Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu também sou apto de diana somente até 03semanas, acredito que com mais do que isso será mais colaterais do que ganhos, digo por experiencia propria, o enan da lander comigo costuma pegar no meio da quarta semana, acompanhando.

Valeu pela dica brow.

Vou analizar direitinho e prestar bem atenção de como meu corpo reage.

Mas quasi foram os colaterais que teve depois da 3 semana.

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Os colaterais mais comuns era pressão alta, dor nas vistas, dor insuportavel nas lombares, e uma leve queimação no estomago, nossa essa eu lembro bem ahah era todo dia de manha ficar deitado o tempo todo... cada corpo é um neh, espero que você seja outra moeda.

Postado

Me surge una dúdida de quanto aos treinos.

Sempre treinei abc2x, agora não sei se continuo com esse treino ou terei mais ganhos em um abcde e quero enfatizar nos ombros e costas, alargamento propriamente dito.

Oque achan? vou postar a dieta assim que termiar de montala, em cima da minha necessidade visto q tenho 1,90 83kg e 30 anos. posto ainda essa semana visto q o ciclo esta para iniciar com o front loading no sabado.

Valeu por estarem seguindo ta sendo de grande ajuda.

Postado

Me surge una dúdida de quanto aos treinos.

Sempre treinei abc2x, agora não sei se continuo com esse treino ou terei mais ganhos em um abcde e quero enfatizar nos ombros e costas, alargamento propriamente dito.

Oque achan? vou postar a dieta assim que termiar de montala, em cima da minha necessidade visto q tenho 1,90 83kg e 30 anos. posto ainda essa semana visto q o ciclo esta para iniciar com o front loading no sabado.

Valeu por estarem seguindo ta sendo de grande ajuda.

Eu acho importante focar nos pontos fracos no ciclo, eu to fazendo isso e to gostando, da pra pegar uma proporção dahora, do que adianta crescer desproporcional?

Postado

Nao entendi quanto a pontos fracos do ciclo.

Mas entao to pensando em fazer ABCDE agora no inicio com a dieta de bulk e depois quando entrar a stan mudo para abc2x

e dieta de cutt.

Sera q vira. Presciso da uma alargada.legal nas costas e ganhar volume no deltoide q nao consigo ganhar nunca.

Postado (editado)

ele n quis dizer os pontos fracos do ciclo , mas para voce focar nos seus pontos fracos durante seu ciclo...

planejo para o ano q vem um ciclo parecido com o seu , mas com diana só 3 semanas, com HCG e talvez 12 semanas de enantato , mandando stan até a 14 semana.

ps:eu faria abc x2 des do começo , sua recupereaçao vai ta bem mais rapida q o normal...

Editado por SRBIOTONICO
Postado

Entenda bem, existe sim treino mais exaustivo e com a amplitude maior, não é nada interfere você treinar ABDCE como ABC e desenvolver mais um musculo que o outro, o que ira anabolisar a musuculatura assim como um todo será o treinamento correto com a amplitude correta + dieta e descanço, até porque o treino em si ele é catabolico, ja alimentação com descanço é totalmente anabolica.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...