Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vou relata aqui pra vcs o que aconteceu comigo essa semana .

Bom ate sexta-feira passada(14/10) estava tudo bem , cheguei da academia a noite fiz minhas refeicoes tudo normal . Ai chega no sabado por volta do meio dia chega um amigo meu aqui em casa falando que estava sem apetite a varios dias , comia forçado um "pingo" de comida e sentia muito enjoo , estava praticamente so a base de agua e algumas frutas .

Ate ai tudo bem , quando cheguei no domingo(16/10) percebi que tava com os mesmos sintomas que esse meu amigo tinha , nao senti fome nenhuma e em alguns momentos enjoo . Tentei ate comer alguma coisa mas nao descia nada , fiquei o domingo todo so tomando agua e comi algumas bananas . Porem isso se prolongou a decorrer dos dias (segunda , terca, quarta ...) ate q resolvi ir num medico na terca-feira. Chegando la ele me passou alguns exames (fezes , urina , sangue) . Fiz todo os exames na quarta e ontem (quinta-feira) levei os resultados pra ele , olhou e disse que estava tudo normal que nao podia dizer de onde tava vindo esses meus enjoos e a falta de apetite e me recomendou que procurasse um gastro e se nao resolver que procure psicologo que pode ser algo emocional . Eu talvez descarte a possibildiade de ser emocional , pois sei la ate sexta-feira tudo bem e no sabado a noite ja comecei a sentir os sintomas .

Hj meu pai comprou um estimulador de apetite APETIL(buclizina de cloridrato), ja tomei um comp . , consegui comer uma lata de atum com pao integral , mas ta longe do meu apetite ser como antes . Oq me resta agora é seguir a recomendacao do medico e procura um gastro , pq nao da pra continuar assim ja perdi 6kg . ta foda.

Lembrando o meu amigo no mesmo dia que ele tinha vindo aqui (14/10) ele passou mal a noite e teve que fica internado no hospital , ta la ate hj e como eu tive esse problema nao procurei pra saber o que ele teve .

Bom, é isso se alguem quiser mais detalhes pra enteder melhor , é so pedir e informacoes , sugestoes , criticas é tudo bem vindo

Postado

biotonico.... come chocolate que estimula tb....

eu se comer algo meio doce ja desperto um leão pra comer.... vai saber, eu rezo pra ter falta de apetite, e vc precisando dele hsauhsuahuashsa

• Supermoderador
Postado

eu se comer algo meio doce ja desperto um leão pra comer.... vai saber, eu rezo pra ter falta de apetite, e vc precisando dele hsauhsuahuashsa

Idem aqui...

@topic, seu apetite sempre foi normal e agora isso aconteceu?

Esse peso que você perdeu é principalmente água. O que tiver perdido de massa magra você recupera depois. Não se preocupe com isso. E dificilmente alguém aqui vai poder te ajudar, o melhor que você pode fazer é ir ao médico (gastro).

Visitante usuario_excluido22
Postado

Pera aí, deixa eu ver se entendi. Seu amigo estava com alguns sintomas e de repente, do nada, você começa a tê-los também?

Vai logo a um médico, cara, não fique perdendo tempo e aqui ninguém vai te dar uma solução. Isso tá com cara de algum vírus ou bactéria. Vá logo a esse gastro.

Postado

Pera aí, deixa eu ver se entendi. Seu amigo estava com alguns sintomas e de repente, do nada, você começa a tê-los também?

Vai logo a um médico, cara, não fique perdendo tempo e aqui ninguém vai te dar uma solução. Isso tá com cara de algum vírus ou bactéria. Vá logo a esse gastro.

sim ele ja tem uma semana internado , mas cada um reage de um jeito ne . mas semana q vem tenho q ir em um gastro , to nem podendo treinar sem comer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...