Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sabadao - acordando tarde, mt descanso é important já q treinei perna a noite ontem (desculpa esfarrapada ahuahua)

• 09:00 (Dejejum/Pretreino) - 1colher de azeite + 30whey - alimentação super rapida
  • 09:50 - 420mg cafeina
  • 10:20 - Treino (ombro)

Desenvolvimento em pe - 2/10kg 3/15kg 1/17kg

El. Lateral - 2/6kg 2/8kg 2/10kg

El. Frontal Alternada - 2/6kg 2/8kg 2/10kg

Voador invertido - 6/8kg

Encolhimento - 4/20kg - n deu tempo de terminar, me mandaram embora hehheeh faltou 2

corrida light na rua - 20m

• 11:40 (Pos-liquido) - 40g whey + 5gg BCAA + 5g creatina
  • 13:00 (pos solido) - enrolei pra fazer o rango, mas foi 3 filezinho de frango (uns 150g - preciso de outra balança urgente) + brocolis + alaface
  • Começar a carga de carb assim q der fome de novo abraço ( ahuahu o 1/2kg de chocolate q sobrou semana passada nem foi tentação durante a semana, achei q seria pior, nem lembrei dele, depois de um tempo realmente vc nao sente mais falta d carb, abraço)
  • e as fotos de hj, agora dia 10 eu posto de novo pra ver se mudou alguma coisa hehehe

2611frente.jpg

By maduro927 at 2011-11-26 2611perfil.jpg

By maduro927 at 2011-11-26

2611brao.jpg

By maduro927 at 2011-11-26

Editado por LucasMaduro
  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

pqp comecei a carga de carb e já ta uma disgraça, estomago reclamando mt, vou ter q controlar de onde vem as calorias de carb, comi 1 barra de diamante negro e 2 misto e to passando mal

carga de carb hj foi dificil ... dpois dos misto colega meu me liga pra queimar uma carne (logo mais proteina e gordura) sem alcool pra mim por favor

dpois churrasco aniversario do irmao da minha namorada, mais carne (sem alcool de novo) e o carb ficou ond? nesse segundo dei sort q tinha arroz e uma torta la, comi um pouco de arroz e uns pedaço de tota, carb ta em baixa ainda, apesar de ja ter voltado a retenção, oh merda ^^

Editado por LucasMaduro
Postado

pqp comecei a carga de carb e já ta uma disgraça, estomago reclamando mt, vou ter q controlar de onde vem as calorias de carb, comi 1 barra de diamante negro e 2 misto e to passando mal

carga de carb hj foi dificil ... dpois dos misto colega meu me liga pra queimar uma carne (logo mais proteina e gordura) sem alcool pra mim por favor

dpois churrasco aniversario do irmao da minha namorada, mais carne (sem alcool de novo) e o carb ficou ond? nesse segundo dei sort q tinha arroz e uma torta la, comi um pouco de arroz e uns pedaço de tota, carb ta em baixa ainda, apesar de ja ter voltado a retenção, oh merda ^^

retenção bota agente pra baixo mesmo neh....

coisa chata

segue firme velho.. to acompanhando

Postado (editado)

vlw saint, mas a retenção nessa carga e sem bate, de sabado 15:00 pras 20:00 as bermuda fik até mais apertada ahuahuah

nada melhor do q um bom prato de arroz com feijão + 1 bife bem passado com barbecue + tomate +1 copo de coca geladasso, pra fechar a carga de carb com chave de ouro heheheh

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Segunda - retido pra kct, estomago ruim, e a porra da chuva nao para

• Acordei 08:00 pronto pra fazer akele AEJ, vou la fora CHUVA, voltei pra cama
  • 11:00 (Dejejum) - so whey/alumina com pouco de leite e uns 500ml de agua

Editado por LucasMaduro
Postado

vlw saint, mas a retenção nessa carga e sem bate, de sabado 15:00 pras 20:00 as bermuda fik até mais apertada ahuahuah

nada melhor do q um bom prato de arroz com feijão + 1 bife bem passado com barbecue + tomate +1 copo de coca geladasso, pra fechar a carga de carb com chave de ouro heheheh

seu shape é igual ao meu hahaha, mais vc tem mais massa... abraços

Postado

queimar essa graxa extra até antes da gineco, nao sei vc mas eu consigo manipular bem a massa, ja bati em 81kg, dessa vez quero bater em 95 com uns 10% de bf, pra depois da gineco bulk zangado, dessa vez bem limpinho hehehe

