Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Hidro-Halteres


betaq

Posts Recomendados

E aí galera, tudo bom? Então, eu vou começar a treinar pra pegar um pouco de resistência (vou servir o exército ano que vem) e para crescer um pouco mesmo, sou meio magro. Minha dúvida é a seguinte: Tem problema usar aqueles halteres que você enche com água ao invés de halteres de metal ou barras com anilhas? Tava pensando em pegar um desses pra começar:

img_A1.jpg

Eu vi em vários lugares como halteres de hidroginástica e tals, dá no mesmo usar um destes ou um de metal?

Valeu pela atenção galera.

PS: Ótimo site, tô ansioso pra começar a treinar. Abraços a todos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi

compre uma barra de por em portas e faça flexões/apoios que você sai ganhando bem mais.

isso ai é totalmente dispensável. confie.

a não ser que vc um dia tenha filhos, dae vc da um desses pra ele brincar com os amiguinhos hehe

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nao ser que voce encha com Mercurio, eu acho perda de dinheiro.

Como ja disseram, uma barra vale MUITO mais a pena (ja vi um kit que vinha com Barra Fixa + Paralela, para parafusar na parede, bem bacana). Uma outra ideia seria simplesmente ir em alguma praca, ja que a grande maioria tem os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 21/10/2011 em 01:27, wacabanga disse:

compre uma barra.. esse peso dos hidros ai não vai fazer muita diferença não

Cara no meu caso nao tem onde por a barra
e nao tem por aqui por perto 
Faço flexoes e um levantamento de peso de pobre (cabo de vassoura baldes e tijolos), mergulho de banco, e tenho esse peso de plastico que o betaq citou (nem utilizo ele)

mas queria saber se ha algum outro exercicio que possa substituir a barra ou outro exercicio semelhante...que tbm possa treinar o biceps,triceps peito e costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lushsantiago disse:

Cara no meu caso nao tem onde por a barra
e nao tem por aqui por perto 
Faço flexoes e um levantamento de peso de pobre (cabo de vassoura baldes e tijolos), mergulho de banco, e tenho esse peso de plastico que o betaq citou (nem utilizo ele)

mas queria saber se ha algum outro exercicio que possa substituir a barra ou outro exercicio semelhante...que tbm possa treinar o biceps,triceps peito e costas

 

Antes de voltar pra academia eu comprei aqueles omo de 3litro e enchi de areia, depois q fazia mais de 4x20 coloquei mais água e usei silver tape pra vedar.

Da pra fazer remada, desenvolvimento, rosca, pullover...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...