trindade.pirahy 1 Postado Dezembro 17, 2008 às 16:46 Postado Dezembro 17, 2008 às 16:46 eu sou borracho sim senhor e bebo todas que vier eu sou do meu tricolor meu unico amor dele dale dale o dale dale dale o dale dale tricoloooor até a pé nós iremos para o que der e vier mas o certo é que nós estaremos com o gremio onde o gremio estiver salve nação tricolor
kk_keep pumping 0 Postado Dezembro 17, 2008 às 20:29 Postado Dezembro 17, 2008 às 20:29 eu sou borracho sim senhor e bebo todas que vier eu sou do meu tricolor meu unico amor dele dale dale o dale dale dale o dale dale tricoloooor até a pé nós iremos para o que der e vier mas o certo é que nós estaremos com o gremio onde o gremio estiver salve nação tricolor torci pra o gremio ganhar esse brasileiro mas fiquei desapontado manu, tava com o campeonato na mao! amargaram dois vices em um soh ano
kk_keep pumping 0 Postado Dezembro 19, 2008 às 14:12 Postado Dezembro 19, 2008 às 14:12 oq importa eh q o terror volto! ano q vem a serie A vai voltar a ser ELITE
Yurinhuw 0 Postado Dezembro 19, 2008 às 14:15 Postado Dezembro 19, 2008 às 14:15 Mengoo! ;DD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa tira tah massa!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora