Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maduro (Dieta Metabolica + X-Rep)


LucasMaduro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem alguma previsão de quando voltará aos treinos?

Como está a recuperação? Ainda está sentindo alguma dor?

cara dor eu sinto se tocar fraga ... mas fora isso nao sinto nada n

recuperando de boa, o inchaço por causa da cirurgia ja diminuiu bem, mas ainda tem um pouco

Volta aos treinos n tem nada previsto ainda, inicialmente o medico flw q com 20 dias eu poderia voltar a fazer caminhada, mas como a glandula estava mt desenvolvida a cirurgia foi um pouco mais grave, então amanha eu vou no consultório pra ele avaliar de novo, estou torcendo pra poder pelo menos fazer um aerobico até seguna feira e um treino de pernas até a proxima semana

rlx com as perdas lucas, você e guerreiro você recupera rapidinho, o importante agora e se regenerar da cirurgia. Abraços.

vlw cara, mas é isso mesmo, estou só deitado engordando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então moçada, pessimas noticias

o dr flw q ta correndo td bem com a recuperação, mas que por causa da amplitude da cirurgia ele vai me segurar parado por 1 mes depois da cirurgia, então treinamento so volta a acontecer dia 13/02 =/ ... complicado, mas parece q vou ter q aguentar.

mas apesar d td segunda começo a fase de embasamento da dieta metabolica, mesmo sem estar apto a fazer exercicio, ele flw no maximo uma caminhada, mas fazer caminhada com essa lua no ceu e essa faixa toraxica no peito está fora de cogitação, sem contar q pagar academia pra fazer esteira tb n compensa.

domingao eu posto a dieta de embasamento aki, vao ser 12 dias #tenso

esqueci de falar, vou ter q usar a faixa até completar um mes tb. dia 27/02 tem a consulta pro parecer final do medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento de cultura:

aproveitei esse tempo q to de ferias e em recuperação e li uns livros, aproveitar pra recomendar pra galera

li os 3 livro das cronicas de gelo e fogo, que a galera deve conhecer o titulo do primeiro livro por guerra dos tronos

cara é praticamete uma biblioteca, sao 7 livros previstos, tem 5 lançados no brasil o quarta sai agora em março e o quinto tem previsao de lançamento para setembro, os outros 2 so quando o autor resolver terminar de escrever

mas digo q é uma biblioteca pois o 1ª livro (menor de todos, e praticamente metade do tamanho do 3ª) é maior que senhor dos aneis.

é um livro praticamente de uma guerra no mundo antigamente, exercicitos gigantes, longas marchas, e o que difere os livros sao as veracidades dos relatos, mt sujo, sangue, gangrena, e sem piedade, morre gent pra todo lado

dpois que terminei de ler o 3º q gaste 15 dias, mas pra quem n me conhece nao sab na velocidade q eu leio, um exemplo, li senhor dos aneis em 8 dias.

depois que terminei me interessei por outro livro ... cilo a herança (tem um filme do primeiro livro, chama ERAGON)

não julgue o livro pelo o filme, o filme perto do livro é tipo comparar NO explode da probiotica com o NO explode importado hehehe

mas foi pelo filme q nao me interessei pelo livro, mas recebi uma promoção pra comprar os 3 livros por 20 conto e comprei pq tava atoa

o livro é mt bom, mt complexo e te deixa mt curioso, o quarto livro lançou só em ingles, mas nao aguentei e baixei o quarto em ingles para ler heheeh terminei agora

o primeiro livro tem 400 paginas li de um dia pro outro, no final do 5º dia tinha lido os 3 em torno de 1700 paginas, terminado, li o quarto q é um pouco maior com umas 750 paginas, quando acabou eu nem acreditei, queria um quinto livro ahuahuahau

mas agora vou ficar esperando o quarto livro das cronicas de gelo e fogo chegar, ja esta em pre venda, e dizem q é maior q o terceiro ahuahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale em livros grandes. Estou com Ulisses do James Joyce aqui, acho que vou começar a ler hoje. É bem grandinho, são 1000 páginas, mas as letras são minúsculas. Já viu um CLT de direito, aquelas letras minusculas enchendo a página, então Ulisses é assim.

Mas esse livro está sempre nos 3 primeiros de todas as listas dos melhores livros do mundo, então deve ser ótimo. Depois que eu ler passo aqui para te dizer se gostei.

Também estou com outros livros para ler aqui:

Crime e Castigo, de Fiódor Dostoiévski

O Estrangeiro, de Albert Camus

Lolita, de Vladimir Nabokov

Cem anos de solidão, de Gabriel García Márquez

1984, de George Orwell

O Processo, de Franz Kafka

Se gostar mais de algum de particular depois passo aqui para te falar.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale em livros grandes. Estou com Ulisses do James Joyce aqui, acho que vou começar a ler hoje. É bem grandinho, são 1000 páginas, mas as letras são minúsculas. Já viu um CLT de direito, aquelas letras minusculas enchendo a página, então Ulisses é assim.

Mas esse livro está sempre nos 3 primeiros de todas as listas dos melhores livros do mundo, então deve ser ótimo. Depois que eu ler passo aqui para te dizer se gostei.

Também estou com outros livros para ler aqui:

Crime e Castigo, de Fiódor Dostoiévski

O Estrangeiro, de Albert Camus

Lolita, de Vladimir Nabokov

Cem anos de solidão, de Gabriel García Márquez

1984, de George Orwell

O Processo, de Franz Kafka

Se gostar mais de algum de particular depois passo aqui para te falar.

quanto livro hein, blz to esperando aki, se algum for bacana me fala

como está amigo?

ta liberado pra caminhar já?

ihhh saint o trem ta feio jovem ... o medico liberou so uma caminhada leve, mas com essa feixa toraxica não tem condições nenhuma de fazer exercicio, é mt quente e incomoda.

então amanha começo o embasamento sem exercicio mesmo, assim q o embasamento acabar, estou liberando pra tirar a faixa e voltar a treinar, mas bem leve e sem enfase no peito e ombro, vou ter q ficar 2 meses sem fazer movimento ampo com os braços.

hj a noite eu posto a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...