Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maduro (Dieta Metabolica + X-Rep)


LucasMaduro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vlw ai moçada, é amanha.

expectativa aumentando na mesma proporção q o tedio, só em casa sem fazer dieta comendo na hora q da na telha, apesar d td o organismo já está bem mais treinado do q era antigamente, acabo q como de 3 em 3 horas e a ingestão de proteina é alta logo controla bem a fome

mas como não cortei os carb continuo retido, geralmente eu passo as seg e terças no banheiro mijando o dia todo, essa semana nao aconteceu.

Cirurgia marcada para as 14h + 45min de cirurgia + 1h só pra aumentar o tempo isso daria 15:45, o medico mandou eu quebrar o jejum as 6h com cafe bem reforçado para n ter fome, se ele soubesse q eu vou começar a quebrar o jejum nesse horario acho q ele ia ficar meio impressionado. Mas vou seguir as recomendações dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas, perdão a pergunta é que começei a a companhar seu diario recentemente, de qual cirurgia se trata? e ja te desejo uma boa recuperação desde já porque você não precisa de sorte, porque com certeza vai dar tudo certo :)

ginecomastia

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase 5h da manha e eu ainda n durmi ahuahuahu

dr flw pra fazer um dejejum as 6 ... sem chance, vou é durmi até a hora da cirurgia uhuhuhuhu

vei achei Dragon Ball Online, ainda bem q eu n tenho mais paciencia pra ficar na frente desse pc, pq se nao eu tava fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...