Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae povo, da uma ajuda na dieta q tem sido meu maior problema. Nao comecei essa ainda, to procurando horarios e alimentos pra melhorar. Treino segunda, quarta e sexta as 6. Como tomo NO Shotgun as 5 e 30, vou pro treino em jejum. As quantidades em gramas nao sao milimetradas ne, mas tentei fazer considerando um peso medio.

Peso 74.7 kg

Altura 1.77 m

BF 17.4% (na balanca, meio duvidoso...)

Objetivo Bulking - LEANGAINS

http://img823.images...8/dietalgv1.png (Editada)

Aceito quaisquer sugestoes! E por favor AJUDEM!! Nao aguento mais ser frangolino ahhahahah

EDIT: Mudei a dieta para Leangains. Treino em jejum de manhã.

Editado por Carkará

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Primeiro dê um jeito de ir na academia no mínimo 5 dias na semana, caso consiga os 5 dias procure um treino ABCDE. Há várias dietas aqui no fórum, pesquise e encontre a que encaixa melhor p/ ti. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

Bom, se tu tem um treino que dê bons ganhos c/ 3 dias de academia por semana posta ai porque então eu e garanto que quase todo mundo aqui está perdendo o tempo indo de segunda a sábado, ou em outros casos um dia a menos...

Postado

Primeiro dê um jeito de ir na academia no mínimo 5 dias na semana, caso consiga os 5 dias procure um treino ABCDE. Há várias dietas aqui no fórum, pesquise e encontre a que encaixa melhor p/ ti. Abraço

Pedro, meu parceiro, ja fiz um treino ABCDE, ABCAB, entre varias outras variaçoes do alfabeto, mas tenho certa dificuldade de ganhar massa, o que implica q ir a academia todos os dias eh PIOR, nao dou descanso ao musculo e acabo nao crescendo. quem dera eu pudesse ir todos os dias, quem sabe em um futuro proximo. mas por enquanto, o treino de STRONGLIFTS 5X5, acho q vc nao conhece, parece ser muito bem montado e deve dar resultados. de qualquer forma obrigado pela ajuda, mas minha genetica nao eh daquelas q posso comer mcdonalds todo dia, malhar errado de domingo a domingo e mesmo assim crescer. isso funciona pra alguns que acabam prejudicando quem nao conhece.

porque ele tem q ir no minimo 5 vezes por semana na academia? de onde tu tirou isso?

tem MUITA caloria nisso, diminui, coloca apenas algo em torno de 500 kcals a mais que sua necessidade

forma, tb percebi isso, tem caloria demais, axo q eh o açai com mt gordura e o contrafiel do almoço q tao pesando essas calorias a mais, nao sei. vou tentar ver isso!! vlw pela ajuda

Postado

Não entendi muito bem se tu não vai todos dias por falta de oportunidade ou por pensar que não vais crescer. Se for a segunda opção, estás totalmente equivocado. Em um treino ABCDE por exemplo, mesmo que você vá 5 dias, terás 1 semana de descanso p/ cada músculo. E também não entendi muito bem a parte do mc donalds, eu falei algo relacionado a isso? Disse apenas p/ procurares no tópico das dietas onde há dietas muito bem formadas e que podem se encaixar bem p/ ti, e garanto que em nenhuma delas tem mc donalds... Mas tudo bem, foi só uma opinião. Abraço

Postado

Não entendi muito bem se tu não vai todos dias por falta de oportunidade ou por pensar que não vais crescer. Se for a segunda opção, estás totalmente equivocado. Em um treino ABCDE por exemplo, mesmo que você vá 5 dias, terás 1 semana de descanso p/ cada músculo. E também não entendi muito bem a parte do mc donalds, eu falei algo relacionado a isso? Disse apenas p/ procurares no tópico das dietas onde há dietas muito bem formadas e que podem se encaixar bem p/ ti, e garanto que em nenhuma delas tem mc donalds... Mas tudo bem, foi só uma opinião. Abraço

entao cara, eu vou 3 vezes pq sempre treinei 5 vzs e comecei a pesquisar e vi q n eh bom treinar com pouco descanso pra quem tem dificuldade em ganhar massa. nesse mesmo abcde, q ja treinei, vc nao da 1 semana de descanso pro musculo, por exemplo: se treinar biceps um dia, ao treinar costa e ombro e ate peito, vc acaba trabalhando o biceps indiretamente, oq atrapalha o teu descanso. abcde virou moda, e mt gente faz mas n sabe desses detalhes, eu fiz sem saber e acabei prejudicando meu ganho.

qnt ao mcdonalds foi so um jeito de falar do povo q come qualquer coisa e cresce facil, esses caras malham errado, comem mal, mas conseguem crescer e saem espalhando teorias controversas por ai, so isso.

de qlqr forma obrigado pela resposta. ja pesquisei algumas dietas, ate melhorei a minha, mas ainda falta um pouco pra ficar boa. abraço

Postado

Aff, a galera cria dogma demais, só é certo se for treinar 5x na semana -.-.

E brother, essa dieta tá demais, tem muita proteina, um pequeno excedente, e muita gordura, tenta baixar a prot pra uns 2.5g/kg e a gordura pra 1g/kg no máximo.

Postado

Não é dogma, pra mim quanto mais treino melhor, não é questão de dogma, e sim de opinião. Se não fosse a falta de tempo voltava pro treino ABC e treinava de segunda à sábado como antes, e foi o tempo em que mais obtive ganhos. Não falei que só ta certo assim, diferente de muitos não me acho o Waldemar Guimarães ou sei lá quem p/ ta julgando e dizendo o que é certo e errado, só dei a minha opinião. Que fiasco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...