Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um salve a todos os irmãos e irmãs do forum!

Primeiramente, eu malhei por 5 meses em 2010, e realmente foram muito bom os meus ganhos, comia apenas alimentos saudáveis, descansava bem, treinava corretamente, suplementava com whey e albu.

Fiquei parado por todo esse tempo... me mudei e a academia ficou longe, várias merdas e problemas surgiram em minha vida e acabei me afastando da malhação... (infelizmente)

Perdi 90% do que tinha ganho, e até hoje me arrependo por ter parado, tentava voltar, fazia umas 2 semanas de academia naquelas e era isso, parava... não tinha animo mais, nao tinha aquela força de vontade que tinha antes...

Mas agora pretendo voltar como nunca, começando já pela dieta, que para mim eh a essencia de tudo.

Bom, estou criando este topico para por favor ouvir sugestoes, criticas, opinioes, o que poderia ser melhorado, enfim... uma analise de voces sobre a minha dieta.

Aqui vai:

[07:00] Refeição 1 (café):

*200-300 ml de suco de laranja natural.

*25g de Albumina ou 5 ovos.

*200-300 ml de leite com nescau.

*Pão integral com frios (peito de peru/presunto/mortadela) e queijo cottagi.

*2 bananas.

*Água.

[09:00-10:00] Refeição 2:

*Arroz integral.

*Filés de carne, frango ou peixe.

*Feijão.

*Suco, água, leite.

*Mel.

*Aveia.

[12:00-13:00] Refeição 3 (almoço):

*Arroz integral, feijão, (carne, peixe, frango), verduras (brócolis, couve, couve-flor), 2 ovos cozidos, batata.

*Macarrão, (carne, peixe, frango), verduras (brócolis, couve, couve-flor), 2 ovos cozidos.

[14:30-15:00] Refeição 4 (pré-treino):

*Batata.

*Mel.

*Leite com nescau.

[16:00-16:30] Refeição 5 (pós-treino):

*1 shake de whey protein com malto dextrina.

*200-300 ml suco de laranja.

*Arroz integral.

*Carne, frango, peixe.

*Ovos cozidos.

[19:00-19:30] Refeição 6:

*Arroz integral, feijão, (carne, peixe, frango), verduras (brócolis, couve, couve-flor), 2 ovos cozidos, batata.

*Macarrão, (carne, peixe, frango), verduras (brócolis, couve, couve-flor), 2 ovos cozidos.

*Leite com nescau/Suco de laranja.

[21:00-21:30] Refeição 7 (jantar):

*Mel.

[23:00-23:30] Refeição 8:

*25g de Albumina ou 5 ovos.

*Leite com nescau.

*Pão integral com (peito de peru/presunto/mortadela)

*2 bananas.

Bom é isso galera! Espero que gostem ou comentem a respeito do que poderia melhorar, ou enfim o ajuste que acharem que seria melhor.

Só relembrando galera vou citar uma refeição de minha dieta como exemplo.

"[21:00-21:30] Refeição 7 (jantar):

*Mel."

Como podem ver eu citei Macarrão junto com outra refeição, o que NAO significa que eu como tudo isso, isso seriam as opçoes por exemplo ou eu como macarrao acompanhando de uma carne ou arroz feijao etc acompanhado de um tipo de carne, ou verdura, etc

Eu nao como carne, peixe e frango na mesma refeiçao, estes sao apenas o que poderiam ser ingeridos na refeiçao, apenas diferentes opçoes!

Espero que tenham entendido!

Obrigadão a todos!

Um abração.

Editado por McGrath
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...