Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae gurizada. Venho aqui pedir desculpas e me explicar pq sumi do forum. já q tinha dado uma previsão para o inicio do ciclo.

Bom eu estava fora do brasil e quando fui voltar no dia 27/10 perdi meu voo de retorno, pq morreu um cara no trem q ia de roma para o aeroporto, conclusão, tive q comprar um outro bilhete aereo para vir para o brasil, chegeui essa semana. estou começando o ciclo agora no final de semana,e com algumas alterações.

mas prometo relatar tudo.

Acompanhando.. Como vai fazer o TPC?Vai usar algum Al durante o ciclo para ginecomastia? abraço

Então brow nao vou usar AI não, e tpc vai ser a tradicional SERMS msm.

Como ja operei da gineco quando adolescente nao vejo necessidade de maiores cuidados apesar de estar deixando um tamox em off pra qualquer eventualidade, rs

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ae gurizada, as dorgas chegam hoje, mas nao sei se aguento até amanhã pra iniciar o front loading de 1,5ml de enan com 0,5 d deca e outra dose igual amanha. Oque acham?

vou postar aqui a dieta q montei pra mim....valeu.

7:00

100g aveia

2 bananas

1scoop de whey

1 colher de albumina

30g de amendoim cru

2 colheres de achocolatado

+ 2 fatias de pão com 50g de peito de peru

polivitaminico

complexo B

9:00

4 ovos

150g de frango

11:00

4 ovos

150g de frango

13:00

4 colheres de arroz

8 colheres de feijão

150g de frango

2 colheres de azeite

16:00 (pré treino)

150g de batata

150g de frango

17:00

1 scoop de whey

1 scoop de dextrose

17:30

4 colheres de arroz

8 colheres de feijão

150g de frango

2 colheres de azeite

salada à vonts

20:00

4 colheres de arroz

8 colheres de feijão

150g de frango

2 colheres de azeite

salada à vonts

22:00

4 ovos + 4 claras

brocolis

4 colheres de azeite

multivitaminico

total: 3801,95 calorias, 326,68 carb, 364,84 proteinas, 202,46 de gordura totais.

não esquecendo q peso hoje 82,7kg tenho 191cm e 30 anos.

ae algum ajuste? Espero opiniões.

Editado por fighissimo
Postado (editado)

FRONT LOAD

Ae gurizada iniciado hoje nao aguentei esperar ateh amanha.....sou ancioso pra carai.

Mandei 1,5ml de enan com 0,5ml de deca, e amanha mando igual pra fechar o front loading. Domingo inicio com a diana.

A aplicação foi suave, mandei no gluteo, amanha acho que vai no vasto esquerdo nunca apliquei ali, vamos ver noque vai dar, espero que seja legal, pois tenho a intenção de meter sempre no vasto.

Treino costas e biceps normal obviamente, na real deu um grau loco no pump pq tomei nano vapor ja pra dar umas estigada.

Espero que acompanhem, demorei mas agora vai..... a dieta ta tensa, mas vou conseguir mandar a fuder.

valeu amanha já relato a segunda aplicação.

Editado por fighissimo
Postado (editado)

FRONT LOAD PART II

Ae rapaze.

Hoje o treino foi bom nada fora do normal obvio, treinei pernas ombros e trapézio.

Sem diferença nenhuma no pump e nada.

a Dieta nao foi 100% pq tive uma visita inesperada e me levaram o dia inteiro de role e soh comi fora de casa.

Bom jah confirmo nao ser fake os produtos pq senti um pouco a primeira aplicação ja, um leve encomodo onde apliquei, mas nada absurdo. Porém....

Bom hoje foi a segunda aplicação de front load fiz a cagada de aplicar no deltoide direito esses 2ml que e coisa pra caramba pra deltoide chegeui nessa conclusão. Logo depois da aplicação já iniciei a sentir um pouco de dor, mas doi mais ao abrir os braços, ta um puta dor chata. logo depois da aplicação jah fui tomar um banho e deixi a agua quente escorrer no braço por um bom tempo, mas até agora nada de aliviar muito, estou indo dormir e vou fazer compressa com bolsa de agua quente pra ver se ajuda, não posso ficar com o braço fudido, proxima aplicação vasto certeza.

No mais o gluteu dói um pouco da aplicação de ontem mas muiiiito mais suave e de boa que a do deltoide.

Amanha entra já a diana e me preparo pro bixo pegar.

