Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maduro (Dieta Metabolica + X-Rep)

LucasMaduro

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quase 5h da manha e eu ainda n durmi ahuahuahu

dr flw pra fazer um dejejum as 6 ... sem chance, vou é durmi até a hora da cirurgia uhuhuhuhu

vei achei Dragon Ball Online, ainda bem q eu n tenho mais paciencia pra ficar na frente desse pc, pq se nao eu tava fudido

kkkkkkk, falar pra voce que eu também achei cara kkkk, mas faz já umas 3 semanas pra mais eu acho kkk, eu via quase 30 episódios em um dia só kkkk. Conclusão: Vi tudo em pouco mais de 3 semanas kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahahaa rconstantino não falo dos episodios, eu achei um MMORPG de dragon ball, meu irmao tá jogando é ate legalzim

• Em casa para recuperação
  • Dicas, galera se alguem for fazer cirurgia nao faça a cagada q eu fiz, deixa explicar

Terça feira sai pra despedir com minha namorada, fomos em um rodizio, então comi pra kct até umas 9h da noite, sem contar q já estava bem retido devido a carga de carg do fds e de segunda q eu nao voltei pra dieta esperando estar bem relax pra ir para cirurgia

Cheguei em casa não fui durmi 5h da manha da quarta feira, cirurgia marcada para as 14:00, medico madou fazer uma refeição as 6h da matina, mas como estava cheio devido ao rodizio fui durmi

Acordei 13:00 fui para o hospital, como estava a um bom tempo sem comer comecei a sentir os efeitos da perda de glicogenio (mijando ahuahauh), cirurgia atrasou, fui operar 15:00, e a gineco estava mais agravada do q o medico avaliou então minha cirurgia foi mt longa, sai da sala de cirurgia as 18:00, fui para o quarto querendo mijar pra kct, mas n podia levantar por cauas da anestesia ai precisava dakela disgraça da cumadre, mija tava complicado, me autorizaram a levantar so 21:30, na hora q fui no banheiro parecia uma cachoeira ahuahauh, alem de td mijei a noite toda direto ia mijar.

No total fiquei 24h e 30min em jejum (mesmo assim so cumi 1 pao com cafe com leite e biscoito maria, por isso q ninguem recupera em hospital, 24h sem comer a a unica proteina q eu recebo é 1 copo de leite? kkkkk)

moral da historia, não vá fazer cirurgia retido, pq na hora q começa a liberar e vc n estiver apto a levantar vc vai sofrer mt.

Mas tirando isso foi bem tranquilo, nao estou precisando de remedios nem nada, o unico problema é o fato da cirurgia ter sido maior do q foi previsto, então estou usando uma faixa toraxica e só estou autorizado a tirar ela segunda feira depois que visitar o medico novamente, assim q tirar eu posto as fotos do antes e depois (1 dias, 7 dias, 14 dias e vai ter foto de 2 em 2 semanas até o dias 01/05 q é o tempo final da aposta)

Link para o comentário

dieta ta do jeito que coloquei no cronograma, 2g prot/1g gord/ resto de carb, assim q o medico liberar a caminhada do um novo start na metabolica.

e to seguindo horarios da LG, começando a comer as 2h/3h da tard, mais tard eu posto aki

e aki segue uma vantagem para quem n gosta ou tem duvida sobre seguir a metabolica

8coisasbacon1.jpg

By maduro927 at 2012-01-13

:P

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...