Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ta aki a nova versao, agora Leangains. To mandando o dia ON, pra ver se ta no caminho.

http://img580.images...dietalgonv0.png

(coloquei tb no 1º post)

Duvidas: pode entrar ai glutamina, o multivitaminico e o fish oil? Se sim, onde??

Além disso, vale a pena usar o pós do Ney mesmo não tomando imediatamente após o treino? Pelo que eu vi a idéia dele é pra shake logo após e um pouco depois, não teria como encaixar ai não ne?

Editado por Carkará

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ta aki a nova versao, agora Leangains. To mandando o dia ON, pra ver se ta no caminho.

(coloquei tb no 1º post)

Duvidas: pode entrar ai glutamina, o multivitaminico e o fish oil? Se sim, onde??

Além disso, vale a pena usar o pós do Ney mesmo não tomando imediatamente após o treino? Pelo que eu vi a idéia dele é pra shake logo após e um pouco depois, não teria como encaixar ai não ne?

em qualquer horario do over, não coloca nada no under, a não ser café com adoçante, chá e muiiiita água

abraços!

EDIT: seu over ta durando muito... ta das 08:00 as 22:30 é isso mesmo? ta com 14 horas

Editado por saintgraal
Postado

aproveitando esse topico , gostei dessa dieta, tb so ectomorfo e estou malhando 3x por semana abc

1,81

72kg

estou voltando agora depois de 4x

gostaria de saber se essa dieta me ajudaria a ganhar massa mesmo q devagar, e me ajudasse a perder barriga?(a 4 meses meu bf tava quase 20, agora deve ta mais)

Postado

(coloquei tb no 1º post)

Eu aumentaria as kcal dessa dieta! Muito pouco pra dia on eu achei...

Glutamina pode tomar no desjejum. Multvitaminico com a maior refeição e fish oil na ceia.

Nesse caso ai não rola msm o shake dele.

Abraço

Postado

Eu aumentaria as kcal dessa dieta! Muito pouco pra dia on eu achei...

Glutamina pode tomar no desjejum. Multvitaminico com a maior refeição e fish oil na ceia.

Nesse caso ai não rola msm o shake dele.

Abraço

aumentar quanto? mais 400 kcal? talvez com mais um lanche no período da tarde, ne?

• Supermoderador
Postado

Como está a dieta para os dias off?

Eu também acho que poderia ter mais calorias nos dias on, uns 20% acima do seu gasto calórico estaria de bom tamanho.

hipercalórico pode ajudar, se você não conseguir de fontes sólidas.

Como está se sentindo com o jejum?

Postado

dias off, eu nao preparei ainda. eu tenho seguido algo parecido com o ON sem whey, ate agora eh a unica diferença.

o jejum tenho levado bem, la pras 12 /14 hs fica tenso heheh, mas tenho levado.

vou fazer o dia OFF e ajeitar o ON, agora considerando o hipercal.

abc!

• Supermoderador
Postado

ah, legal. Diferença pequena então.

Eu colocaria umas 400 kcal a mais em todos os dias (considerando menos nos off por causa do whey)

com o tempo você acostuma com o jejum. No início é complicado mesmo, mas em questão de alguns dias o corpo se "organiza".

Abraços e boa sorte com a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...