Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, já faz um tempo que eu treino (1 ano sério, mas treinei um tempo +-)

e agora começou uma dor tremenda nos punhos fazendo supino, nos antebraços fazendo biceps (muita mesmo, quando solto a barra da umas puxadas sinistras)

treino antebraço, faço martelo/punho e tals :F

vocês já sentiram isso?

Publicidade

Postado

Supino eu achei meio estranho esta dor,tenta apoiar a barra bem alinhada com o antebraço bem no inicio da palma da mao saca?

A dor nos antebraços logo apos soltar a barra eu tambem sinto isso,é horrivel cara, tenta usar uma barra W,eu particularmente não estou mais usando rosca direta!

Sera q com uma boa munhequeira isso não acaba?

Postado

é, to pensando em usar munhequeira pra fazer supino, no antebraço é foda a dor, pior eh na rosca scott, nossa senhora... proximo treino de biceps vai ser direta, alternada, martelo e punho (martelo mais pra antebraço e punho pra antebraço)

Postado

meus tendao são tudo fud#do mesmo, passei uma boa parte da minha "adolescencia" (12-16) jogando tibia o dia todo na frente do pc, ae com 16 comecei a treinar jiu-jitsu e entrei pra musculação e tals, agora trabalho no computador 6 horas por dia, porem estou trabalhando 12 horas esse mes pq to fazendo horas extras (mais grana, mais comida, mais suplemento, mais tudo e wuaaa) e senti um aumento nas dores esse mes, fora que estou me sentindo bem cansado também, parece que nas ultimas rep não vo conseguir respirar, trabalho das seis ao meio-dia e das seis a meia noite, descanso ta pouco... no momento to sem treinar jj e fazendo treino abcd (segunda, terça, quinta, sexta), porém essa semana como eu tava muito cansado, resolvi fazer assim, A, off, B, off, C, off, D (academia abre nos domingos), provavelmente entrei em overtraining nesses ultimos dias, ou apenas piorou o over que ja estava desde quando comecei a trabalhar 12 horas por dia, nos dias em off eu durmo das 13:30 até 17:15 +-, de noite todo dia eu durmo da 1 até as 5 (saio meia noite, até chegar em casa, até comer...), tenho mais 1 semana trabalhando 12 horas por dia, to pensando em ficar em off nessa semana e depois voltar com o treino mudado (continuar com aboffcd)

Se quiserem dar uma olhada no treino que to fazendo agora e no que pretendo fazer daqui 2 semanas:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60084-novo-treino-aboffcd-do-sequela0157/page__p__782176#entry782176

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...