Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera sou novo aqui no forum, gostaria de tirar umas duvidas sobre o treino que montei..

Antes tenho 18 anos, treino a 1 ano e 7 meses com pausa de 3 meses voltei faz 2 meses ja

tenho 72kg e 36,5 de braço!!

O treino se resume em ABCDE a divisão é Peito/Costas/Ombro-Trapezio/Pernas/Biceps-Triceps

o treino ja está montado e ja coloquei em pratica a minha duvida seria no treino C e D ( Ombro-Trapezio e Pernas)

está o seguinte:

Ombro - Trapézio

Desenvolvimento Halter Sentado, Desenvolvimento Arnold, Elevação Lateral (Alternado, Acho melhor para mim) faço cada um 4 x 8 á 10

Sigo o método que ja vi falar aqui no fórum, que esses exercícios usam o trapézio já, por isso não adicionei nenhum especifico.

a minha duvida é esses 3 exercícios estão bom para o ombro na semana?

Obs: por conta das 4 repetições, pela intensidade, e pelos pesos, eu saio tremendo, meio tonto.. ou seja com o músculo exausto que mau consigo

segurar minha garrafa de água, eu não teria mais força para fazer outro exercício, que seja de trapézio.

e o de Pernas está assim:

Agachamento, Leg Press, Extensora e Panturrilhas 4x 8 á 10

Mesma Obs aí de cima, saio exausto mau consigo andar rsrs..

Está certo? alguma sugestão? Obrigado, agradeço desde já!

Postado (editado)

Faço ABCDE também, c/ 3 exercícios p/ ombro c/ séries de 4x8, e um p/ trapézio 3x10, no caso o encolhimento. E pernas eu acho que falta muito, principalmente agachamento livre. Meu treino de perna é:

Perna – Agachamento livre(3x10), agachamento hack(3x10), leg press(3x10), extensor(3x10), adutor/abdutor(3x10), flexor(3x10)

Panturrilha – Elevação em pé(3x30), elevação sentado c/ peso(3x12), elevação reversa(3x30)

Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

Agachamento livre tem sim, mais assim eu faço 4 séries, do agachamento e leg press quando chega na extensora, eu to morto mau consigo erguer peso e fazer as repetições...

vou adicionar esses exericios ai pra panturrilha, so que vou fazer no smith com peso o que acha? o sentado c/ peso ja faço...

o adutor e abdutor e flexora vou começar tambem, da pra começar por eles né?

o de ombro voce acha que tá ok?

Postado

Faça perna c/ 3x10, e ai inclua esses exercícios, com o tempo tu vai criando resistência. Pode fazer no smith c/ peso, é que no meu caso eu sinto muita dor nas panturrilhas, algo incomum, então fazer mais de um exercício c/ peso acho que deito e chamo minha mãe... Enfim, se você consegue, melhor. Para ombro ta bom sim, porém acho que não cairia mal um exercício de trapézio, nem que seja 3x8 só. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...