Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Red Line Vpx Ultrah + Halovar + Supercharge + Glutamine

Smolder

Posts Recomendados

olá galera, sou novo no forum e queria postar meu relato de algumas semanas

aí vai

Whey + Red Line VPX ultra hardcore + Halovar + supercharge + Glutamine

Doses:

1 dose e ½ de Whey de manhã (total 42g) 7:30

1 capsula de Red Line de manhã 7:30

1 capsulas de Red Line Antes do Almoço 11:45

1 capsula de Halovar Antes do almoço 11:45

1 capsula de Red Line a tarde 15:00

1 dose de super charge 15min. Antes do treino 17:45

1 dose e ½ de Whey pós treino (total 42g) 20:30

2 dose de Glutamina pós treino (total 10g) 20:30

1 capsula de Halovar pós treino 20:30

1º dia (seg)

Corpo normal, batimentos normais, bastante suor nas axilas.

Treino: pique para treinar, aumento de 5kg cada lado em alguns aparelhos, finalizações dos exercícios com gás, excelente pump, vascularização 0.

Batimentos normais

sem aeróbico (academia lotada neste dia)

a noite tudo normal pós treino que gerou cama+mulher+rala e rola com bastante intensidade!

2º dia (terç)

Corpo normal, bastante suor nas axilas, batimentos mais fortes, cabeça um pouco pesada (como se não tivesse dormido) + pilhado, batimentos sobem fácil ao qualquer esforço em torno de 100 a 120 batimentos/min.

Treino: pique médio, um pouco de dor de cabeça no final do exercícios, necessidade de água, um pouco de tontura, mas fiz as séries com força, não aumentei a carga mas terminei os exercícios sem fadiga, batimentos em torno de 145 no final do exercício, excelente pump, Vascularização 0,1 hehe

Aeróbico: transport 15 min. Batimentos entre 160 a 180/min. (peguei leve por causa das sensações anteriores) mas camiseta inteira molhada, ombros encharcados, anti braço etc.

A noite após whey+glutamine+halovar+janta (comida funcional well bee – comi 1/3 do que vem) veio uma dor de cabeça um pouco forte, ia e vinha tipo uma ressaca + pilhado (acabei com a minha mulher rsrs)

3º dia (quart)

Ainda com um pouco de dor de cabeça de manhã que foi passando na cama e parou, ainda maluco, que não dei trégua pra “muié” cheguei no trabalho as 9:30 ! (no espelho de manhã a pança pareceu bem mais sequinha deu pra ver bem as costelas e até uns gominhos de baixo da capa de gordura... hehehehe.

Corpo normal, cabeça normal antes da suplementação, após, whey+red line+pão com polenguinho light+Yakult, fui pro trabalho, sempre de moto, paro no estacionamento caminho cerca de 600 metros+3 lances de escada batimento as 125/min. e cabeça começa a ficar um pouco pesada (sem dores)

Treino: pique médio, fiz abdômen e aeróbico.. fiz 20min de transport e 5 de esteira, batimentos entre 160 a 180, não usei o supercharge esse dia fiz os 20 min. com muito gás, e tinha pra mais.. mas vamos devagar hehehe

4º dia (quinta)

Me sentido muito bem, nada de dor de cabeça, batimentos ainda sobe um pouco ao qualquer esforço físico mas menos que no começo da suplementação acredito eu que já estou me adaptando. Pernas cansadas mas super empolgado para treinar, tanto que tive q trampar na cama com a muié de manhã mesmo cansado ! hehehe

Treino: pique médio, aumentei peso em alguns exercícios, fiz o treino com gás mas foi acabando rapidamente, deu um pump animal, vascularização 0, batimentos bem normais, no aeróbico não passou de 165 fiz apenas 20min. de transport, suor bem intenso, não tinha mais gás pra fazer mais tempo.

