Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maduro (Dieta Metabolica + X-Rep)

LucasMaduro

Posts Recomendados

Terça-Feira (Perna;Pant;Lombar;Ab)

• Acordei cedo, fiquei lendo e nao sai pra correr na hora q devia hehehe
  • 10:50 - AEJ -

Duração: 57min

BPM max: 80%

BPM medio: 55%

Queima: 460kcal / 55% gordura

• 11:50 - Banho + Stomach Vaccum
  • 12:20 (almoço) - 1 file medio de frango + 1 file pequeno peixe + 2 ovos + alface/abobrinha
  • sobremesa - gelatina zero royal (proteina pura) + creme de leite zero carb (gordura pura)

custei achar um trem doce a base de proteina e gordura, mas finalmente meu sonho se realizou hehehe - gostoso e saudável ahuahua até parece propaganda

• 15:30 (pre treino) - 2 fatias mussarela + 2 hamburguer (180g) + 2 ovos - bixo vai pegar (acho q vou tomar um pouco de whey antes d ir treinar tb)
  • 18:00 - 200g creme de acai + 15g whey
  • 22:00 - 3 ovo + carne moida

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Terça-Feira (Perna;Pant;Lombar;Ab)

• Acordei cedo, fiquei lendo e nao sai pra correr na hora q devia hehehe
  • 10:50 - AEJ -

Duração: 57min

BPM max: 80%

BPM medio: 55%

Queima: 460kcal / 55% gordura

• 11:50 - Banho + Stomach Vaccum
  • 12:20 (almoço) - 1 file medio de frango + 1 file pequeno peixe + 2 ovos + alface/abobrinha
  • sobremesa - gelatina zero royal (proteina pura) + creme de leite zero carb (gordura pura)

custei achar um trem doce a base de proteina e gordura, mas finalmente meu sonho se realizou hehehe - gostoso e saudável ahuahua até parece propaganda

inveja do seu trabalho aerobico + vaccum, a tarde tem treino?

Link para o comentário

Quarta - era pra ter ido treinar ontem e o dia de descanso hj, mas minha namorada resolveu voltar a malhar e pediu pra ir com ela

• Acordei cedo mas n comi nada - isso ta quase parecendo um LG ahuahauh
  • 11:02 - AEJ

Duração: 01h 03m

%max = 82

%media = 57

Queima = 544kcal / 55% gordura

• 12:00 - 5g de bcaa + 1MV + banho + stomach vaccum
  • 12:30 (almoço) - file medio de frango + 3 ovos + 2 olher de sopa de carne moida + alface a vontade (tenho q dizer, estava com mt fome então coloquei um pouco de cernoura e ervilha nos ovos, proibidos na metabolica =/) - mas acho q n atrapalhou, o gosto de cetose ta voltando pra boca.
  • 15:30 - 200ml leite integral + mt albumina + mt whey
  • 17:11 - Treino (Pernas/ Pant/ Lombar/ abdomen)
  • 18:20 (pos liquido) - Shake
  • 19:00 (pos solido) - 1 file medio + 2 ovo + 2 claras + 1 pedaço de costelinha (proteina de porco pra variar + mt gordura)
  • 23:00 - 3 hamburguer + 3 fatia mussarela + 30g albumina + 15g whey + 200ml de leite (essa foi grande)

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário

Quarta - era pra ter ido treinar ontem e o dia de descanso hj, mas minha namorada resolveu voltar a malhar e pediu pra ir com ela

• Acordei cedo mas n comi nada - isso ta quase parecendo um LG ahuahauh
  • 11:02 - AEJ

Duração: 01h 03m

%max = 82

%media = 57

Queima = 544kcal / 55% gordura

• 12:00 - banho + stomach vaccum
  • 12:30 (almoço) - file medio de frango + 3 ovos + 2 olher de sopa de carne moida + alface a vontade (tenho q dizer, estava com mt fome então coloquei um pouco de cernoura e ervilha nos ovos, proibidos na metabolica =/) - mas acho q n atrapalhou, o gosto de cetose ta voltando pra boca.

