Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não são todos os que tem esse "nsc", fica tranquilo

Seu jack3d não tem nada a ver com a dor mesmo.

Até por que você começou a sentir dor quando tava tomando.

Vai procurar um profissional cara,na boa.

quero saber só mais uma coisa, no meu jack não veio nada daqueles papeis dentro, eles pararam de mandar os papeis nessas embalagens novas que vc falow???

Postado

quero saber só mais uma coisa, no meu jack não veio nada daqueles papeis dentro, eles pararam de mandar os papeis nessas embalagens novas que vc falow???

Esses jack3d que estão vindo o Black Box Warning, sem o NSC, não está vindo o manualzinho dentro não...

Postado

Esses jack3d que estão vindo o Black Box Warning, sem o NSC, não está vindo o manualzinho dentro não...

Ba muito obrigado, e andei vendo uns falsos, um exeplo que eles dão para ver se é falso é o scoop, e o meu só não tinha essas duas coisas ja ditas e esclarecidas por vc, muito obrigado, e quanto aquela dor no peito, tomei menos que a metade dele hoje e deu uma força muito grande e pump, mas sem aqueles efeitos. Meu organismo deve ser mais sensível a ele mesmo.

abraços

Postado

velho, eu tenho dois potes do novo jack e os dois vieram com o papel dentro sim..

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

O meu jack3d eu nunca vi igual na internet, será que é original ?

Ele não tem escrito Black Box Warning e não tem NSC. Tem um código de barras bem do lado do nome jack3d.

014eik.jpg

Na foto não sei porque ele parece que é azul ams ele é o de uva, o roxo.

Editado por andreff
  • 1 mês depois...
Postado

caramba o meu tá do mesmo jeito mas o meu é de frutas tropicais mesmo eu tomei 1 scoop a principio eu senti meio que uma "fadiga" mas dps começou a me dar uma disposição, talvez eu precise tomar 2 scoop enfim... pessoal ajudem ai

Postado (editado)

Tava dando uma pesquisada na internet e vi que os Jack3d que não tem o "black box Warning" e nem o "NSC" são embalagens novas.

Editado por ricmestre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...