Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei um jack que me fez muito mal, e ainda ta fazendo nesse momento, mas queria mostrar algo para vcs ...

tem dois rotolos diferentes de jack3d queria saber se mudou ou um dos dois é falso???

jack3d.jpg

1307473630_213793662_1-JACK3D-USPLABS-RASPBERRY-LEMONADE-0.jpg

Bom, eu comprei uma igual a segunda mas na minha não tem aquele NSC 0-9..........

com certeza deve ser falso!!!!!!! e ta me fazendo mal nesse momento, quero alertar voces!!! quem tem vai agora e ve!!!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você postou imagens de produtos com sabor diferente, dá uma olhada.

Existem sim duas embalagens de jack3d.

O importante é comprar de alguém confiável.

Sim isso eu sei, mas todos tem aquilo( NSC 0-94922.........)em cima do primeiro risco não concorda? o meu não tem!!!!!

esses dois das fotos são diferentes, mas tem esse (NSC), mas o meu não tem....

Postado

cara,

se o teu é igual o da foto maior, fica sussa. Massss como vc disse q já pegou aberto, vai saber se alguem te trollou.

Me permite uma sugestão?! Não use mais o jack3d. Compre um pré-treino q não seja tão focado em estimulantes.

Postado

não julgue o jack3d por você ter sentido dores, se é falso ou não isso só em laboratório pra saber, sabe de onde veio a fonte? suspenda o uso dele cara, cada vez que força mais seu coração pior pra você, converse com teu amigo que vendeu da origem do jack, abraços

Postado

eu tenho uma embalagem de um jack3d que já usei aqui, é igual ao da segunda foto, mas ela não tem aqueles números e talz ( NSC 0-94922.........).

mas eu posso dizer pra você que falso ele não era, porque efeito ele fez (:

Postado

Sim isso eu sei, mas todos tem aquilo( NSC 0-94922.........)em cima do primeiro risco não concorda? o meu não tem!!!!!

esses dois das fotos são diferentes, mas tem esse (NSC), mas o meu não tem....

Não são todos os que tem esse "nsc", fica tranquilo

Seu jack3d não tem nada a ver com a dor mesmo.

Até por que você começou a sentir dor quando tava tomando.

Vai procurar um profissional cara,na boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...