Postado (editado)

Segunda - retido pra kct, estomago ruim, e a porra da chuva nao para

• Acordei 08:00 pronto pra fazer akele AEJ, vou la fora CHUVA, voltei pra cama
  • 11:00 (Dejejum) - so whey/alumina com pouco de leite e uns 500ml de agua
  • 12:00 (almoço) - 150g carne vermelha + 2 ovo + alface
  • 16:00 (pre treino) - 2 hamburguer + 2 fatia de mussarela + 1 fatia de presunto + 2 ovos
  • 18:00 (Treino)

Supino Inclinado - 2/15 2/20 2/25 - nao sei pq n consegui aumentar pra 30, n sei se foi a carga de carb q foi fraca ou pq nao tomei cafeina

Supino com Halter - 2/1kg 4/22kg

Pec Dec - 3/15kg 3/20kg

Supino no Smith - 2/10kg 2/20kg 1/25kg 1/30kg - o ultimo subi so por honra

Gemeos sentado - usei todas as placas do aparelho

Ab. Maquina

20min HIIT

• 19:50 (pos liquido) - 40g whey + 10g BCAA + 5g Creatina
  • 20:30 (pos sólido ) - 2 pedaços de carne cozida + alface + 2 ovos

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Terça-feira - apareceu um sol de leva, mas o tempo ta fechado =/

• 10:00 - acordando - água + cafeina + 5g de bcaa - na verdade acordei as 9 e fiquei andando por aqui em casa ^^
  • 10:40 - AEJ

Duração - 42m

Freq Max - 81% (foi um morrinho q tem e dei um sprint)

Fraq Média - 64%

Queima - 476kcal / 50% Gordura

• 12:00 - 5g BCAA + 1MV + mt agua
  • 12:30 (almoço) - 2 bife de pernil (n mt grande) + 2 ovos + alface
  • 15:00 (pré-treino) - só pra nao ir sem nada no estomago 100ml leite integral + 1/2scoop albumina + 1/2 scoop whey
  • 15:50 Treino

Aquecimento / alongamento

Barra Fixa: 1/4 2/3 2/2 1/6 (no ultimo apoei o pe dobrado em um banco - tirando peso)

Remada Curvada Supinada - 2/10 2/20 2/30 - da pra aumentar o peso inicial

Puxando Frontal - 2/60 2/70 2/75

Pull over com barra - 2/5 2/10 2/12 - ta pesado

DeadLift - 2/25 2/35 1/45 1/50

Remada Baixa Neutra - n lembro o peso certinho aheheh

HIIT - 20min

• 17:30 (pós liquido) - 40g whey + 6g BCAA + 5g Creatina
  • 19:00 (solido) - 100g Pernil + 2 pedaço de carne cozida + 2 ovo + brocolis (as kcal tao mt baixa hj)
  • 23:00 (ceia) - 4 hamburguer de carne mista + 2 fatia mussarela + 2 presunto - comi forçado (overtraining?)

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Quarta-Feira - clima ta feio ainda - queria um AEJ mas tem consulta hj =/

• 08:30 (dejejum) - 2 bananas (abacate tava verde) + 1scoop de whey + 1 scoop albumina (pra variar n bebi nem metade
  • 11:00 (lanche) - gelatica com creme de leite - descobri um trem q é fonte d gordura e proteina e é bom pra kct ahuahuaah zero carb
  • 12:30 (almoço) - 1 file de frango empanado + 2 ovo + 1clara + brolis
  • 16:00 (lanche) - 1 lata de atum+2fatia de presunto+2 mussarela - puta tudo mistura poe 40s no microondas, fik baum d+
  • 17:57 - aerobico

Duração: 53min

Freq. Max: 75%

Freq. Media: 57%

Quima: 477kcal / 55% gordura

• 19:00 - 150g Carne vermelha + brocolis + gelatina + creme de leite (so tinha um resto, meus irmaos nao podem ver doce)
  • 21:00 - 4hamburguer +2 mussarela/presunto

Editado por LucasMaduro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...