Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal estou com algumas duvidas...eu vou para a academia na hora do almoço das 12h até umas 13h15 segunda a sabado... depois disso vou para escola e logo apos vou para o muay thai de terça e quinta as 19h até 20h30 e chego em casa umas 20h 45. Vou durmir +/- umas 22h ... eis minha duvida:eu tenho comigo uma massa,whey,creatina e malto, eu queria saber de quais os melhores horarios para toma-los se é antes ou ou depois de cada treino e qual suplemento tomar,etc. Meu obejetivo é hipetrofia. obrgiado desde já.

Postado (editado)

Whey e creatina imediatamente pós treino, acompanhados de malto. O whey é uma boa opção p/ tomar de café da manhã também, porém, não deixe de tomar no pós treino, e sim acrescente como sua primeira alimentação ao acordar. Poderias encontrar um horário melhor p/ treinar, acorde mais cedo. tome um whey de café da manhã, vá p/ academia, tome o pós treino, depois de uma hora almoce e siga o seu dia. E na próxima vez dê uma pesquisada melhor, pelo jeito comprasse a suplementação sem informação alguma.

E outra, suplemento, como o próprio nome diz, é uma suplementação na sua alimentação, porém não há suplemento que substitua uma boa dieta. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

eu não comprei todos eles, ganhei de um amigo que parou de treinar e deixou para mim. Treino faz 5 meses já. então, logo na manha mando whey e após a academia eu mando whey+malto+creatina certo ? e quando eu for lutar anoite ? preciso ingerir algum suplemento ? obrigado

Postado

Isso, acorda 9h, por exemplo, toma teu whey(c/ malto), toma um banho p/ dar uma acordada, e vai p/ academia, vais treinar +- das 10 as 11, terminando teu treino toma teu pós treino(whey+creatina+malto), e as 12 almoça. Sobre a massa eu não conheço muito então não vou te indicar nada, dá uma pesquisada que tu encontra o melhor horário. O resto do dia é só alimentação, procure fazer uma dieta balanceada, ou o mais próximo disso. Abraço

Postado

Amigo, dá uma olhada nesse tópico:

Já dá pra ter uma noção básica de horários e lendo o tópico por inteiro dá para tirar algumas outras dúvidas. Abraço.

Postado (editado)

Isso, acorda 9h, por exemplo, toma teu whey(c/ malto), toma um banho p/ dar uma acordada, e vai p/ academia, vais treinar +- das 10 as 11, terminando teu treino toma teu pós treino(whey+creatina+malto), e as 12 almoça. Sobre a massa eu não conheço muito então não vou te indicar nada, dá uma pesquisada que tu encontra o melhor horário. O resto do dia é só alimentação, procure fazer uma dieta balanceada, ou o mais próximo disso. Abraço

e a 1 refeição sólida, fica apenas no almoço? ao acordar faça uma refeição sólida, pode ser mesmo pão integral + queijo branco + peito de peru, ou até mesmo pode utilizar 50g aveia + leite + whey... e no pós use o básico (whey+dext+crea) abraços

Editado por rubronegro
Postado

Cara não é bem assim, tomar whey com malto ao acordar tem que ter grana! Amigo ja que vc tem MASSA, toma a MASSA AO ACORDAR, com pão integral + queijo branco e peito de peru como o rubro negro falou a cima, ja é uma otima refeição pra ser a primeira.

Após isso vai treinar, quando voltar toma seu shake com creatina + whey e malto.

Após esse shake, faz o seu almoço normal e parte pra escola, voltando da escola digamos umas 17h, faz um lanxe pão integral + peito de peru+ queijo branco e toma leite desnatado com aveia tbm fica legal, vai pro treino de muay thai, voltando toma um shake de whey e malto, pra repor, e chegando em casa mete uma refeição solida tbm.

Ai vc tem que montar tua dieta, so to exemplificando uma base pra vc, durante o horario do colegio vc pode comer amendoins, frutas, vc tem que saber montar tuas necessidades diarias, mas como te falei, a massa de manhã junto com um pão integral e bla bla bla, pós treino whey, malto e creatina + refeiçao solida, depois vai pro treino de muay thai vooltando toma shake de proteina e malto e por ai vai!

Postado

Tem que ter grana p/ tomar duas vezes no dia mas tu indico p/ ele tomar duas vezes também? Eu sou a favor de tomar whey ao acordar sim, pois o corpo está a horas em jejum e assim ficar sedento por alguma coisa. E nada melhor que proteína. E também todos artigos que já li, os dois horários mais recomendados eram pós treino, e ao acordar. E a alimentação uma hora depois do shake pós treino. Mas ok, é apenas a minha opinião, caso você leia um artigo que prove o contrario me diga que ficarei muito grato, pois estaria jogando fora meu whey tomando ao acordar. Abraço

Postado

Tem que ter grana p/ tomar duas vezes no dia mas tu indico p/ ele tomar duas vezes também? Eu sou a favor de tomar whey ao acordar sim, pois o corpo está a horas em jejum e assim ficar sedento por alguma coisa. E nada melhor que proteína. E também todos artigos que já li, os dois horários mais recomendados eram pós treino, e ao acordar. E a alimentação uma hora depois do shake pós treino. Mas ok, é apenas a minha opinião, caso você leia um artigo que prove o contrario me diga que ficarei muito grato, pois estaria jogando fora meu whey tomando ao acordar. Abraço

De jeito nenhum, vc esta certo sim lek, ao acordar pode sim tomar whey com dextrose, so que pensa cmg, vc tem MASSA, pq nao toma-la de manha com pão integral, peito de peru e queijo branco?

Pensa cmg, vc tomando massa e comendo um pão, vc vai suprir oq precisa, se essa massa tiver um bom numero de proteina é claro, apos isso vc vai pra academia, vai ta bem alimentado com uma refeição solida que pra treinar é mt importante, chegando da academia vc vai ter que tomar teu whey com carbo e creatina não vai? Ai depois vc disse que tem treino de Muay Thai, apos esse treino vc vai ter que tomar de novo whey + carbo, (sem a creatina), entao oq vc axa? Vai querer tomar whey 3 vezes por dia mesmo? Deixa pra toma-lo apos os exercicios é bem mais facil.

Mas whey de manha com carbo de alto ig, ta certo sim, não se preocupe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...