Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AE rapaze!

Dia 7º:

Bom digo logo de inicio que sem o diclofenaco não ta virando, fiquei sem tomar hoje e a dor voltou com tudo, os 2 braços e pernas. Tomei o diclefenaco e quando fez o efeito fui para o treino.

Costas e biceps, bom o treino mas as drogas ainda nao deram muito as caras eu acho, falando de força.

Dieta continua indo como possivel, vamos ver o quanto consigo, porque comer como eu montei a dieta é impossivel, muita coisa.

Agora quanto no shape, já vejo uma pequena diferença, meio q iniciando a reter já, mas to curtindo. Semana que vem acho que o bixo começa a pegar forte.

Amanha dia de descansar.

abraço

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando em off. Quero começar um ciclo parecido com o seu no próximo mês, mas estou com dificuldades para encontrar fornecedores. Se tiver algum contato me envie por MP.

Abraços e bons ganhos!

Postado

E ai cara como estão os treinos? já sentiu diferença?

Ae mano, nã vi tanta diferença assim não, mas to sentindo meio q meu rim direito, acho que é ele se manifestando, ontem entrei na 3 semana, e até agora naoda de fora do normal, soh as dor da enan mesmo heh

Ae gurizada, nao tive tempo semana passada de postar, tava viajando!

Bom um resumo dos dias não vai muito alem, até pq nao to sentindo muita diferença ainda, meu pesos estagnaram nos 90kg, a força nao vi grande aumento ainda, vamos ver essa semana.

Tenho sentido um pouco o rim e as dores do enan ainda incomodam.

Alguem sabe de alguma coisa pra abrir o apetite, minha dieta meio q desandou, rolou um estresse essa semana ai acabei meio q perdendo o apetite. valeu

Postado

Vou mandar o Enan tb, e a pergunta que não quer calar é sobre a dor dele... É dor local ou no corpo todo? Qual lugar mais aconselhável para aplicação?

Sobre apetite a única coisa que me vem a mente é biotonico fontoura, rsrs.

Postado

Engraçado que qdo usei Stano landerlan, não senti praticamente nada. Só sentia o braço pesado (aplicava no deltóide), e no máximo no outro dia estava tranquilo...

To meio receoso é com o Enan agora, pessoal tá botando um terror doido...Mas No Pain, No Gain.

Abraços e bons ganhos.

Postado

Cara acho q só isso mesmo, biotonico fontoura! tenta carregar o café da manhã, pelo menos pra mim é o horário mais facil pra comer bastante.

Cara eu estagnei tb nos 90kg, fui dos 85 pros 90, estamos com o mesmo tempo de ciclo praticamente.

Minha força aumentou muito! e o visual também já dá pra notar a diferença.

O unico horário em que sofro pra comer é o pós treino, 40 minutos após a dextrose+creatina+whey... aff não sinto fome nenhuma, mas como na marra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...