Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae rapaze.

Iniciarei meu 2º ciclo

Mas antes vou explicar algumas coisas que aconteceram de uns meses pra cá.

Bom eu tinha ciclado 6 meses atrás (1-4 prop 100mg dsdn, 1-4 oxan 70mg tsd), como fiz um ciclo muiiiiito curto, não obtive um bom resultado foi notável mas pouco.

Logo depois vim para a Itália, mas logo que cheguei entrei em uma academia, porem obviamente a alimentação mudou radicalmente, deixei de comer carne e inicia a comer muita pasta e risoto, ou seja, me alimentar só de carboidrato e além de tudo veio muiiito álcool, não só vinho diariamente como é de costume nosso aqui tomar, mas também cerveja, vodca e whisky,

Resumindo pedi muita massa magra, muita mesmo quase 10 kg e por incrível q parece fiquei gordo barrigudo (obs. não faço quase aeróbico)

Bom depois desse breve resumo vos diz que estou voltando pro Brasil semana que vem e já com as dorgas pra iniciar o ciclo todas landerland.

Gostaria de sugestão para meu ciclo que já definir mas aceito sugestões, quero ganhar o máximo de massa e farei os sacrifícios necessários no final pretendo mudar a dieta pra quando entrar a stan.

O ciclo:

Front loading 600mg enan (300 mg sab e 300 mg dom) e 100mg deca (50mg sab e 50mg dom junto com a enan) iniciando o ciclo na segunda com as diana.

1-10 enan 600mg/sem (ter e sex)

1-9 deca 100mg/sem (ter e sex) com o objetivo de ajudar a nao dar coagulo como deu nas aplicações anteriores.

1-5 diana 60mg tsd

9-12 stan 100mg dsdn

Tenho 29 anos completo 30 dia 1 de novembro ou seja 30 anos

Peso: 82,7 kg

Altura: 1,90

Bf: ??? Chutem ai porque não tenho ideia mas ainda acho q por volta de 17%

Braço: vou medir quando iniciar o ciclo

Pernas abdômen ombro e peito: idem

Sempre treinei abc 2x semana

Para o inicio do ciclo até a entrada da stan quero fazer abcde e quando entrar a stan abc 2x sem.

Se puderem indicar onde posso pesquisar uma dieta para as 8 semanas para o máximo de ganho de massa e depois uma de baixo carb pra quando entrar a stan vos agradeço.

Essa semana que ainda tenho aqui apesar do frio congelante vou tentar correr em jejum todos os dias 25 min. Pra tentar baixar o bf antes do inicio do ciclo.

Valeu.

Vamos que vamos ragazzi!!!!

tenho algumas fotos pra posta de como estou agora. Como faço pra postalas?

Editado por fighissimo

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa, irei acompanhar amigo.

Fiz um bulking e ganhei por consequencia gorduras indesejaveis, agora vo entrar em cutting e durante o cutting pretendo mandar um ciclo que nem o seu e da galera.

Pra upar as imagens pode ser no imageshack e poe os endereços aqui.

Só uma coisa, tem alguma área do teu corpo que vc quer melhorar? Nesse tempo de ciclo voce deveria ajeitar oq acha que nao está bom.

Abraços e vamo lá q to acompanhando!

Postado
o stano é injetavel?

E sim, mas estou na.duvida.se encaro 50mg tsd ou 100 dsdn.

Opa, irei acompanhar amigo.

Fiz um bulking e ganhei por consequencia gorduras indesejaveis, agora vo entrar em cutting e durante o cutting pretendo mandar um ciclo que nem o seu e da galera.

Pra upar as imagens pode ser no imageshack e poe os endereços aqui.

Só uma coisa, tem alguma área do teu corpo que vc quer melhorar? Nesse tempo de ciclo voce deveria ajeitar oq acha que nao está bom.

Abraços e vamo lá q to acompanhando!

ae mano valeu. Segue mesmo.pra ajudar a dar um gas..

Entao quero focar bem ombros e costas e no.final tentar diminuir o maximo a barriga.

Ainda to vendo.a.dieta para o maximon de.ganho antes.de.entrar a stan.

Postado

Entao cara irei acompalhar tbm. Acho q da para ter otimos resultados com este ciclo.

Precisa dar uma melhorada no abdominal o resto vc vai ganhar com certeza, acho q vc passa dos 90kg facil e da uma reduzida boa no BF!

Eu chuto o seguinte resultao kkkkkkk 90kg com 14% de BF

Postado

Acompanhando aqui brother!!!

Ciclo tá dahora, bem parecido com o meu, só uma coisa, não acha muito 5 sem de Diana? Em mim o auge foi 2ª semana, meio da 3ª já começou estagnar os ganhos dela.

Seu enan é lander também? vai tomar 1,2 ml por vez? 250mg/ml

Boa sorte no ciclo!!!

Postado

Entao cara irei acompalhar tbm. Acho q da para ter otimos resultados com este ciclo.

Precisa dar uma melhorada no abdominal o resto vc vai ganhar com certeza, acho q vc passa dos 90kg facil e da uma reduzida boa no BF!

Eu chuto o seguinte resultao kkkkkkk 90kg com 14% de BF

Valeu Brow. Me inspirei no seu ciclo pra definir o meu.

Espero realmente chegar nesses ganho, e dedicação vai ser 100% pra isso, quero da um up legal nas costas e ombros dar uma alargada legal porque sou alto ai pareco sempre fininho heheh.

E no final faço uma dieta pra cutting pra diminuir legal o bf.

Acompanhando aqui brother!!!

Ciclo tá dahora, bem parecido com o meu, só uma coisa, não acha muito 5 sem de Diana? Em mim o auge foi 2ª semana, meio da 3ª já começou estagnar os ganhos dela.

Seu enan é lander também? vai tomar 1,2 ml por vez? 250mg/ml

Boa sorte no ciclo!!!

Emntao borw. Li tambem seu relato me ajudou bastante pra decidir o ciclo.

Então quanto ao Diana vou fazer pesado mesmo 60mg tsd, seguramente ateh 4 semanas se eu ver q os ganhos pararam e fico pela 4 semana mesmo, mas quero continuar ateh sentir a entan bombar, e sim ela é lander como todas as outras dorgas, vou tomar 1,2 ml por aplicação fechando 600 mg por semana. e 300 mg sab e 300 dom de front loading.

Valeu acompanha mesmo pra dar uma empolgada em relatar.

acompanhando , porque optou pelo enan ? e pq 5 semanas de diana ? abraçs boa sorte

Fala véi. então eu optei por enan porque pelo que venho lendo ele causa menos retenção que o cipionato, e como a diana já vai ser longa e ela retém bastante foi a forma que encontrei de balancear.

Quanto a diana 5 semanas é porque como não vou usar stano oral que é mais toxica ao fígado, quero usala até onde sentir que ela esta ajdando, assim quando terminar a diana já vai estar para começar a bater a enan.

Valeu.

Acho que deve ta com uns 17% mesmo, pq eu to parecido ou melhor ate e tinha dado 17% pra mim ultima vez que fiz...

Então man, deu 17% mesmo quando medi aqui a pouco tempo, mas final da semana que vem eu atualizo já que vou tirar as medidas.

Postado

Bom eu também sou apto de diana somente até 03semanas, acredito que com mais do que isso será mais colaterais do que ganhos, digo por experiencia propria, o enan da lander comigo costuma pegar no meio da quarta semana, acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...