Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maduro (Dieta Metabolica + X-Rep)


LucasMaduro

Posts Recomendados

isso ai galera bacon é baum pra kct msm, mas tipo saint, eu tenho q variar ne

dias de embasamento é bacon

dias de carb up é chocolate

ahuahauahu

Fala cara, tu é de op?

cara eu nao sou d op nao, mas morei la enquanto fazia facu

tava meio off aki pq essa recuperação ta complicado, da pra fazer nada, seguir dieta ta osso, n tem como cozinhar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eh treinava la na corpus sim, vc é de la?

e ai moçada essa recuperação ta um tedio, td q eu faço e ficar deitado pra evitar seroma com essa faixa no peito.

e o dr flw q pela glandula que foi retirada estava mt grande ele vai me dar um tempo a mais de molho em casa. Segunda feira eu fui até o consultório e ele retirou os pontos, mas disse pelo menos mais 25 dias com a faixa toraxica no peito.

Então os planos que estão antes no diario foi por agua a baixo, vou ter q adialos um pouco.

Por enquanto estou seguindo a LG com a dieta bem liberal, a unica restrição q eu faço é

quebrar o jejum entre 15:00 e 16:00 - 1º e ultima refeição rica em proteina, evitado o q minha mae considera bobagens hehehe

quarta que vem vou no hospital novamente ve se o medico tem uma postura diferente. Assim q puder tirar a faixa posto aki o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recuperar o peito, e depois botar pra quebrar no supino hasuhasuhasa

tem q ser ne, mas o peitoral deficiu bem mais depois da cirurgia, deu pra notar como a glandula tampava td, mas tb notei diferença q os musculos ficaram mais afastados um do outro, tem q começar a da um estimulo mais no centro do peito agora.

E SG aproveita a vantagem de tempo ai, vc ta mais seco do q eu la hein, vou ter q correr atras pra tirar a diferença, provavel q assim q eu estiver 100% eu inicie um ciclo de clemb, acho q vou fazer 1 por mes até maio dpois q estiver 100%.

abraço

no vei num sei se eu ia aguentar ficar parado todo esse tempo não ~~~, boa recuperação lucas!

manin, nem me fala isso q eu ja entro em depressao pós parto aki hehehehe, eu to rezando pra quarta q vem quando eu voltar ele pelo menos me liberar pra fazer um trabalho nas pernas e um aerobico leve pra iniciar dia 30 pelo menos ~~~ vlw pelo apoio ai

e se alguem ai quiser saber pq desse descanso todo, vai no imagens do google e digita "seroma"

n é nada bonito, por isso nem vou colacar imagens aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quebranco o jejum agora

pao de sal com manteiga e cafe com leite (heheheh)

Desabafo

então galera, vou relatar algo q aconteceu na hora do almoço aki em casa, assustador pra mim e me levou bem no limite das emoçoes: Meu pai engasgou almoçado, mas n foi esse engasgo q vc tem tosse 2 vezes e ta d boa, foi bravo mesmo, uma ervilha entrou no canal errado por assim dizer. Ele saiu do quarto correndo sem conseguir respirar deixou o prato cair e começou a ficar roxo, cara na hora eu n sabia o q fazer. Já tinha imaginado isso acontecendo antes e como era deseperador, pq em 5 minutos uma pessoa pode morrer assim.

Na hora que vi o q tava acontecendo fiz igual cena de filme vei, akele trem q comprimi o diafragma da pessoa pra desengasgar, n sabia o q tava fazendo, só tinha visto em filme, mas depois de umas tres compressões ele cospiu o q tava entalado na garganta dele e voltou a respirar.

Na hora nem pensei em relação a recuperação, só queria salvar meu pai, agora a peitoral ta um pouco dolorido, mas valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa ação... imaginou se você não tivesse tomado essa atitute?

ficasse apenas esperando, pensando, desesperado, ou simplesmente pensar, "fiz uma cirurgia, não vou fazer movimentos bruscos", seu pai não poderia estar vivo agora

com certesa essa dor vai passar rápidão cara, não vai afetar em nada sua recuperação.

a dor de perder o pai concertesa ia doer muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza cara!

Atitudes como essa realmente valem a pena, parabéns!

Acredito que não vai dar nada, a maioria das coisas são psicológicas, o nosso cérebro interpreta situações diferentes com reações diferentes, por exemplo, a história que um cara levanta o carro pra tirarem a filha dele de baixo e etc. O cara não ficou mais forte, e nem, por exemplo, quebrou o braço/cotovelo após levantar um peso extremo. Na sua hora de panico, seu cérebro deve ter feito o mesmo e isso talvez nem irá surtir efeito na recuperação. Mas é claro que é só uma hipótese kk.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...