5º dia (sexta)

Me sentindo bem, cabeça normal, sem dores ou tontura, batimentos ainda sobe a qualquer esforço, talvez porque seja de manhã, chegou a 115, hj de manhã a pança achei mais seca Tb, to gostando! Hj já estou me sentido bolado..hauahuahauah

Treino: pique médio, batimentos normais, pump animal, vascularização 1 opaaa estamos progredindo, fiz o treino bem intenso com carga bem maior que no decorrer a força esgotou, acabou o pique e não consegui nem olhar para os “aeróbicos” sem condições

SABADO E DOMINGO – sem treino, fiquei mexendo na moto altas horas, etc. almocei japa, não consegui jantar, mesmo comendo pouco no japa.. que desperdício hehehe.. o red line tira muito o apetite ! domingo comi muito pouco, fiz um bacalhau que almocei e jantei com intervalos de frutas.

Tirei as medidas do braço, achei a fita métrica na bagunça de casa, braço 36,5 frio gostei muito

To a 1 mes inteiro treinando e comecei com 33... pois estava 5 meses parado...

3 semanas de treino sem suplementos...

6º dia (seg)

Acordei bem, um pouco cansado, mas to empolgado pra treinar, sem tontura, sem dor de cabeça. Muito bom !

No final do ciclo eu posto sobre a alimentação que estou fazendo !

Agora que já passou uma semana de suplementação, vou ser mais breve no relato.

Pulando praticamente 2 semanas... nesse tempo tudo normal mantendo o treino e o aeróbico de 15 a 20 minutos com batimentos no Maximo 160/min...

final da terceira semana de suplementação

Indo muito bem, os braços já estão iguais , 37 os 2 (frio) antes direito 36,5 e esquerdo 36 frio

Subi a carga em todos os aparelhos, mudei o treino a 2 semanas

Os pumps estão cada vez maiores... to curtindo !

Já acabou o primeiro pote de whey, fiz a reposição hehehe e já garanti o vitrix para começar a tomar assim q acabar o halovar.

To pensando em continuar com um thermogenico mas pensei em mudar por outra marca

Como usei o red line da vpx ultra hardcore, tava pensando em pegar um yellow hornet ou lipo 6 black, em ultimo caso o oxy elite pro que ouvi falar bem

Agora acrescentei na suplementação a dextrose pós treino

Alimentação:

Não estou fazendo nada radical

De manhã como um polenguinho (nem sempre)

Uma torrada com requeijão light ou uma fatia de pão integral

As vezes 1 yakult uehuehe

No trampo umas 10 horas como uma barra de cereal

Depois almoço ao meio dia

Sempre, alface, tomate, um legume (nem sempre =S )

Arroz

Feijão

Frango, carne ou peixe grelhado

Em média 350 a 500 gramas.. depende do dia (antes estava comendo 600 a 800 gramas com tudo q tinha direito !!!)

Mais na faixa de 350 gramas

Não consigo tirar o arroz e feijão !!! amo !

As 15 horas como 1 fruta,

Maça, morango,banana ou abacaxi...

As 17 antes de ir treinar.. ou uma barrinha de cereal ou um polenguinho, quando chego na academia como fruta na casa da minha mãe q a academia fica na mesma rua e lá e farto de frutas..heuheueh.. manga, banana, morango, mamão, maça ou abacaxi.. é as frutas q curto.. as outras difícil...

Tomo bastante água no dia..normalmente de 1,5 a 2,5 litros

Cortei – qq bebida alcoólica, refrigerantes, sucos etc.

Somente água sem gás !

Raramente tomo agua de coco

Na janta, as vezes comida funcional, as vezes to sem fome, mas como uma fatia de pão integral as vezes nem como.. e acordo de boa.. sem fome !

Esta semana finaliza a terceira semana de suplementação !

Vou postando no decorrer ... em casa posto fotos dos resultados, principalmente do panceps..suplementos em geral !

