom ate sexta-feira passada(14/10) estava tudo bem , cheguei da academia a noite fiz minhas refeicoes tudo normal . Ai chega no sabado por volta do meio dia chega um amigo meu aqui em casa falando que estava sem apetite a varios dias , comia forçado um "pingo" de comida e sentia muito enjoo , estava praticamente so a base de agua e algumas frutas .

Ate ai tudo bem , quando cheguei no domingo(16/10) percebi que tava com os mesmos sintomas que esse meu amigo tinha , nao senti fome nenhuma e em alguns momentos enjoo . Tentei ate comer alguma coisa mas nao descia nada , fiquei o domingo todo so tomando agua e comi algumas bananas . Porem isso se prolongou a decorrer dos dias (segunda , terca, quarta ...) ate q resolvi ir num medico na terca-feira. Chegando la ele me passou alguns exames (fezes , urina , sangue) . Fiz todo os exames na quarta e ontem (quinta-feira) levei os resultados pra ele , olhou e disse que estava tudo normal que nao podia dizer de onde tava vindo esses meus enjoos e a falta de apetite e me recomendou que procurasse um gastro e se nao resolver que procure psicologo que pode ser algo emocional . Eu talvez descarte a possibildiade de ser emocional , pois sei la ate sexta-feira tudo bem e no sabado a noite ja comecei a sentir os sintomas .

Hj meu pai comprou um estimulador de apetite APETIL(buclizina de cloridrato), ja tomei um comp . , consegui comer uma lata de atum com pao integral , mas ta longe do meu apetite ser como antes . Oq me resta agora é seguir a recomendacao do medico e procura um gastro , pq nao da pra continuar assim ja perdi 6kg . ta foda.

Lembrando o meu amigo no mesmo dia que ele tinha vindo aqui (14/10) ele passou mal a noite e teve que fica internado no hospital , ta la ate hj e como eu tive esse problema nao procurei pra saber o que ele teve .

Bom, é isso se alguem quiser mais detalhes pra enteder melhor , é so pedir e informacoes , sugestoes , criticas é tudo bem vindo

Vc  descobriu o q tinha ? Estou  com os mesmo sintomas 

Gostaria de saber se soube o q estava acontecendo

Postado
3 horas atrás, Mony25 disse:

Vc  descobriu o q tinha ? Estou  com os mesmo sintomas 

Gostaria de saber se soube o q estava acontecendo

Eu irei falar por mim: eu normalmente tenho isso se eu como trigo - faz tempo que eu deixei de comer diariamente. Mas, se em um dia eu resolver comer muito trigo no dia seguinte eu vou sentir pouca fome e ficarei enjoado, além de possível diarreia. 

Eu não descartaria uma possível alergia alimentar e as vezes acontece do nada - você tomou leite a vida toda e com 21 anos virou intolerante a lactose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...