Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Distribua a proteina em tds refeições

não treine sem ingerir carbo.

coma carbo de baixo ind. glic. antes de durmir pra kuando acordar os niveis de glicose n estejam mt baixos, pra vc treinar cedo.

Add mais malto nesse pos treino

nunca eskecer de comer vegetais durante o dia.

Flw

Postado

Aff, a galera cria dogma demais, só é certo se for treinar 5x na semana -.-.

E brother, essa dieta tá demais, tem muita proteina, um pequeno excedente, e muita gordura, tenta baixar a prot pra uns 2.5g/kg e a gordura pra 1g/kg no máximo.

Distribua a proteina em tds refeições

não treine sem ingerir carbo.

coma carbo de baixo ind. glic. antes de durmir pra kuando acordar os niveis de glicose n estejam mt baixos, pra vc treinar cedo.

Add mais malto nesse pos treino

nunca eskecer de comer vegetais durante o dia.

Flw

ae galera

dei uma revisada, oq acham?

agora tem on, off tb

abc

http://img155.imageshack.us/img155/1992/dietav1.png

Postado

Boa escolha de treino, na MINHA OPINIAO é bem melhor do que qualquer treino ABC(D)(E),

para o seu objetivo.

Tem muita caloria, mas se vc for iniciante e for 'magro',não acho vai ser um problema.

Pelo menos,diminui um pouco as kcal do dia off(recomendo os carb).

So um comentario que talvez ajude, a frequencia de refeicoes nao importa, vc sabe disso, certo?

Postado

Boa escolha de treino, na MINHA OPINIAO é bem melhor do que qualquer treino ABC(D)(E),

para o seu objetivo.

Tem muita caloria, mas se vc for iniciante e for 'magro',não acho vai ser um problema.

Pelo menos,diminui um pouco as kcal do dia off(recomendo os carb).

So um comentario que talvez ajude, a frequencia de refeicoes nao importa, vc sabe disso, certo?

sabia, mas tento comer com intervalos regulares, nao consigo comer muito de uma vez, prefiro dividir em várias.

vou dar uma olhada no dia off e reduzir os carbos. obrigado pela ajuda!

Postado

Respondendo a mp por aqui:

Eu acho mais facil seguir LG do que 3-3 horas, mas ai é só minha opnião hahaha. Faz o que vc achar melhor brother, mas siga uma dieta, isso é importante.

Como que é sua rotina cara? Dúvido que vc precise de 5000 calorias, isso é muito coisa.. sério!

Vc ta ciclando? Caso sim, ainda é muita coisa :D

Abraço

Postado (editado)

Respondendo a mp por aqui:

Eu acho mais facil seguir LG do que 3-3 horas, mas ai é só minha opnião hahaha. Faz o que vc achar melhor brother, mas siga uma dieta, isso é importante.

Como que é sua rotina cara? Dúvido que vc precise de 5000 calorias, isso é muito coisa.. sério!

Vc ta ciclando? Caso sim, ainda é muita coisa :D

Abraço

po leandro, ta dificil questionar contigo hein! vo fazer a leangains mesmo!! pros meus horarios vai ser ate melhor

vo montar uma dieta e dar uma pesquisada!

mas aqui: ja pra leangains, creatina e glutamina tem problema? qual das duas pode no periodo de jejum? tenho aqui tb multivitaminico.

abc!

ps: deu 5000 mas eu quase nunca comia isso tudo e nao to ciclando nao.

Editado por Carkará
Postado

eu mesmo, já treinei abcde, abc2x mas nunca obtive mais ganhos quando experimentei o gvt e treinos que ABC1x sou ectomorfo e acredito

que todo ectomorfo treinando todo dia com certeza não terá mais ganhos que trenando 3 vezes na semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...