Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black - Mulher, 18 Anos.


Loianna

Posts Recomendados

Hoje foi o meu primeiro dia de L6B :). Como havia lido previamente sobre o produto, então já me preveni. Essa semana não ingeri álcool nem café (por causa da cafeína, que contém em grande quantidade no L6B) e bebi muuuuuita água, principalmente hoje.

Acordei por volta das 11, então acabei não tomando café da manhã.

Almoço: frango assado sem óleo algum (dois peitos de frango), duas colheres de sopa de macarrão parafuso e um ovo cozido.

Não comi nada durante a tarde porque não senti fome, além de estar em aula na faculdade e não ter tempo. Tomei o L6B por volta das 18hrs e fui malhar meia hora depois. Fiz 1 hora de musculação e 1 hora de aeróbico. Bom, não sei se foi psicológico, mas senti um pouco mais de disposição, principalmente no aeróbico. Efeitos colaterais: só a minha boca que ficou seca. No resto, tudo bem.

Jantar: frango desfiado com duas rodelinhas de mortadela de frango e 200mls de leite desnatado.

Obs: soube que L6B resseca os lábios, então passo hidratante labial o dia inteirinho. Beber muita água também é essencial (ajuda na filtração sanguínea pelos rins, já que o produto aumenta a concentração de muitas substâncias na circulação), vou tentar me policiar pra beber uns 3,5L por dia (o que dá mais ou menos uns 15 copos de água).

Fico muito em dúvida quanto à minha dieta porque, sinceramente, a minha única preocupação hoje em dia é não comer carboidrato à noite e comer muita proteína depois da academia. Minha meta é perder uns 6 quilos, mas não quero nada de muito impacto, prefiro que seja gradual, não lento, mas que seja uma perda progressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oiii Loianna também estou começando agora com o LipoBlack, só não esqueça que como ele acelera muito o metabolismo, comer a cada 3 horas e ingerir frutas (que vc não citou comer) que dão uma bom índice glicemico para treinar

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, comer de 3 em 3 horas é muito difícil pra mim porque não consigo sentir fome nos intervalos entre as principais refeições, a não ser pela manhã, umas duas horas antes do almoço! mas vou tentar comer frutas ou barra de cereal nesse meio tempo.. Na realidade, o que me engorda é ansiedade e não fome, principalmente quando fico no ócio! Mas tendo o que fazer.. é bem diferente! :) À noite posto como foi o meu dia.

E dipunker, tô bebendo MUITA água sim, pode deixar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar um aej? Desculpe, não entendi.

Bom, eu sei que tem diferença entre perder peso e perder gordura.. na realidade, quero manter a minha massa magra e reduzir medidas, é por isso que tô comendo muita proteína, principalmente durante o almoço e depois do treino! Mas também não quero hipertrofiar (a não ser pernas, mas não muito), só definir mesmo.. não gosto de coisa muito grande em mim não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ são aeróbicos em jejum!

são bem eficientes!!

comer de 3 em 3 hrs aumenta o metabolismo e tudo que auxiliar o aumento do metabolismo contribui para redução de gordura !!! :D

primeiro vc pensa em secar... depois que vc atingir seus objetivos vc aumenta a massa magra com maior ingestão de proteínas e um treino apropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pessoal, comer de 3 em 3 horas não aumenta o metabolismo. Isso é mito. Da mesma forma que não tem problema algum em comer carboidratos à noite - o que importa é o total de calorias que você come ao longo do dia.

Loianna, você faz bem em aumentar a ingestão de proteína.

Seria interessante você ter pelo menos uma idéia de quantas calorias está ingerindo por dia. Para perder gordura você precisa gastar mais calorias do que consome; é possível que isto esteja acontecendo, ou não. E se não estiver (se a sua dieta contiver muitas calorias) não irá adiantar tomar termogênico.

Se você não sente fome, não coma. A pior coisa que você pode fazer é tomar um termogênico (que normalmente inibe o apetite) e se forçar a comer - senão você corre o risco de comer acima do seu gasto calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaqueline, você tem razão.. um foco de cada vez é melhor de ser atingido, né?!

E mpcosta8, realmente não parei pra calcular minha ingestão calórica.. Minha dieta é meio desregrada, não sei o que vou comer durante o dia aqui em casa, depende muito do que a empregada faz, mas as comidas são bem leves! Hoje à noite vou por o que eu comi e em quantidade, assim fica mais fácil fazer uma estimativa calórica. Verdade.. agora, por exemplo, não sinto fome alguma, almocei por volta das 1 e 30 da tarde, vou tomar o termogênico jajá e 40 minutos depois vou comer uma fruta pra ir malhar! Depois disso só o jantar, umas 8 e 30 quanto eu chegar da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia

Primeira pílula: 07:00

Café: 08:00 uma banana, 100ml de leite desnatado, uma colher de sopa de aveia e uma colher de leite em pó (+ adoçante)

Almoço: 13:00 frango a passarinho, um ovo cozido, duas colheres de feijão, alface e tomate.

Segunda pílula: 16:40

Lanche: 17:20 morango

Fui malhar, fiz musculação e depois uma hora de spinning

Jantar: 100 mls de leite desnatado, uma barra de cereal e 2,5 claras de ovo cozidas

Café: 300 kcal

Almoço: 650 kcal

Lanche: 20 kcal

Janta: 180 kcal

Somei o valor calórico das minhas refeições, sempre medindo pra mais, e no final deu 1150kcal, o que eu aproximo pra 1200.

1200 aproximadamente.

Obs: não senti absolutamente NENHUM efeito colateral do produto! Dormi à tarde por umas duas horas, não tive palpitações, nem ansiedade, e agora depois da academia já to com sono de novo hahaha. Quanto à disposição, aumentou um pouquinho, mas não tanto.. esperava mais! Acho que é porque tô com duas pílulas ainda. Enfim, meu treino hoje foi normal, com um pouquinho mais de pique talvez não pelo produto, mas pela empolgação psicológica mesmo. Ahhhhh, a única coisinha que eu observei de diferente é que o meu suor ficou um pouquinho mais oleoso, fora isso, nada, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...