Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Semi-Paleo|Lg - Avaliem Pff


redrarea

Posts Recomendados

Pessoal do ferro! Depois de muita pesquisa e questões por o forum dentro decidi modificar a minha dieta e aderir a LG e gostava que os entendidos opinassem e me corrijam se houver algo de errado\poderia estar melhor.

Sei bem que estas tabelas de alimentos tem muito o que se lhe diga devido a alimentos iguais terem diferentes macronutrientes dependendo do site... Tambem sei que o TMB calculado tem o seu quê de exatidao porque não tem em conta inumeros factores metabolicos de cada indivduo... mas são factos que ficam para outros topicos :b

Isto para dizer que a tabela serve so como linha orientadora :D e com isto passemos a dieta!

BF = ~11%

Peso = 80k

Ora TMB p\ ON = ~3500 e TMB p\OFF = ~2500

Dias ON = prot - 2,2 ; gord - 1 ; carb - 6,5

Dias OFF = prot - 2,5 ; gord - 1,5 ; carb - 1,9

O Protocolo utilizado é de 2 Ref pre treino.

Suplementação:

1º Ref - 500mg Vitc,1 Mult.vit, 2 caps Fish Oil, 1cap Enzima Digestiva

2º Ref - 2 caps Fish Oil, 5g Glutamnia

3º Ref - Aqui tenho o pos-treino logo "pos-treino" e dentro da mesma Hora faxo a 3º Ref

- 2 caps Fish oil, 10g Glutamina, Enzima Digestiva, Compl B, 1cap Magnesium+Calcium+Vit D, 500mg Vit c

O objectivo e um clean bulk.

Dias on :

http://imageshack.us/f/855/dietaonpllg.png/

Dias off :

http://imageshack.us/f/821/dietaoffpllg.png/

Aqui eu queria tentar adaptar a Dieta Paleo mas nao sei se fui bem sucedido!

Fico a espera de comentarios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oh Leandro! Prazer falar contigo!

Hm ja tinha pensado nisso! Ate fazer um pre treino sem carbs, so gordura e prot mas nao sei se era capaz, mas deve ser habito so xD

Seria valido trocar os carbs do pre pela gordura do pos ?

E diz me uma coisa, eu faxo aquele shake no pos so para facilitar o intake de tanta kcal, mas poderia nao fazer certo? O shake pos treino torna-se um bocadinho desnecessario? Poderia compensar com alimento?

Outra questao :b fazendo aquela primeira refeicao para quebrar o jejum nao vai ser muito pesado para o estomago? Tipo nao deveria quebrar o jejum com algo mais leve ou nao a crise fazer logo uma refeicao assim?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...