kkkk faz LG duma vez

vai...

meu quanta caloria vc queima em...

qual a intensidade e o tipo do exercicio?

só por curiosidade msm

Link para o comentário

kkkk faz LG duma vez

vai...

meu quanta caloria vc queima em...

qual a intensidade e o tipo do exercicio?

só por curiosidade msm

uai jovem é caminhada / trote / corrida - mais ou menos assim

20m caminhada até chegar na parte mais alta da avenida - nisso meu batindo fik em torno de 50% do batimento maximo

20m descendo até o final da avenida correndo - ai quando meu batindomento chega na casa de 75% ~ 80% eu diminuo o ritmo ai quando ele começa a chegar perto de 70% eu aumento o ritmo e assim vai até chega no outro extremo da avenida

20min subindo caminhando até chegar em casa , ai devido ao batindo q subiu bastant na corrida nessa votla meu batimento fik em trono de 55%~60%

mas vc tem q considerar q eu peso 20kg mais q vc, ai minha queima já é maior so por causa desse peso todo q carrego hehehe

mas se bem q quando eu fazia spinning queimava em torno de 700kcal em 45min, em compensação era so 25% de gordura e o resto glicogenio, era mt intenso

Link para o comentário

aff meu pai comprou chocotone da cacau show e coca-cola ... ah isso n eh justo ahuahuahuau

ate sabado ja vai ter acabado ou se n tiver acabado vai ta duro

fez sol ontem e hj só e eu to parecendo um camarao

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário

Quinta -

• 8:58 - AEJ - foi praticamente uma caminhada, estava mt cansado pq n me recuperei bem do treino de ontem, apesar de ter me alimentado bem

Duraçao : 1:32

%max: 70% (mt baixo)

%media: 50% - comparado com ontem o batimento medio foi 7% menor vai ver q refletiu nas kcal

Queima: 544kcal / 60% Gordura - ahuahauh primeira vez q consigo atingir 60%

• 10:30 (dejejum) - hoje nao esperei 30min para manter a lipolise, afinal o AEJ durou mt - 20g albumina + 30g whey + 2 paes frances + margarina - estava me sentindo mt fraco, a cetogenica permite um pico de carb durante a semana caso vc se sinta mt fraco, mas é provavel q essa fraqueza seja por 2 motivos: não estar adaptado a cetose ainda e a pouca recuperação devido o treino de ontem
  • 13:00 (almoço) - 1 lata de sardinha + 3 ovos + 150g alcatra
  • 15:00 (pre-treino) - 20g albumina + 20g whey
  • 15:10 - Treino (peito/antibraço)
  • 16:13 - pos liquido - 30g whey
  • 21:30 - salmao + batata + arroz (carb up, vai ser complicado pq amanha to viajando e o natal vem ai com todas as suas provações)

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário

entao galera pos natal todo quebrado. rolou um sitio pra uma ceia, ainda bem q tinha pscina e peteca pra compensar do outro lado e mais uma coisa, minha prima apostou comigo abdomen definido até maio = R$ 150,00 acho q vai ser dinheiro facil ahuahuah ... facil nao pq vida d BB nao e facil hehehe. Vamu ve se eu ganho essa aposta.

• 09:00 - lanche - nada dentro da dieta ... nao tinha nada em casa e tava com fome
  • 09:30 - aerobico, mesma coisa do AEJ so q nem coloquei o marcador, foi praticamente um bonus d queima pq n ia fazer aerobico tava morto
  • 12:00 - 1 file pequeno de frango + 1 pedaço de costelinha + carne moida (td mt pouco) e a outra metade do prato de alface
  • 15:30 - 2 fatia de pao de forma + mt mussarela quente (acho q vou estrapolar o carb hj mas n vai passar de 100g)
  • 17:00 - 100ml de iogurte + 200ml de leite desnatado + 20g albumina + 15g whey
  • 19:00 - treino (OMBRO/tric/bice)
  • 20:30 - 30g whey
  • 22:30 - 3 ovos + carne vermelha

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...