Abs,

Smolder

Editado por Smolder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

segue as fotos - o lipo 6 e o jack é da minha mulher... to pensando em experimentar o jack pra ter uma comparação com o supercharge !

meu objetivo não é ficar monstrão... apenas secar principalmente no panceps e o que crescer junto ta ótimo

m01b.jpg

usei o pote anterior do whey pra guardar a dextrose... vitrix é 180 caps.

m02hu.jpg

ak como o braço fica apos 15 minutos de transport ou esteira etc...

m03g.jpg

ak é o primeiro dia de suplementação - 26/09/11 apos 3 semanas de treino

m042609.jpg

ak ja é dia 01/10/11

m060110.jpg

dia 04/10/11

m070410.jpg

dia 05/10/11

m080510.jpg

dia 08/10/11

m090810.jpg

dia 16/10/11

m101610.jpg

bom é isso aee.. conforme for evoluindo vou postando...

estou gostando muito dos resultados.. bermudas que estava bem apertada.. ja estão caindo na cintura !! alem das camisetas q não estão mais coladas na area do panceps...heheheh

vlw

Abs,

Smolder

Link para o comentário

vlw cara... to no intensivo para com meu objetivo sem faltar um dia !

-------------

mudando um pouco o assunto

alguém conhece esse suplemento"

advanced allflex http://www.allmaxnutrition.com/products-type/advanced-allflex/

image_25755_450_white.jpg

essa quinta feira comecei a sentir o ombro e hj domingo está tenso na articulação

diz q ele é 348% mais eficaz que glucosamina e a condroitina combinados (q tem no joint repair da dymatize por ex.)

to pensando em pegar, acho q hj mesmo ja vou saber o preço

alguem ja precisou tomar algo do tipo, tem experiencia com produtos para articulações e cartilagem ?!

vlw

Abs,

Smolder

Link para o comentário

Hj acaba meu ciclo de halovar... Estou satisfeito com os resultados mas confesso q esperava mais...

Ouvi dizer q ganharia uns 8kg e perderia de 5 a 8% de gordura...

Nao ganhei nenhum kilo a mais mas afinei bemm a cintura... Acredito q fiz uma boa troca de massa gorda por magra...ganhei bastante força em pouco tempo... Estou fazendo supino com 40 cada lado x 4 sem muito esforço... Talvez por isso de machucar os ombros.... Acho q a articulaçao nao acompanhou o desenvolvimento e desempenho... 40 kg cada lado pro meu tamanho e tipo fisico eu achei muito bom!!!

Vamos ver daki p frente como vai ser a força sem ele...

Amanha ja começo a mandar o vitrix ...

6 caps ao dia... Como nao vou ciclar com mais halovar vou tomar os 30 dias direto

2 manha 2 tarde 2 noite

Ainda nao acabou o red line... Acredito esse fim de semana pois amanha começo tb a tomar 4 caps ao inves de tres como estava fazendo... Vai ser duas antes do almoço...

Assim q acabar começo com o oxielite pro... Pois ouvi falar muito bem e se tiver bons resultados com ele continuo por mais um mes se nao vou tentar depois do oxi o lipo 6 black... Ressaltando q vou ciclar 3 meses de thermo depois dou uma parada...

Bom é isso aee

Abs,

Smolder

Editado por Smolder
Link para o comentário

Galera... Hj pego meu oxyelite pro e o advanced allflex

Meu red line acaba dia 1 de novembro e dia 2 ja começaria a tomar o oxy...

Estava pensando em tomar 4 caps ao dia ao inves de 3!

Seria 2 de manha em jejum apos meia hora tomaria meu whey

1 antes do almoço e a ultima as 16 horas

Qq vcs acham ?!?

Abs,

Smolder

Link para o comentário

Bons resultados, gostou do red line vpx?

Quanto ta pagando no whey da designer?

Cara soh vou saber se gostei assim q testar outro heheh ... Pra ter uma comparação, alem disso tomei ele em conjunto com o halovar! Fica mais dificil ainda dizer... Mas tirou bastante o apetite

To pagando 500 em 3 potes de 1820 cada

Abs,

Smolder

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...