Se manifestem ai povo pra dar um up.

Editado por fighissimo
Postado (editado)

Ae rapaze q acompanha ve se aparece pow....

Dia 1:

Bom hoje dia off de treino, mas iniciei a diana como havia programado, nao sei se é reação ao fronto loading mas to sentindo meu corpo meio mole, parece que baixou um pouco a pressão, deu um sono absurdo de tarde e friu. Mas já passou.

Agora a dor da aplicação ta rolando, de leve ainda no gluteo e do braço bem pouco mas vou fazer compressa de bolsa de agua quente antes de dormir pra tentar evitar que fique dolorido amanha pq tem treino.

estou ganhando peso já pela dieta, estou hoje com 85,4kg acho que chegarei aos 95kg no final da diana, até pq essa dieta ta foda to passando mal de comer hahah...mas se o objetivo é crescer só assim msm.

Bom galera espero opniões sobre o ciclo e que o pessoal se manifeste pra ajudar a dar um gas.

Editado por fighissimo
Postado

Fala rapaze.

Entao relatando o dia de hoje.

Bom acordei tomei 2 comp de diana, estou tomando de 8 em 8 horas, e começa a dieta tensa, mamma mia nao achei q seria tão dificil empurrar todo esse alimento, mas esta indo.

De tarde antes do treino tomei mais 2 comp diana e ai q surge uma duvida, ta me dando uma moleza absurda sempre depois dessa dose de diana, tipo umas 30 min depois, sera que é do diana mesmo?

Bom treino:

Treino peito e triceps bom, peito rasgando e indo no limite meu, triceps muito bom tambem, mas nada de efeito das dorgas apenas do nano vapor msm.

Dieta:

A dieta nao ta indo 100% porque nao estou conseguindo ingerir toda essa quantidade de ovo cozido, tenho que arumar outra forma de ingerilos.

Novidade:

To sentindo muito inchado o estomago, barriga jah maior ai nao me aguentei e fui me pesar e to com 86.5kg, ganhei jah 3,8kg ness tempo, to meio q em chock mas contente, espero q ganhe mais uns 10 hahah, bom sonhar né.

Mas ae galera se alguem pode me falar desse efeito q to sentindo depois do diana "a sonolencia" agradeço!!!

Postado (editado)

E ai cara blz pura! Não entendi pq apenas 100mg de deca por semana.

Se quer usar pra crescer tem que ser pelo menos 200-400mg. Já que vai usar aproveita pra crescer =D.

Boa sorte ai to acompanhando!

Cuidado com gases cara, se começar a ficar distendido manda uma simeticona pra dar uma aliviada.

Editado por Tomelirola
Postado

E ai cara blz pura! Não entendi pq apenas 100mg de deca por semana.

Se quer usar pra crescer tem que ser pelo menos 200-400mg. Já que vai usar aproveita pra crescer =D.

Boa sorte ai to acompanhando!

Cuidado com gases cara, se começar a ficar distendido manda uma simeticona pra dar uma aliviada.

E ae brow, suave?

Entao na real esta indo 200mg por semana, porque são 0,5 ml em cada aplicação e enan, na verdade já uso o diana pra dar uma crescida legal, a deca entra mais pra diminuir a dor da enan que pode atrapalhar os treinos.

Quanto as gases vou tomar simeticona mesmo, pq sair com mina e na hora h ficar segurando pq ta loko pra peidar ta embaçado.

valeu brow, alguem se manifestou heheh

Postado

Ae pra quem acompanha... entao treino de hoje foi uma merda. super prejudicado pelas dores das aplicações, comecei a tomar diclofenaco pra dar uma aliviada.

Diana ainda nao senti nada, até pq é cedo, mas o tenso mesmo são as dores do enan, que maldição hahah, mas vamos seguir firme, me pesei hoje mas nao vou falar o peso, deixo pra postar domingo quando faz uma semana de diana.

A dieta ta indo bem até, mas nunca consigo fazer 100% porque ta foda empurrar tudo isso de comida.

Mas ae se aguem souber de alguma pra ajudar a diminuir da dor q da a enan aceito sugestoes, pq ateh deca já to metendo pq li que ajuda a diminuir a dor, mas mesmo assim nada. Bom das 3 aplicações a que menos doe mesmo asim doe é a do deltoite.

Esperando a gurizada se manifestar pq pareco q escrevo pra fanstasmas aqui... abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...